Banner Ofertas



19/02/2024 08:52:01

Top 6 Melhores Cadeiras de Praia Para Obesos Reforçadas de 2024

Quais s melhores cadeiras de praia reforçadas? Quantos kg aguenta cadeira de praia? Quantos quilos aguenta uma cadeira de praia reforçada? É melhor cadeira de praia de aço ou alumínio? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Cadeiras de Praia Para Obesos Reforçadas de 2024 Na hora de escolher uma cadeira de praia reforçada para obesos, verifique o limite máximo de peso suportado. Procure cadeiras feitas com materiais de alta qualidade como aço inoxidável ou alumínio reforçado, para garantir a durabilidade. O assento deve ser amplo e confortável. Alguns modelos têm assentos e encostos acolchoados para maior conforto. A cadeira deve ser estável e não balançar ou inclinar facilmente. Como serão usadas na praia, escolha cadeiras com materiais resistentes à corrosão e à água salgada. O material deve ser fácil de limpar, já que a cadeira estará exposta a areia, água salgada e outros elementos da praia. Verifique se a cadeira possui recursos extras como: porta-copos, bolsos para armazenamento, apoios para os pés, etc. Conheça a seleção dos nossos editores para as melhores cadeiras de praia reforçadas para comprar on-line.

1

Cadeira De Praia Reclinável Vip 150KG

Conta com uma estrutura 100% em alumínio. É ideal para ser levada para praia, pescarias ou camping, pois o alumínio garante maior durabilidade e proteção ao produto. Estrutura em tubo de alumínio nobre de 1 polegada e espessura de 1mm. Braço em alumínio resistente e com maior durabilidade. Rebites galvanizados em processo trivalente. Peças em alumínio. Tecido: poliéster de ótima qualidade revestido de PVC. Encosto e assento com tecido duplo ,para maior resistência e conforto.; Capacidade para 150kg. Medidas: Altura do Encosto 77CM. Largura do encosto 54cm. Altura do chão até o assento 41cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira De Praia Reclinável Vip 150KG

2

Cadeira De Praia Alumínio Reclinável Reforçada 150KG

Estrutura em alumínio de 1 polegada com espessura de 1mm vergalhão no assento em alumínio maciço reforço em alumínio duplo em pontos críticos para melhor resistência rebite galvanizado em processo trivalente todas as peças em alumínio, não utilizamos plástico braço e catraca em alumínio proporcionando melhor acabamento e resistência cadeira com 5 posições tecido: poliéster de ótima qualidade revestido em PVC.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira De Praia Alumínio Reclinável Reforçada 150KG

3

Cadeira De Praia Sentar Reforçada 150KG

Cadeira com largura e altura maiores, muito mais conforto, para 150 kg. Estrutura em tubo de alumínio nobre de 1 polegada e espessura de 1mm. Braço em alumínio resistente e com maior durabilidade. Rebites galvanizados em processo trivalente. Peças em alumínio. Encosto e assento com tecido duplo, para maior resistência e conforto duplo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira De Praia Sentar Reforçada 150KG

4

Cadeira De Praia Alumínio Deitar Reforçada 140KG

Estrutura em alumínio 1 polegada com espessura de 1mm. Vergalhão no alumínio em alumínio. Maciço em alumínio duplo em pontos críticos para melhor resistência. Rebite galvanizado em processo trivalente. Não utilizamos peças de plástico. Tecido de ótima qualidade revestido em PVC reforçado em tecido duplo no assento e 140kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira De Praia Alumínio Deitar Reforçada 140KG

5

Cadeira Alumínio Max Preta Zaka Super Resistente 140 KG

A Cadeira Max Alumínio ZAKA tem seus principais diferenciais a largura e a altura, é indicada para pessoas com até 140kg, mais altas ou com sobrepeso. Fabricada em alumínio de alta resistência e que não enferruja, tecido BMDNET, soldado eletronicamente, sem costuras. Braços injetados. Atende perfeitamente públicos PLUS SIZE e OVERSIZE. Possui proteção que não risca o chão. Além disso, pode ser utilizada em diversos ambientes, como praia, camping e jardim, proporcionando ótimos momentos de lazer

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Alumínio Max Preta Zaka Super Resistente 140 KG

6

Cadeira Alumínio King Colors Bambu Zaka Super Resistente 140 Kg

Mais alta e mais larga. Mais resistente e confortável. Tubos de 1". Assento duplo e dobradiças em alumínio. Não risca o piso. Braços injetados com engate para porta copos (vendido separadamente).

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Alumínio King Colors Bambu Zaka Super Resistente 140 Kg

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias