Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 4 Melhores Edições do Livro A Mandíbula de Caim

Para qual idade é o livro A mandíbula de Caim? Quem desvendou o livro A mandíbula de Caim? Porque o livro se chama A mandíbula de Caim? Como funciona o livro mandíbula de Caim? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 4 Melhores Edições do Livro A Mandíbula de Caim Publicado pelo autor britânico Edward Powys Mathers, sob o pseudônimo de Torquemada, este quebra-cabeça literário mais difícil do mundo. À medida que lê e analisa cada trecho deste enredo intrigante, o leitor se vê mergulhado em um suspense investigativo desafiador e é estimulado a usar a lógica e analisar os detalhes, de maneira a se transformar em um verdadeiro detetive. Quem são as vítimas? E os assassinos? Este romance singular convida você a descobrir. Como funciona o livro mandíbula de Caim? O leitor precisará identificar seis assassinatos distribuídos em 100 páginas impressas em ordem totalmente aleatória. Existem milhões de combinações possíveis, mas apenas uma é a sequência correta. Vai topar o desafio? Selecionamos para você as melhores edições desse sucesso de vendas, veja a sugestão dos nossos editores!

1

A mandíbula de Caim (edição com páginas destacáveis)

Fenômeno editorial impulsionado pelo TikTok, intrigante quebra-cabeça literário chega às livrarias brasileiras Em 1934, o compilador de palavras cruzadas do The Observer, Edward Powys Mathers, escreveu um romance ímpar: A mandíbula de Caim. A obra, que faz referência à primeira arma assassina de que se tem notícia, foi escrita sob o pseudônimo de Torquemada. A história não só era um suspense policial; era também um dos quebra-cabeças mais intrigantes já publicados. O leitor precisará identificar seis assassinatos distribuídos em 100 páginas impressas em ordem totalmente aleatória. Existem milhões de combinações possíveis, mas apenas uma é a sequência correta. Com muita lógica e uma leitura perspicaz, pode-se organizá-las na progressão certa, de modo que se revelem seis vítimas de assassinato e seus respectivos algozes. O quebra-cabeça é extremamente difícil, a solução do problema permanece em segredo e até hoje apenas três pessoas conseguiram decifrar o enigma. Será que você consegue se juntar a esse grupo seleto?

Ver Ofertas Ver Comentários

A mandíbula de Caim (edição com páginas destacáveis)

2

A Mandíbula de Caim - Edição Bilíngue

Publicado pelo autor britânico Edward Powys Mathers, sob o pseudônimo de Torquemada, este quebra-cabeça literário mais difícil do mundo. À medida que lê e analisa cada trecho deste enredo intrigante, o leitor se vê mergulhado em um suspense investigativo desafiador e é estimulado a usar a lógica e analisar os detalhes, de maneira a se transformar em um verdadeiro detetive. Quem são as vítimas? E os assassinos? Este romance singular convida você a descobrir.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Mandíbula de Caim - Edição Bilíngue

3

A Mandíbula de Caim: O Livro Quebra-Cabeça de Torquemada

Em 1934, a editora Gollancz publicou o livro de quebra-cabeça escrito por um autor conhecido pelo pseudônimo Torquemada (Edward Powys Mathers). Além de algumas palavras cruzadas extremamente difíceis, o livro continha nas últimas 100 páginas este romance-quebra-cabeça intitulado "Mandíbula de Caim". Mas, ao contrário do que dizem outras editoras, o leitor não conseguirá desvendar o mistério apenas acertando uma ordem das páginas. Não foi assim que o mistério foi construído. (Isto mostra que até mesmos os recentes editores deste livro não o leram. Ou não o leram com atenção para notar algo que o nosso leitor notará com certeza.) Este livro contém 100 notas (páginas) e cada uma delas traz informações sobre o mistério. Mas as notas estão dispostas em ordem aleatória e em cada página há narrativas de seis estórias (às vezes uma, duas ou mais narrativas por página). Cabe ao leitor ler estas notas e fazer sua análise lógica das informações para resolver o mistério: quem são as seis pessoas mortas e seus assassinos. Novamente, para ficar claro: é necessário encontrar as narrativas em cada página. Elas se misturam na mesma página e podem ainda estar em ordem aleatória e não em sequência. Torquemada não deu a solução, portanto, nenhuma editora tem uma solução, a menos que ela achou uma por conta própria (não há no livro original da Gollancz). É necessário que o leitor tenha isso em mente (para ser honesto com o leitor): que o quebra-cabeça é extremamente difícil e apenas três pessoas no mundo teriam resolvido os mistérios, segundo alegam (dois no tempo que Torquemada ainda estava vivo, o que lhes dá credibilidade). Será que você consegue resolvê-los? No nosso livro digital, damos uma dica para a resolução usando o destaque por cores de cada frase (a simples ordem das páginas não resolve o mistério).

Ver Ofertas Ver Comentários

A Mandíbula de Caim: O Livro Quebra-Cabeça de Torquemada

4

Cain's Jawbone: A Novel Problem

Six murders. One hundred pages. Millions of possible combinations... but only one is correct. Can you solve Torquemada's murder mystery? In 1934, the Observer's cryptic crossword compiler, Edward Powys Mathers (aka Torquemada), released a novel that was simultaneously a murder mystery and the most fiendishly difficult literary puzzle ever written. The pages have been printed in an entirely haphazard order, but it is possible - through logic and intelligent reading - to sort the pages into the only correct order, revealing six murder victims and their respective murderers. Only three puzzlers have ever solved the mystery of Cain's Jawbone: do you have what it takes to join their ranks? Please note: this puzzle is extremely difficult and not for the faint-hearted.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cain's Jawbone: A Novel Problem

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias