Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 7 Melhores Mangás de Tsugumi Ohba

Quais os melhores Mangás de Tsugumi Ohba? Quais os Mangás mais lidos de Tsugumi Ohba? É uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba? Quantos mangá tem Death Note? Quem se tornou Deus em Platinum end? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Mangás de Tsugumi Ohba Tsugumi Ohba é um roteirista de mangá. Até agora, suas únicas obras conhecidas são Death Note , Bakuman e Platinum End, o que faz muitos acreditarem que "Tsugumi Ohba" seja apenas um pseudônimo de um escritor mais famoso. Alguns acreditam que Tsugumi Ohba seja Hiroshi Gamō, autor da série de mangá Tottemo! Luckyman também publicada na Weekly Shōnen Jump, devido a algumas referências da série no mangá Death Note. Especula-se que ele esconde sua identidade, pelo fato de que Death Note seja muito diferente de sua obra anterior. Algumas características dadas pela licenciadora norte-americana Viz Media dizem que Tsugumi nasceu em Tóquio, tem como hobby colecionar xícaras de chá e passa o dia desenvolvendo enredos de mangás, enquanto segura seus joelhos na cadeira, de uma maneira muito similar a L, um dos personagens principais de Death Note, mangá escrito por Ohba e uma de suas obras mais conhecidas. Conheça a sugestão de nossos editores para os melhores mangás de Tsugumi Ohba para comprar.

1

Death Note Short Stories

" A história de Death Note continua nesta coleção de contos escritos pelos criadores da série.A história de Kira realmente acabou ou sua influência permanece?Nesta coleção completa de contos de Death Note escritos pelos criadores da série, descubra contos de vidas irrevogavelmente alteradas pela influência sinistra do Death Note, com respostas surpreendentes e emocionantes para a questão do que realmente é necessário para usar o Death Note. ..ou combatê-lo."

Ver Ofertas Ver Comentários

Death Note Short Stories

2

Bakuman. Complete Box Set (Volumes 1-20 with Premium)

The bestselling series by the creators of Death Note, now available in a complete box set. By the creators of Death Note! The mystery behind manga-making revealed! This bestselling series is now available in a complete box set! Includes volumes 1 through 20, plus the bonus mini-comic "Otter No. 11" and a full-color, two-sided poster. A 20% savings over buying the individual volumes! Average student Moritaka Mashiro enjoys drawing for fun. When his classmate and aspiring writer Akito Takagi discovers his talent, he begs Moritaka to team up with him as a manga-creating duo. But what exactly does it take to make it in the manga-publishing world?

Ver Ofertas Ver Comentários

Bakuman. Complete Box Set (Volumes 1-20 with Premium)

3

Death Note - Black Edition - Volume 1

Um do mangás mais aclamados pelo público volta em edição especial! Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note. O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami. Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra. As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por “L”, para resolver o caso.Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável , enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note. AUTOR: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata No. PÁGINAS: 400

Ver Ofertas Ver Comentários

Death Note - Black Edition - Volume 1

4

Platinum End - Vol. 1

Mirai Kakehashi é um jovem que não tem mais vontade de viver. Além de perder a família em um terrível acidente, era maltratado todos os dias pela sua família adotiva. Cansado da vida infeliz, o jovem se joga de um prédio no dia de sua formatura no Ensino Fundamental. Porém, neste momento, Mirai se encontra com um anjo que poderá mudar totalmente a sua vida! AUTOR: Tsugumi Ohba No. PÁGINAS: 192

Ver Ofertas Ver Comentários

Platinum End - Vol. 1

5

Bakuman - Volume 1

Mashiro é sobrinho de um falecido desenhista que só conseguiu ter uma única obra de sucesso em toda sua vida. Herdando o talento do tio para o desenho, ele passava os dias no marasmo, sempre rabiscando em seus cadernos a imagem de Miho Azuki, a colega de classe por quem é apaixonado. Um dia, Mashiro esquece um dos desenhos na sala de aula, e quem o encontra é Akito Takagi, o melhor aluno da turma. O sonho de Takagi é se tornar um roteirista de mangá; por isso, ele “ameaça” contar o segredo de Mashiro para Azuki, caso o garoto não faça as ilustrações para suas histórias.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bakuman - Volume 1

6

Death Note - Black Edition - Volume 2

L continua colocando em prática seus planos para capturar Kira, pois ao que parece, este jogo de gato e rato está longe de terminar… Após acontecimentos inesperados, o jovem Light é convidado a se unir à equipe de investigação. De bom grado, Yagami se propõe a ajudar, contando com seus próprios “áses” na manga. Porém, um falso Kira surge. Como isso afetará a disputa entre os dois gênios?! AUTOR: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata No. PÁGINAS: 400

Ver Ofertas Ver Comentários

Death Note - Black Edition - Volume 2

7

Platinum End - Vol. 11

Primeiro são os humanos, ou então Deus?Desejando encontrar-se com o último dos candidatos a Deus, Mirai e seus quatro companheiros revelam suas identidades, e com forte determinação, aparecem diante das pessoas.E então, como se correspondesse ao sentimentos deles, o último candidato, o Prof. Yoneda, surge.Porém, a explicação que ele deu sobre a escolha do novo Deus é chocante a ponto de abalar o mundo inteiro!

Ver Ofertas Ver Comentários

Platinum End - Vol. 11

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias