Banner Ofertas



19/02/2024 08:47:58

Top 8 Melhores Versões do Jogo Monopoly de 2024

O que o Monopoly ensina? Quanto dinheiro ganha no Monopoly? Quanto foi o jogo do Monopoly? Onde se originou o Monopoly? Quais as melhores versões do jogo Monopoly? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Versões do Jogo Monopoly de 2024 Monopoly é um dos jogos de tabuleiro mais populares do mundo, em que propriedades como bairro, casas, hotéis, empresas são compradas e vendidas, em que uns jogadores ficam "ricos" e outros vão à falência. No Brasil, a Hasbro, detentora dos direitos de venda do jogo, repassou-os à Estrela, que tornou-se a fabricante do Monopoly no Brasil, já com o nome de Banco Imobiliário. Com o tempo, a Hasbro desfez o acordo e passou a comercializar diretamente o produto no país, utilizando o nome original. Existem inúmeras versões de Monopoly, incluindo edições temáticas baseadas em cidades, filmes, séries de TV, etc. O jogo combina sorte (como rolar dados) com estratégia (como gerenciamento de propriedades e negociações). Conheça a seleção dos nossos editores para as melhores versões do jogo Monopoly para comprar on-line.

1

Brinquedo Jogo Hasbro Gaming Monopoly - Jogo para a família. De 2 a 6 jogadores - C1009 - Hasbro, Verde/Vermelho

O clássico jogo de compra e venda de propriedades. O objetivo é ganhar dinheiro enquanto seus oponentes perdem. Você pode construir casas e hotéis nas suas propriedades. Com dado especial que aumenta a velocidade do jogo. Com novos tokens exclusivos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brinquedo Jogo Hasbro Gaming Monopoly - Jogo para a família. De 2 a 6 jogadores - C1009 - Hasbro, Verde/Vermelho

2

Jogo Monopoly Brasil

Chegou a hora de você mostrar suas habilidades em empreender e negociar dentro do território brasileiro. O Monopoly Brasil traz um design especial que vai proporcionar momentos empolgantes e surpreendentes entre amigos e familiares. Viaje de Roraima a Porto Alegre e ganhe dinheiro através de investimentos no ramo do turismo e da hotelaria. Mas fique atento, pois os dados e as cartas podem te colocar frente a frente com alguns imprevistos e atrapalhar os seus negócios, afinal, só um ira terminar o jogo bem sucedido. Analise as oportunidades, faca as escolhas certas e se arrisque para vencer!

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Monopoly Brasil

3

Jogo Hasbro Gaming Monopoly Star Wars The Mandalorian - F1276 - Hasbro, Preto e Cinza

Os fãs de Star Wars vão se divertir com esta versão do jogo Monopoly: Star Wars The Mandalorian inspirado na série The Mandalorian da Disney Plus. Os fãs da série The Mandalorian podem jogar com os seus personagens favoritos: o Mandalorian, Cara Dune, IG-11 ou Kuiil. Cada personagem tem uma habilidade especial detalhada no card de personagem. Quando parar ou passar no espaço da Criança (chamado de Baby Yoda pelos fãs), o jogador deve levar a peça da Criança consigo e usar a habilidade do personagem com a habilidade da Criança. Inclui Incinerator Stormtrooper, Death Trooper e Moff Gideon que podem alterar a partida e entrar em combate. O jogo termina se um inimigo imperial capturar a Criança. Os jogadores devem comprar esconderijos e receber créditos imperiais ao cobrar o aluguel. Os fãs de Star Wars vão se divertir com esta versão do jogo Monopoly: Star Wars The Mandalorian inspirado na série The Mandalorian da Disney Plus.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Hasbro Gaming Monopoly Star Wars The Mandalorian - F1276 - Hasbro, Preto e Cinza

4

Jogo Monopoly Marvel - E7866 - Hasbro

Esta versão do jogo de tabuleiro Monopoly possui cartas, temática e detalhes inspirados na Marvel. Os jogadores movem suas peças pelo tabuleiro comprando tantas propriedades Marvel quanto possível, e cobram aluguel dos outros jogadores. Possui 3 tipos de propriedades: Capas, Cavaleiros Marvel e Líderes de Equipe, e em vez de casas e hotéis, esta versão do jogo apresenta revistas e compêndios. Ao cair em um espaço carta Catálogo, o jogador deve pegar uma carta e executar a ação descrita. O Jogo de tabuleiro Monopoly: Marvel 80 Anos comemora o catálogo épico de quadrinhos da Marvel. Com inspiração no Universo Marvel e em sua marcante arte -- incluindo de artistas como Alex Ross -- este jogo é essencial para os fãs Marvel. Os espaços de propriedades incluem Capas, Cavaleiros Marvel e Líderes de Equipe, e em vez de casas e hotéis, esta versão do jogo apresenta revistas e compêndios. O último jogador a ficar no jogo com dinheiro é o vencedor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Monopoly Marvel - E7866 - Hasbro

5

Brinquedo Jogo Ms Monopoly - E8424 - Hasbro Hasbro Gaming Jogo Ms Monopoly Vermelho/brando E Azul

Sem as mulheres, não teriamos Wi-Fi, nem biscoito com gotas de chocolate! Os jogadores podem comprar estas e outras invenções feitas por mulheres A Ms Monopoly é a sobrinha do Mr. Monopoly e uma guru do investimento que está aqui para modernizar alguns processos. Os jogadores devem explorar o tabuleiro e comprar o máximo de invenções que puderem. Quanto mais possuírem, mais alugueis receberão dos outros jogadores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brinquedo Jogo Ms Monopoly - E8424 - Hasbro Hasbro Gaming Jogo Ms Monopoly Vermelho/brando E Azul

6

Jogo - Monopoly - Lol Surprise - Hasbro

Um jogo onde o último com dinheiro quando todos os outros jogadores faliram, vence! Chegou o Jogo Monopoly LOL Surprise! Nesta versão do clássico Monopoly, o tabuleiro, a embalagem, os tokens, o dinheiro, as cartas chance e as peças do jogo são todos inspirados nas populares bonecas LOL Surprise. Em Monopoly - LOL Surprise, em vez de comprar propriedades e locais, os jogadores precisam comprar e vender as bonecas retratadas no tabuleiro, com o objetivo de coletar as mais raras LOL Surprise! Estrelas e emojis substituem casas e hotéis. Quanto mais bonecas o jogador possui, mais dinheiro pode cobrar dos oponentes. Contém: 6 peças, 16 cartas Boneca L.O.L. Surprise!, 4 cartas Bichinho, 18 cartas Surprise!, 49 fichas Boneca (37 Estrelas e 12 Emojis), dado, dinheiro Monopoly e instruções. Idade: acima de 8 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo - Monopoly - Lol Surprise - Hasbro

7

Hasbro Gaming, Jogo de Tabuleiro Monopoly, Verde e Vermelho

Versão de viagem: leve seu Monopólio para todos os lugares com esta mini versão do original Você pode configurá-lo de forma rápida e fácil, onde quer que você esteja Vem com tabuleiro, adesivos para o tabuleiro, lista de cartas, 4 peões de plástico, dinheiro monopoly, 3 dados, 32 casas, 12 hotéis e instruções Jogue com sua família e amigos, este jogo é para 4 jogadores Recomendável para maiores de 8 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Hasbro Gaming, Jogo de Tabuleiro Monopoly, Verde e Vermelho

8

Jogo Monopoly Velocidade - E7033 - Hasbro

Esse produto requer 2 pilhas/baterias do tipo lithium_ion, que já estão inclusas. O que fazer quando se quer jogar Monopoly, mas não se tem muito tempo livre? Agora os jogadores podem terminar o jogo Monopoly Velocidade em menos de 10 minutos. Este jogo Monopoly é jogado em rodadas, e o cronômetro controla o tempo das fases de compra e de troca de cada rodada. Ninguém precisa esperar o seu turno! Cada jogador tem um peça e um dado. Durante a fase de compras, todos os jogadores rolam os dados e compram ao mesmo tempo. As cartas Sorte ajudam os jogadores durante a fase de troca, e as cartas Cofre dão bônus no final do jogo. Para uma partida rápida, basta jogar o Monopoly Velocidade! É uma excelente maneira de passar o tempo com a família. Meninos e meninas acima de 8 anos vão se divertir com o novo jogo de Monopoly.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Monopoly Velocidade - E7033 - Hasbro

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias