Banner Ofertas



17/02/2024 18:47:37

Top 10 Melhores Banheiras Dobráveis Retráteis Para Bebês de 2024

Qual melhor modelo de banheira retrátil para bebê? Onde deve ficar a banheira do bebê? Quando montar a banheira do bebê? Como Encher a banheira do bebê?Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Banheiras Dobráveis Retráteis Para Bebês de 2024 Quem tem espaço limitado na casa e está à espera de um bebê, sabe bem que a quantidade de acessórios para os primeiros meses de vida é enorme. Escolher objetos portáteis, dobráveis e retráteis pode ser a melhor opção para passar por esses primeiros meses com mais organização nos ambientes e com mais espaço para a circulação, especialmente em quartos e banheiros. Dentre os acessórios básicos necessários, as banheiras portáteis e retráteis são uma excelente opção de compra que pode te ajudar a deixar o banheiro menos lotado. Na hora de escolher uma banheira para bebê retrátil, verifique se a banheira tem sistemas de travamento robustos para evitar que ela se dobre ou colapse enquanto estiver em uso. Além disso, bordas arredondadas e uma superfície antiaderente no interior da banheira podem prevenir acidentes e garantir a segurança do bebê durante o banho. O material deve ser durável, resistente a mofo e fácil de limpar. Polímeros livres de BPA (Bisfenol A) e ftalatos são mais seguros para a saúde do bebê. Como o produto é dobrável e retrátil, ele deve ser fácil de fechar e abrir, além de compacto quando dobrado, para facilitar seu armazenamento em espaços pequenos ou para ser transportado em viagens. É importante escolher uma banheira que possa acomodar o bebê desde o nascimento até pelo menos os primeiros meses de vida. Verifique as especificações de tamanho e peso máximo suportado para garantir que a banheira possa ser usada conforme o bebê cresce. Algumas banheiras possuem plugues de drenagem sensíveis ao toque ou válvulas que facilitam a remoção da água sem precisar virar a banheira. Conheça a escolha das nossas editoras para as melhores banheiras portáteis retrátil para bebês para comprar on-line.

1

Banheira Dobravel Ofuro Cinza

O Ofurô Dobrável da Buba possui válvula de escoamento de água e sensor que muda de cor quando a temperatura está muito alta. É compacto e prático de guardar. Ideal para viagens. Capacidade de até 80 litros de água. Com válvula de escoamento. Com sensor de temperatura que muda de cor acima de 35º.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banheira Dobravel Ofuro Cinza

2

Clingo Banheira Portatil Dobravel Gatinho - Rosa Rosa

Banheira prática por ser dobrável, conta com uma superfície especial que proporciona maior conforto e evita que a criança escorregue durante o banho. Apoio para chuveirinho. Válvula para escoamento em formato de gatinho. Pés Antiaderentes. Uma opção para deixar dias mais bonitas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Clingo Banheira Portatil Dobravel Gatinho - Rosa Rosa

3

Clingo Banheira Portatil Dobravel Coroa - Azul Marinho Azul Marinho

Banheira prática por ser dobrável, conta com uma superfície especial que proporciona maior conforto e evita que a criança escorregue durante o banho. Apoio para chuveirinho. Válvula para escoamento termossensível. Pés Antiaderentes. Os produtos foram projetados com o usuário em mente querendo cumprir os desejos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Clingo Banheira Portatil Dobravel Coroa - Azul Marinho Azul Marinho

4

Banheira Smile, Safety 1st, Grey

Compacta no fechamento e com a segurança do redutor incluso. Para um banho relaxante desde o nascimento. A Banheira Smile da Safety 1st foi criada para aquele momento delicioso e refrescante do banho seja repleto de alegria para o bebê, com a tranquilidade que os pais precisam, desde o primeiro banho, proporcionada pelo redutor que traz confiança e mais segurança para a realização desta tarefa. O redutor foi confeccionado em tela, macio e de secagem rápida, tem encaixe super fácil, para maior praticidade no uso diário. Falando em praticidade, possui saboneteira, válvula para esvaziamento, feita em borracha macia e o fechamento compacto tanto para armazenar em pequenos espaços ou levar, o que torna a Smile a companheira inseparável do seu bebê. Fechamento compacto. Redutor para recém-nascidos. Saboneteira. Válvula para escoamento de água. Fácil de limpar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banheira Smile, Safety 1st, Grey

5

Banheira Retrátil Estampada Splish N Splash Branco/Cinza Fisher Price - BB1244

As Banheiras Retráteis Splish N Splash da Fisher-Price foram desenvolvidas com estrutura segura, estampa lúdica e acabamento interno antiderrapante para ajudar mamães e papais a apoiarem seus bebês, evitando escorregamentos. Seus pés possuem travas e acabamento emborrachado para que se fixem ao chão, evitando a banheira saia do lugar ou feche. Possuem válvula de escoamento com função de termômetro, muda de cor de acordo com a temperatura da água. São banheiras retráteis, por isso, podem ser armazenadas em pequenos espaços, mesmo sendo bastante amplas quando montadas. Seu material é resistente, duradouro e fácil de limpar. Possuem abertura na borda, para que sejam penduradas para secar. Suas estampas coloridas foram pensadas para entreter, distrair e relaxar a criança, proporcionando um momento muito agradável. Ideal para quem precisa de praticidade, conforto e diversão na hora do banho do bebê. Disponíveis em 3 cores, com capacidade de 38 litros de água e peso máximo suportado de 25kg. Splish N Splash da Fisher-Price, a linha de produtos especialmente criada para agregar diversão e segurança na hora do banho dos pequenos!

Ver Ofertas Ver Comentários

Banheira Retrátil Estampada Splish N Splash Branco/Cinza Fisher Price - BB1244

6

Banheira Retratil Crocodilo Azul - Bb1101

A Banheira Retrátil Crocodilo da Multikds Baby possui design moderno, lúdico e inovador. Sua estrutura dobrável é perfeita para quem possui pouco espaço, além de ser super funcional! No quesito segurança ela possui pés com bases antiderrapantes e travas de segurança que mantém os pés firmes sem risco de fechar. Possui uma abertura que permite que seja pendurada para secar. Suas bordas encaixam nas fivelas das almofadas de banho. Sosseguinho da Multikids Baby, pra deixar o banho ainda mais tranquilo para o seu bebê. Garanta um banho relaxante, seguro e divertido com a banheira Crocodilo da Multikids Baby! Possui design lúdico, moderno e inovador. Ocupa pouco espaço. Pés antiderrapantes. Travas nos pés garantem a segurança. Abertura permite que seja pendurada para secar. Capacidade de 38L Abertura permite que seja pendurada para secar. Ocupa pouco espaço. Suporta até 25 kg. Pés antiderrapantes com travas que garantem a segurança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banheira Retratil Crocodilo Azul - Bb1101

7

Cosco Banheira Retrátil Whippy - Branco

Banheira dobrável, compacta, com válvula para escoamento, pés antiderrapantes e superfície aderente. Ideal para usar em casa ou em viagens. A banheira whippy traz praticidade e segurança para a hora do banho. Quando aberta ela é espaçosa e oferece um banho confortável ao bebê. Após dobrada, ela ca bem compacta e pode ser guardada em qualquer cantinho da casa. Os pés antiderrapantes evitam o deslocamento e sua superfície aderente mantém o bebê mais estável durante o banho. Capacidade de 30l. Estrutura e pés dobráveis Válvula para escoamento. Superfície aderente. Pés antiderrapantes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cosco Banheira Retrátil Whippy - Branco

8

Banheira Retrátil Infantil Glub Rosa Até 15Kg - Voyage

Banheira dobrável, compacta, portátil, com pés antiderrapantes, superfície aderente e válvula para escoamento. Ideal para uso diário e viagens. amanho do Bebê: 0 a 15 Kg; Litragem: 30 Litros; Dobrável / Retrátil: Sim; Válvula de escoamento: Sim; Superfície Antiderrapante: Sim; Pés antiderrapante: Sim; Peso Suportado: 30 kg (incluindo a água).

Ver Ofertas Ver Comentários

Banheira Retrátil Infantil Glub Rosa Até 15Kg - Voyage

9

Banheira Portatil Dobravel - Rosa, Clingo, Rosa

Banheira prática por ser dobrável, conta com uma superfície que proporciona maior conforto e evita que a criança escorregue durante o banho. Válvula para escoamento. Base antiaderente. Compacta e confortável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banheira Portatil Dobravel - Rosa, Clingo, Rosa

10

Super Banheira Infantil Antiderrapante KaBaby Azul

O sistema antiderrapante proporciona mais conforto e praticidade na hora do banho do bebê. Espaçosa durante o uso mas super fácil de armazenar após o uso. Possui sistema de esvaziamento rápido. Prática de limpar, transportar e guardar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Super Banheira Infantil Antiderrapante KaBaby Azul

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias