Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 6 Melhores Livros de Marie Kondo

Qual o melhor livro da Marie Kondo? O que é o método Marie Kondo? Como organizar o armário Marie Kondo? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Livros de Marie Kondo Kondo escreveu quatro livros sobre organização pessoal, que venderam milhões de cópias e foram traduzidos do japonês para mais de 40 idiomas, incluindo coreano, chinês, indonésio, alemão, sueco, português, espanhol, francês e inglês. Um de seus livros, The Life-Changing Magic of Tidying Up (2011) foi publicado em mais de 30 países, se tornando best-seller no Japão e na Europa. A revista Time a incluiu na lista de cem pessoas mais influentes do planeta. Querendo saber mais sobre a autora e seu método de arrumação? Selecionamos para você os melhores livros da autora Marie Kondo, veja a escolha das nossas editoras!

1

A Mágica da Arrumação

A mágica da arrumação se tornou um fenômeno mundial por apresentar uma abordagem inovadora para acabar de vez com a bagunça. Aos 30 anos, a japonesa Marie Kondo virou celebridade internacional, uma espécie de guru quando o assunto é organização.Seu método é simples, porém transformador. Em vez de basear-se em critérios vagos, como “jogue fora tudo o que você não usa há um ano”, ele é fundamentado no sentimento da pessoa por cada objeto que possui.O ponto principal da técnica é o descarte. Para decidir o que manter e o que jogar fora, você deve segurar os itens um a um e perguntar a si mesmo: “Isso me traz alegria?” Você só deve continuar com algo se a resposta for “sim”.Pode soar estranho no começo, mas, acredite, é libertador. Você vai descobrir que grande parte da bagunça em sua casa é composta por coisas dispensáveis.Prático e eficiente, este método não vai transformar apenas sua casa – ele vai mudar você. Rodeado apenas do que ama, você se tornará mais feliz e motivado a criar o estilo de vida com que sempre sonhou.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Mágica da Arrumação

2

Isso me Traz Alegria

A japonesa Marie Kondo revolucionou casas – e vidas – após lançar, em 2015, A mágica da arrumação. Seu método sensível de organização se tornou um estrondoso sucesso ao redor do mundo.Agora, Marie se aprofunda no tema e lança Isso me traz alegria, um guia ilustrado que ensina passo a passo como arrumar da forma mais eficiente possível cada cômodo da casa: do quarto ao banheiro, da sala à cozinha.Cheio de dicas práticas e explicações detalhadas, o livro ensina como guardar cada tipo de roupa, documento e utensílio, como arrumar armários, armazenar alimentos, organizar maquiagens, CDs e fotografias, como envolver as crianças no processo e muito mais.Respondendo às principais dúvidas dos seus clientes e leitores, Marie aborda temas que ficaram de fora do livro anterior e reafirma a etapa mais importante do seu método: descobrir, entre tudo aquilo que está à sua volta, o que realmente lhe traz alegria – e descartar o restante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Isso me Traz Alegria

3

A Mágica da Arrumação em Quadrinhos, Uma História Transformadora Para Ter Alegria na Vida

Best-seller mundial, Marie Kondo apresenta de um jeito diferente seu revolucionário método de arrumação para acabar com a bagunça e mudar de vida: uma história em quadrinhos! Com ilustrações da premiada artista japonesa Yuko Uramoto, este livro cativa leitores de todas as idades e é perfeito não só para os fãs de Marie Kondo, mas também para aqueles que procuram uma introdução ao transformador método KonMari de arrumação.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Mágica da Arrumação em Quadrinhos, Uma História Transformadora Para Ter Alegria na Vida

4

Alegria No Trabalho: Transforme Sua Vida Profissional Com O Foco, A Organização E A Harmonia Da Mágica Da Arrumação

Aprenda a dobrar sua produtividade e desfrute da tranquilidade e do sucesso que uma mesa e uma mente organizadas podem proporcionar. O local de trabalho é sempre um ímã para a desordem, seja no home office ou na empresa. Mas se você simplificar e organizar a fundo sua vida profissional uma vez, nunca mais terá que fazer isso de novo. Marie Kondo, autora do best-seller A mágica da arrumação, e o psicólogo Scott Sonenshein se uniram para oferecer estratégias brilhantes para eliminar a bagunça e aproveitar melhor o tempo realizando somente as atividades que realmente importam. Com base no renomado Método KonMari e em valiosas pesquisas, este livro inclui histórias reais de mudanças bem-sucedidas e um passo a passo para descartar tudo o que não traz produtividade e alegria no trabalho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alegria No Trabalho: Transforme Sua Vida Profissional Com O Foco, A Organização E A Harmonia Da Mágica Da Arrumação

5

A mágica da Amizade - Kiki e Jax

"Kiki gosta de acumular; Jax gostar de organizar. Os dois são muito amigos, mas também muito diferentes! Será que vão conseguir abrir espaço para o que os deixa realmente felizes: a companhia um do outro? A renomada especialista em arrumação Marie Kondo tem ajudado pessoas de todo o mundo a transformarem casas atravancadas em espaços de tranquilidade, inspiração e felicidade. Seu método de arrumação é um estrondoso sucesso e tem sido divulgado em livros, palestras e na famosa série ""Ordem na casa"", da Netflix. Agora Kondo mostra para as crianças neste lindo livro ilustrado que elas também podem viver apenas com o que lhes traz alegria."

Ver Ofertas Ver Comentários

A mágica da Amizade - Kiki e Jax

6

Spark Joy: An Illustrated Master Class on the Art of Organizing and Tidying Up

NEW YORK TIMES BESTSELLER - The star of thehit Netflix series Tidying Up with Marie Kondo and author of The Life-Changing Magic of Tidying Up helps you visualize your ideal lifestyle. Japanese decluttering guru Marie Kondo has revolutionized homes--and lives--across the world. Now, Kondo presents an illustrated guide to usingher acclaimed KonMari Method to create a joy-filled home that works the way you need it to. Spark Joy features step-by-step folding illustrations for everything from shirts to socks, plus drawings of perfectly organized drawers and closets. Kondo also answers frequently asked questions, such as whether to keep "necessary" items that may not bring you joy. With guidance on specific categories including kitchen tools, cleaning supplies, hobby goods, digital photos, and even building your own personal "power spot" in your home, this comprehensive companion is sure to spark joy in anyone who wants to simplify their life.

Ver Ofertas Ver Comentários

Spark Joy: An Illustrated Master Class on the Art of Organizing and Tidying Up

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias