Banner Ofertas



16/04/2024 21:49:31

Top 5 Melhores Livros sobre Web3

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros sobre Web3 que você precisa conhecer.

Top 5 Melhores Livros sobre Web3 Com a ascensão da blockchain, da descentralização e da busca por novos modelos de governança e interação na internet, a literatura sobre o assunto se torna essencial para compreender as mudanças que estão por vir. Esses livros abordam temas como criptomoedas, contratos inteligentes, identidade digital e governança descentralizada, oferecendo uma visão abrangente e aprofundada do que a Web3 representa. Em um mundo cada vez mais conectado e digital, compreender a Web3 é essencial para estar preparado para as transformações que estão por vir. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros sobre Web3 que você precisa conhecer.

1

O primeiro mergulho no mundo da Web3: : Como as criptomoedas, NFTs e metaverso irão mudar as nossas vidas

O primeiro mergulho no mundo da Web3: como as criptomoedas, NFTs e metaverso irão mudar as nossas vidas é um livro produzido pela viden.vc. Essa obra, escrita por João Kamradt e com a contribuição do time da viden, busca disseminar o conteúdo sobre a ainda nascente Web 3, tornando mais acessível o conhecimento deste ambiente para o público brasileiro. O livro tem como foco dar um panorama geral sobre os mais diferentes setores do mercado cripto, tratando desde seus aspectos mais históricos e anedóticos até os mais específicos e técnicos. Deste modo, o foco é oportunizar tanto para leitores já habituados com o mercado cripto quanto para aqueles que ainda não possuem conhecimento sobre os diferentes aspectos desse novo mercado um conteúdo interessante e abrangente.

Ver Ofertas Ver Comentários

O primeiro mergulho no mundo da Web3: : Como as criptomoedas, NFTs e metaverso irão mudar as nossas vidas

2

Economia dos Tokens (Edição Brasileira): Como a Web3 está reinventando a internet e a relação entre os agentes econômicos (Token Economy: How the Web3 ... original & foreign language translations))

Este livro é uma tentativa de resumir o conhecimento existente sobre a rede blockchain e outras tecnologias distribuídas enquanto espinha dorsal do que chamamos de Web3, e contextualizar as implicações socioeconómicas das aplicações Web3 desde smart contracts, tokens, DAOs até aos conceitos de dinheiro, economia, governança e finanças descentralizadas (DeFi). Baseia-se no trabalho educacional que iniciamos no BlockchainHub, Info:Hub e Thinking:Hub, estabelecido em Berlim, com o objetivo de tornar a Web3 acessível a um público geral. Blockchainhub.net foi o primeiro site a compilar e disseminar sistematicamente o conhecimento do blockchain e do Web3 para uma audiência geral e está operacional desde 2015, primeiro com uma série de artigos de blogs, que mais tarde foram compilados e contextualizados no livro Blockchain Handbook. Este livro baseia-se no legado das atividades passadas e vai um passo além: o foco está agora nos tokens, como a unidade atômica da Web3. A estrutura básica da segunda edição deste livro é a mesma que a primeira edição, com conteúdos ligeiramente atualizados dos capítulos existentes, pequenas correções, terminologia revista e quatro capítulos adicionais: "identidades centradas no utilizador", "Tokens de Privacidade", "Tokens de Empréstimo" e "Como Projetar um Sistema de Tokens".

Ver Ofertas Ver Comentários

Economia dos Tokens (Edição Brasileira): Como a Web3 está reinventando a internet e a relação entre os agentes econômicos (Token Economy: How the Web3 ... original & foreign language translations))

3

Web3 Marketing: A Handbook for the Next Internet Revolution

Web3 Marketing: A Handbook for the Next Internet Revolution is the essential book for anyone looking to understand the next era of the internet and start building. Beyond the sensational hype and headlines around crypto and NFTs, a real revolution is taking place: new technologies for owning, moving, and organizing value spell the overdue end of an internet where a few huge companies hoard data and power, and open a new frontier for products, services, and applications in which ownership and control belongs to creators, builders, and users. As former CMO of ConsenSys then Founder and CEO of top web3 marketing firm Serotonin--Amanda Cassatt is in a unique position to tell this story, and delivers a remarkably clear, nontechnical guide to the history, key concepts, and still-evolving landscape of Web3. Cassatt explains how Web3 transforms time-tested approaches to marketing and brand-building, including how to build a Web3 community. This book is a must-read for professionals at any level in their Web3 careers--already working or investing in Web3, exploring what it means for their business, or considering a jump into something new--and for anyone who wants to understand the next internet revolution.

Ver Ofertas Ver Comentários

Web3 Marketing: A Handbook for the Next Internet Revolution

4

Metaverso: Como gerar oportunidades e fazer negócios na Web3

Agora é possível replicar o mundo real no mundo virtual e oferecer experiências únicas às pessoas. Isso é o metaverso, uma realidade digital imersiva que proporciona a todos oportunidades de se reinventar tanto profissionalmente quantovna vida pessoal. Esse universo também traz novas maneiras de fazer negócios e aproveitar os momentos de lazer sem sair de casa. Acessando o metaverso por meio de um computador, um óculos de realidade virtual, ou até mesmo um celular, todo instante e espaço da história da humanidade estará em suas mãos. Para surfar nessa revolução e transformar seu negócio, Fernando Godoy ajuda você a desbravar o metaverso e a participar dessa nova economia digital.

Ver Ofertas Ver Comentários

Metaverso: Como gerar oportunidades e fazer negócios na Web3

5

Blockchain - Da teoria à prática: Tudo o que você precisa saber sobre a tecnologia que está revolucionando o mundo

A tecnologia blockchain é considerada por muitos especialistas como uma das mais revolucionárias do século XXI. Ela representa uma nova forma de gerenciar dados e transações financeiras de maneira descentralizada, transparente e segura. Desde sua criação, a blockchain tem sido associada ao bitcoin, a primeira criptomoeda a ser criada, mas sua aplicação vai muito além do mercado financeiro. Este livro tem como objetivo apresentar de maneira simples e direta os principais conceitos e informações sobre a tecnologia blockchain, desde sua origem até suas aplicações práticas e desafios. Os capítulos abordarão temas como o que é blockchain, a origem da tecnologia, como ela funciona, suas vantagens e desvantagens, além de casos de uso e aplicações na prática. Por fim, também serão discutidos os desafios enfrentados pela tecnologia e suas perspectivas futuras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Blockchain - Da teoria à prática: Tudo o que você precisa saber sobre a tecnologia que está revolucionando o mundo

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias