Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

A Essência Criativa de Rick Rubin no Livro: O Ato Criativo Uma Forma de Ser

Descubra como Rick Rubin Reinventou a Produção Musical ao Transformar o Ato de Criar em Um Caminho de Descobrimento Pessoal e Transcendência Artística.

A Essência Criativa de Rick Rubin no Livro: O Ato Criativo Uma Forma de Ser O livro "O ato criativo: Uma forma de ser" de Rick Rubin, um renomado produtor musical, é um tratado sobre criatividade e a jornada do artista. Em vez de se focar apenas em dicas práticas para criar uma obra-prima, Rubin aborda o ato criativo como uma forma de ser e de se relacionar com o mundo. Ele destaca que a arte não está apenas nos produtos finais, mas no próprio processo de criação e na capacidade do artista de transcender expectativas pessoais e sociais. Rick Rubin é conhecido por criar um espaço onde artistas de diversos gêneros podem encontrar sua verdadeira essência. Ao longo dos anos, ele desenvolveu uma profunda compreensão sobre de onde vem a criatividade e como ela pode ser canalizada. O livro oferece essa sabedoria acumulada de uma vida inteira, guiando o leitor pelo caminho da arte como uma estrada que todos podemos seguir. Rubin sugere que a criatividade tem um lugar na vida de todos e que essa presença pode ser expandida. O livro serve como um curso generoso e inspirador que visa colocar o poder da criação ao alcance de todos, tornando mais acessíveis momentos e vidas inteiras de exaltação e transcendência. "O ato criativo: Uma forma de ser" é um livro que celebra a criatividade como uma forma de viver e como um meio de se relacionar com o mundo, oferecendo conselhos práticos e filosóficos para ajudar cada um a encontrar e ampliar seu próprio espaço criativo.

1

O ato criativo: Uma forma de ser

“Comecei a escrever um livro sobre como fazer uma grande obra de arte. Em vez disso, acabei escrevendo um livro sobre como viver.” – Rick Rubin Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times. “Uma abordagem linda, deliciosa e extremamente prática do processo criativo.” – J. J. Abrams O lendário produtor musical Rick Rubin é um mestre em ajudar artistas dos mais variados gêneros a se conectarem com a fonte de sua criatividade para descobrir quem são de verdade e o que de melhor têm a oferecer ao mundo. Ao longo de anos estimulando as pessoas a transcenderem suas limitações e resgatarem esse estado puro de inocência e inspiração dentro de si, Rubin compreendeu que ser artista não tem a ver com criar obras de arte; tem a ver, sim, com uma maneira peculiar de estar no mundo e de se relacionar com ele. Este livro é uma generosa reflexão que ilumina o caminho do artista e nos convida a seguir por essa estrada – pois a arte e a criatividade estão à disposição de cada um de nós, como um direito de nascença. “Não importa se estamos produzindo arte formal ou não; todos nós vivemos como artistas. Pelo mero fato de estarmos vivos já podemos nos considerar participantes ativos do processo contínuo de criação. Viver como artista é um modo de estar no mundo. É uma prática de atenção.” – Rick Rubin

Ver Ofertas Ver Comentários

O ato criativo: Uma forma de ser

2

The Creative Act: A Way of Being (English Edition)

The #1 New York Times bestseller. "A gorgeous and inspiring work of art on creation, creativity, the work of the artist. It will gladden the hearts of writers and artists everywhere, and get them working again with a new sense of meaning and direction. A stunning accomplishment.” —Anne Lamott From the legendary music producer, a master at helping people connect with the wellsprings of their creativity, comes a beautifully crafted book many years in the making that offers that same deep wisdom to all of us. “I set out to write a book about what to do to make a great work of art. Instead, it revealed itself to be a book on how to be.” —Rick Rubin Many famed music producers are known for a particular sound that has its day. Rick Rubin is known for something else: creating a space where artists of all different genres and traditions can home in on who they really are and what they really offer. He has made a practice of helping people transcend their self-imposed expectations in order to reconnect with a state of innocence from which the surprising becomes inevitable. Over the years, as he has thought deeply about where creativity comes from and where it doesn’t, he has learned that being an artist isn’t about your specific output, it’s about your relationship to the world. Creativity has a place in everyone’s life, and everyone can make that place larger. In fact, there are few more important responsibilities. The Creative Act is a beautiful and generous course of study that illuminates the path of the artist as a road we all can follow. It distills the wisdom gleaned from a lifetime’s work into a luminous reading experience that puts the power to create moments—and lifetimes—of exhilaration and transcendence within closer reach for all of us.

Ver Ofertas Ver Comentários

The Creative Act: A Way of Being (English Edition)

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias