Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Receitas da Culinária Japonesa

Conheça a seleção de nossos editores das melhores ideias de livros da culinária japonesa para comprar.

Top 10 Melhores Livros de Receitas da Culinária Japonesa Se você é um amante da culinária japonesa e quer experimentar fazer algumas receitas em casa, um livro de receitas é uma ótima opção. Mas como escolher o livro de receitas certo para você? Neste artigo, vamos discutir como escolher um livro de receitas da culinária japonesa. Certifique-se de que o livro de receitas que você escolher seja autêntico e tenha sido escrito por um autor respeitado na culinária japonesa. Além disso, verifique a editora do livro e se ela é conhecida por publicar livros de culinária autênticos e de qualidade. Considere seu nível de habilidade culinária ao escolher um livro de receitas. Se você é um iniciante na cozinha japonesa, pode optar por um livro que tenha receitas simples e fáceis de seguir. Se você é um cozinheiro experiente, pode querer um livro com receitas mais complexas e técnicas avançadas. A culinária japonesa é diversa e inclui pratos tradicionais como sushi e sashimi, bem como pratos mais modernos como o ramen. Considere o tipo de culinária japonesa que você deseja aprender e escolha um livro de receitas que se concentre nesse tipo de cozinha. Antes de comprar um livro de receitas, leia as avaliações de outros clientes. Isso lhe dará uma ideia da qualidade do livro e se ele atende às suas necessidades. Verifique se há comentários sobre a facilidade de uso, precisão das instruções e qualidade das receitas. Conheça a seleção de nossos editores das melhores ideias de livros da culinária japonesa para comprar.

1

Sushi. Técnicas e Receitas

Kimiko Barber e Hiroki Takemura ensinam passo a passo como escolher os melhores ingredientes da cozinha oriental, como cortar os peixes, como manusear os acessórios e quais as bebidas que mais combinam com cada prato. Este livro apresenta sugestõesde preparo para sushis de todos os formatos - recheados, prensados, espalhados e moldados à mão. Traz ainda informações sobre etiqueta e cultura japonesa e um guia completo com os melhores restaurantes japoneses em todo o Brasil. Apresenta ilustrações e um glossário com as palavras mais usadas na culinária japonesa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sushi. Técnicas e Receitas

2

Guia de Culinária Japonesa

Não dá para negar que a cozinha oriental conquistou de uma vez por todas o paladar dos brasileiros. Atualmente, são raras as pessoas que não apreciam sushis, sashimis, temakis e tantas outras variedades da culinária nipônica. Mais do que saborear, as pessoas desejam aprender a preparar esses pratos tão gostosos e saudáveis. Por isso, pedimos ao Chef Claudio Imai, do restaurante Tori, que ensinasse, passo a passo, as técnicas das receitas mais pedidas. Para completar, selecionamos os utensílios de cozinha que não podem faltar na casa de um verdadeiro sushiman, ensinamos a escolher o peixe adequado para a elaboração dos pratos e preparemos um glossário completo para ajudar na busca dos ingredientes orientais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Guia de Culinária Japonesa

3

O sushiman: Técnicas, receitas e segredos

Ronaldo Catão é empresário da área de alimentação e diversão desde 1988. Também é fundador e professor da Academia do Sushi Escola de Culinária Japonesa Ltda. Esta obra revela os segredos, sutilezas e sofisticações da culinária japonesa, num formato técnico e inovador, com quase 2000 fotos que ilustram o passo a passo do preparo de todos os tipos de sushi tradicionais e suas variações. O livro atende tanto os iniciantes, quanto os iniciados na milenar arte do sushi.

Ver Ofertas Ver Comentários

O sushiman: Técnicas, receitas e segredos

4

O sushiman manual prático ilustrado

O Sushiman - Manual Prático Ilustrado é um guia fundamental sobre a preparação de pratos e sushi e sashimi, desde a escolha do peixe até a preparação das receitas e decoração final do prato, passando pela limpeza e retirada dos files, técnicas de conservação e armazenagem. O autor apresenta ao leitor as origens do sushi e tudo que é necessário para a preparação dos mais diversos tipos de prato: os ingredientes principais, utensílios, molhos, e muito mais. Baseado no grande sucesso literário o SUSHIMAN Técnicas, receitas e segredos, a obra é destinada aos apreciadores da culinária japonesa e a todos que queiram iniciar seus estudos no preparo desses deliciosos pratos. São mais de 700 fotos ilustrando o passo a passo das receitas para auxiliar os que pretendem se dedicar a essa milenar arte culinária.

Ver Ofertas Ver Comentários

O sushiman manual prático ilustrado

5

Culinária Nikkei

Quando os imigrantes japoneses chegaram à América do Sul, procuraram ao máximo manter suas tradições culinárias, mas também incorporaram ingredientes e elementos próprios dos países que os abrigaram, Brasil e Peru. Assim, nasceu a cozinha nikkei. Neste livro, o chef Luiz Hara apresenta parte de sua herança gastronômica com mais de 100 receitas inspiradas pelos sabores de sua infância e aperfeiçoadas por sua formação gastronômica. São entradas, sushis, tiraditos, ceviches, preparações à base de arroz e macarrão, cozidos substanciosos, saladas, opções vegetarianas e sobremesas. Destacam-se, entre tantas criações instigantes, a releitura do macarrão à bolonhesa, o Espaguete ala giapponese, com tiras de lula e molho picante com missô; o sofi sticado Tartar de pargo, infl uenciado pela formação de Hara na Cordon Bleu; o Arroz de lagosta nikkei e o Cheesecake de chocolate e chá-verde. O autor incluiu também dez pratos assinados por renomados chefs nikkeis internacionais, como Adriano Kanashiro, do Momotaro em São Paulo, e Pedro Duarte, do Sushisamba, em Nova York.

Ver Ofertas Ver Comentários

Culinária Nikkei

6

Culinária Japonesa

Culinária Japonesa não é uma análise sobre as tradições culinárias “local”, muito menos uma experiência minuciosa da estrutura da culinária japonesa em determinado instante do tempo. (...) É o que considero ser um amplo e rico quadro da comida desta ilha-nação. - Nancy Singleton Hachisu

Ver Ofertas Ver Comentários

Culinária Japonesa

7

Cozinha japonesa

Cozinha Japonesa apresenta uma seleção de autênticas receitas refrescantes, leves e perfeitas para manter a sua boa forma.  Pratos clássicos e especialidades regionais são apreciados ao lado de receitas contemporâneas. Escolha entre os populares Yakitori de frango, Sushi Enrolado, Sopa de Missô com Carne de Porco e Vegetais e os mais extravagantes: Lula com molho Yakumi, Daikon cozido com molho de frango, salada de Hakusai, queijo Cottage, goji, arroz e pargo com chá japonês. São receitas simples de seguir e que estimulam a experimentar sabores e ingredientes exóticos, perfeitos para qualquer ocasião. ¿ Receitas de água na boca, com sugestões de cardápios completos ¿ Ilustrações e passo a passo facilitam o preparo ¿ Valores nutricionais, ajudam a elaborar a dieta ideal

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha japonesa

8

Nao Hara: Culinária Japonesa, Sabores Tropicais

O livro conta a história e a trajetória de sucesso de Nao Hara, um dos mais bem-sucedidos chefs brasileiros da nova geração. À frente dos restaurantes Shin Miura e Nao, ele consolidou e revolucionou a culinária japonesa no Brasil. A obra traz receitas do prestigiado chef, além de textos da crítica gastronômica Danusia Barbara e fotos de Alexander Landau.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nao Hara: Culinária Japonesa, Sabores Tropicais

9

A culinária japonesa sem mistérios

A culinária japonesa sem mistérios é um guia que não apenas revela os segredos da cozinha japonesa como também pode transformar aficionados e amadores em autênticos sushimen. Detalhe curioso: a autora é dinamarquesa. Foi trabalhando como auxiliar de cozinha em Londres, para se manter durante os últimos anos na universidade, que Silla Bjerrum teve o primeiro contato com a culinária japonesa. Quatro anos mais tarde, Bjerrum estava fascinada tanto pela comida quanto pela cultura do Japão; então, percebeu: seu talento e seu destino estavam ligados à culinária oriental. Algum tempo depois, abriu, com um amigo, seu próprio restaurante japonês, o Feng Sushi, hoje com várias filiais em Londres. A ideia de escrever um livro sobre a culinária japonesa surgiu depois que Silla Bjerrum treinou chefs e ministrou (a curiosos, empresários e até instituições de caridade) aulas sobre como fazer sushi. Silla percebeu que, apesar de os pratos serem aparentemente complicados, não era difícil ensinar como prepará-los, mesmo para iniciantes. Ela afirma que qualquer pessoa disposta a aprender é capaz de fazer comida japonesa. Os ingredientes necessários para isso vão além de peixes muito frescos e arroz perfeitamente cozido: é preciso ter paciência, persistência e uma boa dose de habilidade e criatividade. Em A culinária japonesa sem mistérios, a autora começa apresentando o material básico, como o kit inicial para o preparo, a escolha dos peixes certos e o cozimento ideal do arroz, e chega a variadas receitas tradicionais de sushis, sashimis, tempurás, pratos com macarrão oriental e sobremesas. Com excelentes fotos de Lars Ranek, muitas delas mostrando o passo a passo, o livro traz ainda, nas páginas finais, uma lista de endereços onde se podem comprar ingredientes japoneses em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ver Ofertas Ver Comentários

A culinária japonesa sem mistérios

10

As melhores receitas da Culinária Japonesa

A culinária japonesa é conhecida no mundo todo pelo sabor e pela aparência distintos. A apresentação dos pratos é considerada tão importante quanto a comida em si. Por isso, cada iguaria é organizada artisticamente em tigelas e pratos individuais.Este livro traz receitas de preparo fácil e eficiente, além de uma lista de possíveis substituições para os ingredientes mais difíceis de serem encontrados.Além disso, a autora dá dicas de como servir e regras de etiqueta orientais. Os melhores pratos japoneses são um guia indispensável para quem quer entrar para o sofisticado e delicioso mundo da culinária japonesa. AUTOR: Yukiko Moriama No. PÁGINAS: 66

Ver Ofertas Ver Comentários

As melhores receitas da Culinária Japonesa

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias