Banner Ofertas



16/04/2024 21:11:00

Top 6 Melhores Ensiladeiras Para Produzir Silagem

Quais as melhores ensiladeiras? O que faz uma ensiladeira? Quais os tipos de ensiladeira? Qual melhor ensiladeira sem motor? Quais as melhores ensiladeiras com motor? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Ensiladeiras Para Produzir Silagem As ensiladeiras são máquinas agrícolas utilizadas no processo de ensilagem, que é o método de conservação de forragens através da fermentação anaeróbia. Essas máquinas servem para cortar a forragem ainda verde, como milho, sorgo e capim, em pequenos pedaços que são compactados e armazenados em silos, onde o processo de fermentação acontece. O uso de ensiladeiras permite que os agricultores armazenem grandes quantidades de ração de alta qualidade nutricional, assim conseguem garantir alimentação constante e de qualidade para o gado durante períodos em que a pastagem é escassa, como no inverno ou durante secas. Na hora de escolher uma ensiladeira, é importante observar algumas características para garantir que a máquina atenda às necessidades da sua da operação agrícola. Considere a capacidade de produção da ensiladeira, que deve ser compatível com o volume de forragem que você precisa processar. Avalie a qualidade do corte, pois um corte uniforme e de tamanho adequado é importante para boa compactação e fermentação da silagem. Verifique também a robustez e a durabilidade da máquina, incluindo a resistência dos materiais e a facilidade de manutenção. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores ensiladeiras para comprar on-line.

1

Ensiladeira 3Cv Monofásica 110/220 Trapp

Ref.Es450. Pica: capim, cana, Etc. 2 Facas. Tamanho de corte 5 E 10Mm. Sistema de rolo alimentador que puxa o capim sozinho. Produção 1.400/5.000Kg/H. Motor Weg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ensiladeira 3Cv Monofásica 110/220 Trapp

2

Ensiladeira e Picadeira ES-500 Sem Motor - Trapp

ES 500 Picadeira Ensiladeira CARACTERÍSTICAS E DIFERENCIAIS Tamanho de corte: 5 e 10 mm. Relação para regulagem do comprimento de corte: Ajuste a correia na posição adequada ao comprimento de corte desejado. Corpo construído com chapa de 6,35 mm de espessura. Lubrificação da caixa de redução: Faça a 1ª troca após as primeiras 50 horas de trabalho e as próximas a cada 300 horas. Utilize 700 ml do óleo SAE 140. Bica de saída com regulagem de direcionamento do jato e giro de 360°.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ensiladeira e Picadeira ES-500 Sem Motor - Trapp

3

Ensiladeira com Base sem Motor Garthen GTE-7500CB

Animais bem alimentados são animais saudáveis. Solução ideal de alto rendimento para alimentar o gado confinado ou quando o pasto é insuficiente. Corta, tritura, moe, pica e desintegra capim, cana-de-açúcar e milho para produção de trato animal uniformemente. Produção corte: 5mm 3500kg/h; Produção corte 10mm 7000kg/h; Produção varia de acordo com o volume de cada matéria. Três facas. Pés de borracha. Proteção de correias. Engrenagem redutora de rotação. Proteção do conjunto de transmissão. Caixa de transmissão lubrificado a óleo. Bica com direcionador de saída de trato. Corpo em aço com pintura eletrostática. Caixa de ferro de dois eixos com facas rotativas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ensiladeira com Base sem Motor Garthen GTE-7500CB

4

Picadeira Ensiladeira Sem Motor ES-450g Trapp

Tamanho de corte: 5 e 10 mm. Espessura da chapa: 4,25 mm. Chave interruptora bipolar nos modelos monofásicos e tripolar nos modelos trifásicos permite isolação total, independente da posição do plugue na tomada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Picadeira Ensiladeira Sem Motor ES-450g Trapp

5

Picadeira e Ensiladeira de Cana Milho e Capin GTE 3000M Monofásico - Garthen

Utilizada para picar: capins, cana-de-açúcar, milho, etc.., na produção de silagem no tratamento de animais. Produção/Tamanho do corte: 10 mm: 1800 Kg/h; 5 mm: 1500 Kg/h. Motor/Fases: Monofásico. Tensão: 127/220v. Frequência: 60 Hz. Potência: 3,0 Hp. Número de facas: 3.

Ver Ofertas Ver Comentários

Picadeira e Ensiladeira de Cana Milho e Capin GTE 3000M Monofásico - Garthen

6

Ensiladeira Sem Motor GTE-2000 - Garthen

A Ensiladeira sem Motor GTE-2000 da Garthen certamente atenderá todas as suas necessidades. Utilizada para picar capins, cana de açúcar, milho entre outros. Foi projetada para produzir com qualidade a alimentação no trato de animais. Proporciona mais comodidade ao operador, por puxar mecanicamente os produtos para dentro da área de processo, através de 2 rolos puxadores. Equipamento constituído em aço, para excelente durabilidade e com pintura a pó. O item que facilitará os seus serviços!

Ver Ofertas Ver Comentários

Ensiladeira Sem Motor GTE-2000 - Garthen

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias