Banner Ofertas



19/02/2024 08:43:56

Top 5 Melhores Ventiladores com Função Repelente de Mosquitos de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores ventiladores com repelentes com venda on-line.

Top 5 Melhores Ventiladores com Função Repelente de Mosquitos de 2024 Os ventiladores com repelente de mosquitos são uma inovação recente que combina a funcionalidade de um ventilador tradicional com a capacidade de repelir insetos, especialmente mosquitos. Esses dispositivos geralmente operam dispersando substâncias repelentes no ar enquanto circulam o ambiente, oferecendo uma solução dupla de refrescar o espaço e ao mesmo tempo manter os mosquitos afastados. Isso é particularmente útil em áreas onde os mosquitos são prevalentes e podem ser uma fonte de desconforto ou até de doenças. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores ventiladores com repelentes com venda on-line.

1

Ventilador de Mesa Desmontável, Arno, Xtreme Force Breeze, Função Repelente

Imbatível contra o calor e mosquitos! O Ventilador desmontável Arno Xtreme Force Breeze Repelente Líquido de Mesa 40 cm é o único com o Exclusivo Sistema de Repelente Líquido, que garante proteção para sua família contra insetos, mosquitos da Dengue, Chikungunya e Zika vírus*. A ação conjunta com o sistema de ventilação aumenta a área de difusão do repelente, apresentando maior eficiência contra mosquitos do que o aparelho elétrico de mesa**. O refil é localizado no centro da grade, sendo fácil de trocar e aceita todos os frascos de repelentes disponíveis no mercado. Possui grande eficácia de uso, com longa duração de até 70 noites sem precisar trocar o refil. Possui também a tecnologia Arno Xtreme Force Breeze: design exclusivo e tecnologia patenteada, com desenho da grade inspirado em uma turbina de avião. É o ventilador mais forte e silencioso do Brasil! São 6 pás para máxima força do vento e 3 velocidades ou 3 Velocidades + Função Repelente para atender a cada necessidade: - Velocidade 3 - Turbo Silêncio: o vento mais forte e silencioso do mercado para alívio imediato do calor; - Velocidade 2 - Eco Fresh: até 20% mais econômica, para deixar o ventilador ligado durante todo o dia sem preocupação; - Velocidade 1 - Silêncio/Dormir: vento moderado com silêncio garantido para uma noite de sono tranquila. O ventilador Xtreme Force Breeze conta também com a exclusiva Power Zone - área de máxima concentração de vento -, 4 inclinações verticais com a exclusiva inclinação para o chão e oscilação horizontal - ajuste fácil e seguro para distribuir melhor o ar e deixar o ambiente mais agradável. Além disso, possui simples montagem e desmontagem para fácil armazenamento em apenas um clic, grades seguras de acordo a norma internacional de segurança e alça para transportar. Tenha o Ventilador mais forte e silencioso do Brasil com o ventilador Arno Xtreme Force Breeze Repelente Líquido! Você imagina, clic, a Arno faz!

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador de Mesa Desmontável, Arno, Xtreme Force Breeze, Função Repelente

2

Ventilador Philco PVT402 Função repelente e aromatizador 160W 127V

O Ventilador Philco PVT402 é versátil e inovador, feito para oferecer conforto e bem-estar em seu ambiente. Com uma potência de 160W, ele proporciona um poderoso fluxo de ar, garantindo uma ventilação eficiente e refrescante. Além disso, conta com a função repelente e aromatizador, que não apenas refresca o ambiente, mas também afasta os mosquitos e deixa seu espaço perfumado. E para maior comodidade, o Ventilador Philco PVT402 vem com um sensor de luz e três pré-programações diferentes: Noturno, Diurno e 24 horas. Isso permite que você ajuste o ventilador de acordo com suas preferências e necessidades ao longo do dia. Com três velocidades ajustáveis - suave, moderada e intensa - o Ventilador Philco pode ser personalizado de acordo com suas preferências, além de contar com 6 pás com 40cm de diâmetro e grade removível de 45cm que torna a limpeza e manutenção do aparelho uma tarefa simples. O Ventilador PVT402 da Philco é uma escolha inteligente para quem procura um ventilador potente, versátil e repleto de recursos que proporcionam conforto e bem-estar em todas as estações do ano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador Philco PVT402 Função repelente e aromatizador 160W 127V

3

Ventilador 40cm Super Turbo 8 Pás Repelente Pastilha, Mondial

VENTILADOR DE 40CM + 8 PÁS: Alta performance com mais intensidade do vento e maior distribuição de ar. O resultado é um ambiente mais fresco e arejado! SISTEMA REPELENTE: Proteção contra ação de pernilongos, incluindo mosquitos transmissores da Dengue, Zika Vírus, Chikungunya e Febre Amarela. Ambiente mais seguro e confortável. MAIS SILÊNCIO E CONFORTO: Sistema de ventilação que alia a potência para refrescar ao baixo nível de ruído, proporcionando o silêncio necessário para momentos de concentração e uma excelente noite de sono. MAIOR DISTRIBUIÇÃO DE AR: O Sistema Oscilante Contínuo amplia o raio de alcance do vento no ambiente. INCLINAÇÃO VERTICAL REGULÁVEL: Para um direcionamento ideal do fluxo do ar. CONTROLE DE VELOCIDADE: As 3 opções de velocidade permitem adequar o vento à sua necessidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador 40cm Super Turbo 8 Pás Repelente Pastilha, Mondial

4

Ventilador Turbo Repelente Líquido, Mondial - VT-RP-03-6P

Função repelente líquido Mais eficaz contra os mosquitos; transmissores da dengue, zika vírus e chikungunya Uso de mesa ou parede Compatível com refis repelentes atuais do mercado Hélice de 40cm com 6 pás Grade segura e removível para limpeza

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador Turbo Repelente Líquido, Mondial - VT-RP-03-6P

5

Ventilador Mallory Ozônic Mesa

O Ventilador Mallory Ozônic Mesa oferece potência de 126W, um vento ainda mais intenso e poderoso, conta com um exclusivo gerador de ozônio e repele os mosquitos sem o uso de química ou refil. Hélice de 6 pás, tem oscilação horizontal e inclinação vertical. Que garante uma melhor distribuição de ar e ajuste vertical que se adapta à sua necessidade e distribui o ar nos ambientes por igual! Grade especial em sistema TS, máxima vazão e mínimo ruído. O resultado é um ambiente mais fresco e agradável! São 3 velocidades, que refrescam qualquer ambiente e você escolhe a que melhor te atende: suave, moderado e intenso. Possui eficiência energética A nas 3 velocidades gerando maior economia. Conta com grade plástica removível que garante maior facilidade na hora de montar, desmontar e limpar. Ventiladores Mallory oferece o maior fluxo de ar do mercado na categoria, com um funcionamento muito silencioso!

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador Mallory Ozônic Mesa

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias