Banner Ofertas



23/02/2024 10:57:28

Top 10 Melhores Fogões Dako de 2024

Qual é o melhor fogão da Dako? Quem é o fabricante da marca Dako? Quanto custa um fogão Dako? Qual é a melhor marca de fogão? Qual o melhor fogão da Dako de 4 bocas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Fogões Dako de 2024 Os fogões Dako são conhecidos no mercado de eletrodomésticos pela sua excelente relação custo-benefício, pois oferecem aos consumidores uma combinação de qualidade, durabilidade e desempenho a preços acessíveis. Uma das vantagens desses fogões é a sua construção robusta, projetada para suportar o uso diário intenso. Além disso, a Dako investe em tecnologia e inovação, equipando seus fogões com recursos que facilitam o preparo dos alimentos, como queimadores de alta eficiência que proporcionam um aquecimento rápido e uniforme, e fornos com boa capacidade e controle preciso de temperatura, permitindo desde o cozimento lento até assados perfeitos. Outro ponto a destacar é o design moderno e a variedade de modelos disponíveis, que se adaptam tanto a cozinhas compactas quanto a espaços mais amplos, atendendo aos diferentes estilos e necessidades. Muitos usuários ressaltam a facilidade de limpeza e manutenção dos fogões Dako, características importantes que contribuem para a praticidade no dia a dia. A escolha de um fogão Dako representa uma decisão inteligente para quem busca um eletrodoméstico eficiente, resistente e com ótimo custo-benefício, capaz de atender às expectativas de cozinheiros amadores e experientes, sem comprometer o orçamento. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores fogões da marca Dako para comprar on-line.

1

Fogão 5 Bocas Preto Frente Vidro Espelhado e Timer Digital Dako Diplomata Glass Grill Style Bivolt

Desing moderno e sofisticado que eleva a experiência de cozinhar. Além do desing sofisticado com frente total em vidro espelhado, o novo fogão Dako Diplomata Glass Grill Style traz como exclusividade no mercado o queimador tripla chama alocado no lado esquerdo da mesa, trazendo ainda mais agilidade e praticidade na hora de cozinhar. Além disso, o lançamento possui timer digital, grill e dourador elétrico, exclusiva testeira anti-residuos em vidro temperado removível, mesa de vidro temperado com recorte frontal, grades de ferro fundido quadradas com 8 pontos de apoio, puxador de alumínio escovado, pés robustos e semi-embutidos, botões ergonômicos e trava de segurança infantil. A versão 5 bocas conta com 3 queimadores semirrápidos de 1,7kW, 1 queimador rápido de 3,0kW e 1 queimador tripla chama de 3,3kW alocada do lado esquerdo da mesa. O forno possui excelente capacidade de 100 litros, acabamento limpa fácil, iluminação interna (lâmpada acompanha o produto), 1 grade autodeslizante e 1 deslizante e porta com vidro duplo - que preserva o calor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão 5 Bocas Preto Frente Vidro Espelhado e Timer Digital Dako Diplomata Glass Grill Style Bivolt

2

Fogão 4 Bocas Preto Frente Vidro Espelhado e Timer Digital Dako Diplomata Glass Grill Style Bivolt

Desing moderno e sofisticado que eleva a experiência de cozinhar Além do desing sofisticado com frente total em vidro espelhado, o novo fogão Dako Diplomata Grill conta com uma série de diferenciais: timer digital, grill e dourador elétrico, exclusiva testeira anti-residuos em vidro temperado removível, mesa de vidro temperado com recorte frontal, grades de ferro fundido quadradas com 8 pontos de apoio, puxador de alumínio escovado, pés robustos e semi-embutidos, botões ergonômicos e trava de segurança infantil. A versão 4 bocas conta com 3 queimadores semirrápidos de 1,7kW e 1 queimador rápido de 3,0kW. O forno possui excelente capacidade de 60 litros, acabamento limpa fácil, iluminação interna (lâmpada acompanha o produto), 1 grade autodeslizante e 1 deslizante e porta com vidro duplo - que preserva o calor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão 4 Bocas Preto Frente Vidro Espelhado e Timer Digital Dako Diplomata Glass Grill Style Bivolt

3

Fogão 5 bocas Dako Magister Style com Mesa de Vidro e Tripla Chama - Bivolt

Design moderno com frente em vidro espelhado, mesa de vidro top control, acendimento automático, grades de ferro fundido com 6 pontos de apoio - que proporcionam maior segurança e firmeza para as panelas, bordas laterais em inox, puxador amplo e ergonômico e pés robustos. A versão 5 bocas possui 2 queimadores de 1,7kW, 2 queimadores família de 2,0kW e 1 queimador tripla chama de 3,3kW. O forno possui excelente capacidade de 100 litros, acabamento limpa fácil, iluminação interna (lâmpada acompanha o produto), 1 grade autodeslizante e 1 deslizante e porta com vidro duplo - que preserva o calor. Mesa de vidro temperado com acendimento automático. Forno com capacidade de 100L. Trempes individuais em ferro fundido. 2 grades deslizantes e porta com vidro duplo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão 5 bocas Dako Magister Style com Mesa de Vidro e Tripla Chama - Bivolt

4

Fogão de Embutir 4 Bocas Preto com Mesa de Vidro Dako Supreme Bivolt

O Fogão de Embutir 4 Bocas Preto Dako Supreme é uma escolha elegante e funcional para sua cozinha. Possui um forno espaçoso com recursos como prateleira autodeslizante, lâmpada interna e porta com ampla visão. Suas grades de ferro fundido garantem estabilidade para panelas, enquanto a Mega Chama oferece alta potência. A mesa de vidro temperado e o puxador em alumínio escovado adicionam um toque moderno. Com acendimento automático e recursos de limpeza fácil, é uma afirmação de bom gosto em termos de fogões de embutir. Voltagem: Bivolt. Padrão de Tomada: 10A. Cor: Preto. Quantidade de Bocas: 4 bocas. Tipo de Acendimento: Automático. Funcionamento: Gás. Capacidade do Forno: 60 Litros. Acabamento do Forno: Limpa Fácil. Luz no Forno: Sim (lâmpada 220V acompanha o produto). Vidro do Forno: Vidro Duplo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão de Embutir 4 Bocas Preto com Mesa de Vidro Dako Supreme Bivolt

5

Fogão 5 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Timer Digital Dako Supreme Black Glass Bivolt

Com mesa de vidro temperado sem moldura e top control, o fogão ainda conta com botões removíveis, que facilitam na hora da limpeza. Além disso, é equipado com trempes de ferro fundido, acendimento automático e timer digital com alarme sonoro, que permite o monitoramento de suas receitas. A versão 5 bocas possui 2 queimadores de 1,7kW, 2 queimadores Família de 2,0kW e 1 queimador Tripla Chama de 3,3kW. O forno possui excelente capacidade de 100 litros, com dimensões de 61,5 x 36 x 45 cm (largura x altura x profundidade), acabamento limpa fácil, iluminação interna (lâmpada acompanha o produto), 1 grade autodeslizante e 1 deslizante e porta com vidro duplo - que preserva o calor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão 5 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Timer Digital Dako Supreme Black Glass Bivolt

6

Fogão 4 bocas Dako Magister Style com Mesa de Vidro e Tripla Chama - Bivolt

Design moderno com frente em vidro espelhado, mesa de vidro top control, acendimento automático, grades de ferro fundido com 6 pontos de apoio - que proporcionam maior segurança e firmeza para as panelas, bordas laterais em inox, puxador amplo e ergonômico e pés robustos. A versão 4 bocas possui 2 queimadores de 1,7kW, 1 queimador família de 2,0kW e 1 queimador mega chama de 2,5kW. O forno possui excelente capacidade de 60 litros, acabamento limpa fácil, iluminação interna (lâmpada acompanha o produto), 1 grade autodeslizante e 1 deslizante e porta com vidro duplo - que preserva o calor. Mesa com acabamento em vidro temperado. Forno com capacidade de 60L. 1 grade autodeslizante e 1 deslizante. Trempes individuais em ferro fundido com 6 pontos de apoio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão 4 bocas Dako Magister Style com Mesa de Vidro e Tripla Chama - Bivolt

7

Fogão de Piso Dako Supreme 5 Bocas com Acendimento Automático

Renove sua cozinha com a nova linha Fogão de Piso Dako 5 Bocas Supreme com Mesa em Inox e Acendimento Automático Branco. Possui mesa Top Control em Inox que além de ergonômica, é resistente e fácil de limpar, grades duplas esmaltadas que proporcionam ótima estabilidade as panelas, queimadores eficientes e econômicos para melhor preparo dos alimentos. Além disto, possui acendimento automático e forno com esmaltação Limpa Fácil. A linha Dako Supreme vai te surpreender! Mesa em Inox: Ergonômica, resistente e fácil de limpar. Queimadores Potentes!

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão de Piso Dako Supreme 5 Bocas com Acendimento Automático

8

Fogão 4 Bocas Dako Supreme Timer Glass Titanium com mesa de vidro Bivolt

Com mesa de vidro temperado sem moldura e top control, o fogão ainda conta com botões removíveis, que facilitam na hora da limpeza. Além disso, é equipado com trempes de ferro fundido, acendimento automático e timer digital com alarme sonoro, que permite o monitoramento de suas receitas. A versão 4 bocas possui 2 queimadores de 1,7kW, 1 queimador Família de 2,0kW e 1 queimador Mega Chama de 2,5kW. O forno possui excelente capacidade de 60 litros, com dimensões de 37 x 36 x 45 cm (largura x altura x profundidade), acabamento limpa fácil, iluminação interna (lâmpada acompanha o produto), 1 grade autodeslizante e 1 deslizante e porta com vidro duplo - que preserva o calor. Mesa de vidro temperado e sem bordas. Acendimento automático total. Trempes individuais e manípulos removíveis 2 grades deslizantes e forno com capacidade de 60 L.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão 4 Bocas Dako Supreme Timer Glass Titanium com mesa de vidro Bivolt

9

Fogão 4 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Timer Digital Dako Supreme Black Glass Bivolt

Com mesa de vidro temperado sem moldura e top control, o fogão ainda conta com botões removíveis, que facilitam na hora da limpeza. Além disso, é equipado com trempes de ferro fundido, acendimento automático e timer digital com alarme sonoro, que permite o monitoramento de suas receitas. A versão 4 bocas possui 2 queimadores de 1,7kW, 1 queimador Família de 2,0kW e 1 queimador Mega Chama de 2,5kW. O forno possui excelente capacidade de 60 litros, com dimensões internas de 37 x 36 x 45 cm (largura x altura x profundidade), acabamento limpa fácil, iluminação interna (lâmpada acompanha o produto), 1 grade autodeslizante e 1 deslizante e porta com vidro duplo - que preserva o calor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão 4 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Timer Digital Dako Supreme Black Glass Bivolt

10

Fogão 4 Bocas Dako Supreme Glass Preto Com Mesa de Vidro - Bivolt

Com mesa de vidro temperado sem moldura e top control, o fogão ainda conta com botões removíveis, que permitem mais facilidade na hora da limpeza. Além disso, é equipado com trempes de ferro fundido e acendimento automático. A versão 4 bocas possui 2 queimadores de 1,7kW, 1 queimador Família de 2,0kW e 1 queimador Mega Chama de 2,5kW. O forno possui excelente capacidade de 60 litros, com dimensões de 37 x 36 x 45 cm (largura x altura x profundidade), acabamento limpa fácil, iluminação interna (lâmpada acompanha o produto), duas grades deslizantes e porta com vidro duplo - que preserva o calor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão 4 Bocas Dako Supreme Glass Preto Com Mesa de Vidro - Bivolt

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias