Banner Ofertas


Banner Amazon

31/01/2024 21:18:12

Cobertor Arc-Chill uma Solução Inovadora para Dormir Confortável no Calor

Já imaginou usar um cobertor nas noites quentes para te ajudar a driblar o calor? Redução de 2 a 5 °C de temperatura é isso que promete a manta de resfriamento da Eleager.

Cobertor Arc-Chill uma Solução Inovadora para Dormir Confortável no Calor Em um país tropical como o Brasil, onde as temperaturas ficam elevadas na maior parte do ano, encontrar formas de se refrescar durante a noite pode ser um desafio. O calor excessivo pode perturbar nosso sono, causando desconforto e insônia. Felizmente, a inovação tecnológica no mundo dos tecidos nos traz uma solução surpreendente: o cobertor especial com fibra japonesa de resfriamento. Esta maravilha tecnológica promete transformar as noites de calor intenso em momentos de frescor e conforto. A característica mais impressionante do cobertor Elegear é a sua capacidade de absorver o calor do corpo, reduzindo a temperatura da pele entre 2 a 5 °C instantaneamente. Isso é possível graças à fibra japonesa de resfriamento incorporada ao tecido, uma tecnologia revolucionária que promove uma sensação de frescor imediata. Para quem vive em regiões de clima quente, isso significa dizer adeus às noites mal dormidas por causa do calor. Com o cobertor de fibra japonesa, o calor é eficientemente afastado do corpo, proporcionando uma temperatura mais agradável e constante durante toda a noite. Isso se traduz em um sono mais profundo e restaurador, essencial para enfrentar os desafios do dia seguinte com energia e disposição. Seja nas noites abafadas do verão ou mesmo em dias mais quentes de outras estações, ele pode ser um grande aliado para manter o conforto térmico. Esse cobertor oferece uma alternativa ecológica e econômica para se refrescar. O cobertor também durável e fácil de cuidar. O tecido especial é projetado para resistir ao uso frequente e lavagens, mantendo sua capacidade de resfriamento ao longo do tempo. Isso representa não apenas um investimento em conforto, mas também em praticidade e longevidade. Disponível no Brasil em 2 tamanhos: 59" x 79" e 79" x "86 e em duas cores: cinza e azul, ele se adapta a qualquer decoração. Seja para uso pessoal ou como um presente inovador, esse cobertor é uma escolha bastante útil e funcional. O cobertor Elegear com fibra japonesa de resfriamento é uma verdadeira revolução para quem vive em climas tropicais e quentes como o do Brasil. Ele oferece uma solução prática e eficaz para melhorar a qualidade do sono, trazendo conforto, frescor e bem-estar para as suas noites. Experimente e transforme sua experiência de descanso!

1

Arc-Chill Cooling Blanket - Elegear Cobertor de resfriamento Arc-Chill: 200 x 220cm, Azul

Experimente noites frescas e revigorantes, mesmo nos dias mais quentes do verão, com nosso cobertor especial. Equipado com a avançada fibra japonesa de resfriamento Arc-Chill (Q-Max > 0,4), este cobertor inovador absorve eficientemente o calor do seu corpo, baixando a temperatura da pele em 2 a 5 °C quase que instantaneamente - uma performance superior às fibras comuns de resfriamento, que possuem um valor de Q-Max de apenas 0,2. Com esta tecnologia, você desfrutará de uma sensação de frescor e conforto, sem suor, garantindo um sono tranquilo e uma manhã revigorada sem qualquer desconforto ou sensação pegajosa. Este cobertor tem design dupla face: a parte superior é confeccionada com um tecido trançado que integra o fio de resfriamento Arc-Chill, capaz de transferir e evaporar rapidamente a umidade da pele, mantendo-a seca e confortável. A sensação de frescor proporcionada é ideal para enfrentar o calor do verão. A parte interna é feita de 100% algodão natural, tornando o cobertor perfeito também para as estações mais amenas, como primavera e outono. Além disso, este cobertor tem dimensões de 200 x 218 cm, perfeito para camas Queen ou King. Sua versatilidade o torna ideal para diversas situações: no quarto das crianças, em acampamentos, viagens, no carro ou até em aviões. É a companhia perfeita para um cochilo à tarde, seja em ambientes internos ou externos, oferecendo conforto em qualquer lugar e adequado para todas as estações. Cuidar do seu cobertor é fácil: ele pode ser lavado na máquina, preferencialmente dentro de um saco de tela de lavanderia para prevenir emaranhados e danos. Assim, você mantém seu cobertor sempre fresco, limpo e livre de odores. O cobertor é uma solução prática tanto para os dias frios quanto para os quentes, sendo o melhor cobertor multiuso para todas as ocasiões. Descanse melhor a cada noite com nosso cobertor especial, a melhor solução para um sono completo e reparador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Arc-Chill Cooling Blanket - Elegear Cobertor de resfriamento Arc-Chill: 200 x 220cm, Azul

2

Arc-Chill Cooling Blanket - Elegear Cobertor de resfriamento Arc-Chill: 150 x 200cm, Cinza

Desfrute de noites frescas e agradáveis mesmo sob o calor intenso do verão com nosso cobertor especial. Equipado com a inovadora fibra japonesa de resfriamento Arc-Chill (Q-Max > 0,4), este cobertor é um verdadeiro aliado contra o calor: ele absorve o calor do corpo e diminui a temperatura da pele em 2 a 5 °C de forma instantânea, superando as fibras de resfriamento comuns que possuem um valor de Q-Max de apenas 0,2. Com ele, você permanece fresco, confortável e sem suor durante a noite, acordando revigorado, seco e livre de sensações pegajosas. Além disso, o cobertor possui uma funcionalidade dupla face. A face superior é feita de um tecido especial com fio de resfriamento Arc-Chill, projetado para absorver e evaporar rapidamente a umidade da pele, mantendo-a seca e proporcionando um conforto refrescante perfeito para o verão. A parte interna do cobertor é confeccionada em 100% algodão natural, oferecendo um toque suave e agradável, ideal para as noites de primavera e outono. Com dimensões de 150 x 200 cm, o cobertor é perfeito para camas de solteiro ou casal. Sua versatilidade o torna ideal para uma variedade de situações: seja no quarto das crianças, em acampamentos, viagens, no carro ou até mesmo em aviões. Leve-o para onde quiser e desfrute de sua maciez e conforto extra, ideal para um cochilo relaxante à tarde. O cobertor é perfeito para uso em ambientes internos e externos, mantendo-o aquecido ou fresco conforme necessário, e é apropriado para todas as estações do ano. O cuidado com este cobertor é simples: ele pode ser lavado na máquina, preferencialmente dentro de um saco de tela de lavanderia para evitar emaranhados e danos, mantendo-o sempre fresco, limpo e sem odores. Este cobertor é a escolha ideal para um conforto térmico versátil, sendo o melhor cobertor multiuso para frio e calor, adequado para todas as ocasiões e usos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Arc-Chill Cooling Blanket - Elegear Cobertor de resfriamento Arc-Chill: 150 x 200cm, Cinza

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias