Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Pablo Marçal

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Pablo Marçal que não podem faltar na sua coleção.

Top 10 Melhores Livros de Pablo Marçal Pablo Marçal é um escritor, empresário, político e influenciador digital brasileiro. É conhecido pelos cursos de desenvolvimento pessoal e por sua trajetória política recente. Autor de inúmeros Best-Sellers na área de desenvolvimento pessoal. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Pablo Marçal que não podem faltar na sua coleção.

1

Coleção Transforme Sua Vida - Pablo Marçal - Box com 3 Livros

Transforme sua vida com a Coleção de Livros Best-Sellers de Pablo Marçal! Descubra como superar o medo e desbloquear seu potencial com "Antimedo". Aprenda a desenvolver uma mentalidade de sucesso com "Os Códigos do Mindset". E finalmente; liberte seu poder emocional com "O Destravar da Inteligência Emocional". Esta coleção irá ajudá-lo a transformar sua vida em todos os aspectos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Coleção Transforme Sua Vida - Pablo Marçal - Box com 3 Livros

2

Os Códigos do Milhão - Pablo Marçal

LivroVocê já imaginou como seria ter uma vida financeira tranquila e próspera? "Os Códigos do Milhão", o livro de Pablo Marçal, pode ajudá-lo a alcançar esse objetivo. Com estratégias e insights para o sucesso financeiro, este livro oferece conselhos práticos e inspiração motivacional para ajudá-lo a alcançar seus objetivos financeiros e de vida. Descubra como definir objetivos claros, investir em si mesmo, criar fontes de renda passiva, controlar as despesas e rodear-se de pessoas que compartilham os mesmos valores. Com "Os Códigos do Milhão", você aprenderá como a riqueza é acessível a todos, desde que sejam seguidos os códigos corretos. Não perca mais tempo lutando para manter as finanças sob controle. Adquira agora mesmo o livro "Os Códigos do Milhão" de Pablo Marçal e comece a trilhar o caminho para a independência financeira e uma vida mais próspera.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os Códigos do Milhão - Pablo Marçal

3

Destravar da Inteligência Emocional - Pablo Marçal: Capa Especial + marcador de páginas

Você está à procura de uma solução para a prosperidade em seus negócios? Ou, então, busca a salvação da sua família? Ou, simplesmente, deseja a solução para o caos que está a sua vida? Se você quer encontrar essas respostas, este livro é para você! Acredite, quem tem inteligência emocional vive uma vida fora da média em todas as áreas. Afinal, se você não controla os seus sentimentos e impulsos, serão eles que te controlarão. Nesta obra escrita por Pablo Marçal, conheça as ferramentas para a compreensão dos segredos de uma vida plena, aprendendo a desfrutar da sua vida no âmbito físico, emocional e espiritual. Seja livre para escolher com sabedoria os seus próximos passos!

Ver Ofertas Ver Comentários

Destravar da Inteligência Emocional - Pablo Marçal: Capa Especial + marcador de páginas

4

A Arte de Negociar - Pablo Marçal

Um dos pontos fundamentais da arte de negociar é ter a governança da sua vida. Existem três pilares do autogoverno: corpo, alma e espírito. Quem ativa essas três esferas está a anos-luz à frente dos outros. Quando você governa a si mesmo, poderá governar o mundo! No entanto, como assumir as rédeas da sua vida e atingir uma alta frequência? Livrar-se de uma mentalidade medíocre é um dos passos fundamentais que você aprende neste livro. Aliado à uma mente fortalecida, coloque em prática os segredos para fazer negociações surpreendentes. Você sabia que fazer as perguntas certas é uma das técnicas poderosas de uma negociação? Tratar o outro como gostaria de ser tratado, despir-se de seu ego e vender o benefício que a pessoa está querendo ouvir são outras estratégias que farão você ganhar o jogo! E não tenha medo de errar. É com os erros que você aperfeiçoará as suas habilidades e multiplicará a sua sabedoria. Para ajudá-lo ainda mais a avançar neste percurso, conheça as 40 chaves da prosperidade. Após a leitura deste livro, prepare-se para acessar resultados exponenciais em qualquer negociação da sua vida!

Ver Ofertas Ver Comentários

A Arte de Negociar - Pablo Marçal

5

Antimedo - Pablo Marçal

O medo é um perigo invisível que pode bloquear ondas de prosperidade e causar consequências desastrosas na sua vida. Mas a boa notícia é que você não está fadado a viver dessa maneira para sempre. Neste livro, Pablo Marçal traz a fórmula do antimedo, apresentando insights como “o seu bloqueio tem intimidade com o seu propósito de vida”, “o medo é como um monstro que se alimenta de si mesmo” e outros que vão estimular a sua reflexão e ajudá-lo a ressignificar crenças limitantes. Além disso, os conceitos são reforçados com exercícios práticos que vão fazer você entrar em ação para ativar o desbloqueio emocional e atingir resultados nunca antes imaginados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Antimedo - Pablo Marçal

6

8 caminhos que levam à riqueza

Dentro de cada um de nós há um pacote de riquezas, e depende somente de você desbloqueá-lo para começar a desfrutar de uma vida próspera. Em 8 caminhos que levam à riqueza, Pablo Marçal, um dos maiores nomes do branding digital no Brasil, ensina você a entender o que a verdadeira riqueza é, de fato, e o ajuda a chutar a porta que está entre você e um universo repleto de abundância financeira e plenitude. Por meio do símbolo do infinito, que representa a eternidade, o ilimitado e i infinito, conhecido como o “Oito Deitado”, Marçal apresenta fundamentos sólidos para que você seja capaz de governar os Oito Caminhos da Riqueza. Ao acessar o circuito do infinito, você vai experimentar um eterno recomeço, e a sua riqueza nunca terá fim. 8 caminhos que levam à riqueza é um livro que ressignificará tudo o que você ouviu até hoje sobre empreendedorismo, networking, e storytelling, mostrando por que o seu maior empreendimento deve ser você! Você está pronto para ir ao infinito e além?

Ver Ofertas Ver Comentários

8 caminhos que levam à riqueza

7

Os Códigos do Mindset da Prosperidade - Pablo Marçal: Capa especial + marcador de páginas

Há quem pense que a prosperidade está ligada apenas em ganhar muito dinheiro. Prosperidade é seu crescimento não apenas nos negócios, mas sim como ser humano. Você já descobriu e ativou seu propósito na Terra? Mudar apenas não adianta, você precisa passar por uma metanoia, uma transformação. Se não cuida da própria vida, sairá do lugar e continuará vivendo a vida dos outros. É complicado, porém simples, sair da zona de conforto do cérebro. Sem isso você não vai alcançar seus objetivos. E seus alvos não devem estar apenas para seus planos pessoais, mas no transbordo que pode fazer a vida de milhares de pessoas.Agora, se quiser que tudo dê errado, alimente suas crenças negativas, continue alienado e não se mova. No entanto, se você quer tocar o terror nesta Terra e fazer a diferença, entenda o que é geração de valor, o poder da chave mestra e dos filtros cerebrais. Aprenda inteligência emocional, faça o seu plano cartesiano e comece a plantar sementes para colher seus próprios resultadosDesvende os códigos apresentados neste livro e entenda o que faz de Pablo Marçal uma autoridade tão influente no mercado, capaz de transformar vidas e negócios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os Códigos do Mindset da Prosperidade - Pablo Marçal: Capa especial + marcador de páginas

8

A Biblia que você não leu.: Destrua a religiosidade e vire a chave mental em poucas horas de leitura, para despertar você, a enxergar uma biblia que você ainda não leu e não viu.

O intuito desta obra, e pegar várias décadas de religiosidade e transformar em uma virada de chave mental de poucas horas leitura, para despertar você, a enxergar uma bíblia que você ainda não leu e não viu. A Bíblia Que Você Não Leu e um livro que te leva aumentar sua percepção e compreender o que é de mais precioso na palavra do Deus vivo, que são só os Seus princípios e o Seu amor.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Biblia que você não leu.: Destrua a religiosidade e vire a chave mental em poucas horas de leitura, para despertar você, a enxergar uma biblia que você ainda não leu e não viu.

9

Destravar Digital - Pablo Marçal: Capa Especial + marcador de páginas

Todos nós passamos pela Terra e precisamos contribuir de alguma forma, plantar uma semente que pode crescer e transformar vidas. Qualquer ser humano tem um conteúdo de valor, algo específico que é só nosso. O importante é encontrar esse propósito e expandi-lo. Neste livro, você aprende códigos poderosos para crescer na Internet, revelando esse conteúdo que é somente seu. O segredo é “cuidar do seu jardim”, construir um branding sólido, baseado em sua essência, para então deixar as “borboletas” desejarem ir até você. Pouquíssimas pessoas fizeram “8 em 1” no Brasil pela Internet. Isso significa 10 milhões de reais em um dia. E dessas, a maior parte foi lançada pela empresa de Pablo Marçal. Nesta obra, conheça os códigos poderosos que o fizeram alcançar esses números fabulosos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Destravar Digital - Pablo Marçal: Capa Especial + marcador de páginas

10

Lavagem cerebral: Este livro tem como princípio ativo a verdade, usada para desmascarar sentimentos tóxicos ocultos que você acumulou até o dia de hoje.

O Livro Lavagem Cerebral tem como princípio ativo a verdade, usada para desmascarar sentimentos tóxicos que você acumulou até o dia de hoje. Características que moldam seu caráter e te levaram a ser quem você não nasceu para ser. Este livro é indicado para todos aqueles que querem se reconectar com sua essência, livrando-se de atitudes como: inveja, ambição, ganância, avareza, saudade, dó, fofoca e muitas outras. CONTRA INDICAÇÕES Não leia esse livro se alérgico a algum componente da fórmula e caso estiver com a vida perfeita, sem problemas ou qualquer tipo de conflito emocional. Após aberto, válido pela eternidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavagem cerebral: Este livro tem como princípio ativo a verdade, usada para desmascarar sentimentos tóxicos ocultos que você acumulou até o dia de hoje.

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias