Banner Ofertas



19/02/2024 20:02:39

Top 8 Melhores Micro-ondas Electrolux de 2024

Quais os melhores Micro-ondas Electrolux? Quais os microondas da Electrolux valem à pena? Os Micro-ondas da Electrolux são bons? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Micro-ondas Electrolux de 2024 O micro-ondas Electrolux é uma escolha excelente para quem busca praticidade e eficiência na cozinha, apresentando diversas vantagens que facilitam o dia a dia. Um dos principais benefícios é a variedade de funções e programas pré-definidos, que permitem preparar diferentes tipos de pratos com apenas um toque, garantindo resultados perfeitos sem complicação. Além disso,alguns modelos possuem a função grill, que doura e gratina os alimentos, oferecendo mais versatilidade e ampliando as possibilidades de preparo. Outra vantagem é o design moderno e sofisticado, que combina com diversos estilos de decoração, conferindo um toque de elegância à cozinha. Além disso, os micro-ondas Electrolux são equipados com tecnologia de ponta, que proporciona um cozimento uniforme e preserva os nutrientes dos alimentos, contribuindo para uma alimentação mais saudável. A facilidade de limpeza também é um ponto positivo, com a presença de revestimentos internos que evitam a aderência de resíduos e facilitam a higienização. Portanto, ao optar por um micro-ondas Electrolux, você estará escolhendo um produto que alia design, tecnologia, praticidade e versatilidade, garantindo uma experiência de uso superior e facilitando a sua rotina na cozinha. Selecionamos para você os melhores Micro-ondas Electrolux para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Micro-ondas de Embutir Electrolux 34L Experience (ME3BP)

Prepare suas refeições de forma rápida e prática com o Micro-ondas de Embutir Electrolux 34L Experience (ME3BP). Compacto por fora e espaçoso por dentro, este produto possui 34 litros de capacidade e é perfeito para você se inspirar e inovar na cozinha. O painel inteligente com ajustes automáticos de potência oferece quatro modos diferentes de preparo para facilitar seu dia a dia: Derreter, Desidratar, Cozinhar Rápido e Cozinhar Delicado. Com esses novos preparos você poderá derreter manteiga e chocolate de forma mais uniforme e sem passar do ponto, além de preparar com facilidade chips de vegetais e frutas ou desidratar ervas para conservá-las por mais tempo. Cozinhe também suavemente alimentos que necessitam de mais cuidado, como vegetais macios e peixes com a função “Cozinhar Delicado” ou acelere seus preparos ao acionar “Cozinhar Rápido” no painel. Tudo isso pensado para você se inspirar e preparar o que quiser na cozinha. Esse produto também conta com a nova tecnologia de Descongelamento Assistido Electrolux, que oferece resultados melhores e mais uniformes no descongelamento dos alimentos, através das orientações “mexer” ou “virar” sinalizadas no painel. Preparar aquelas receitas mais comuns no seu dia a dia tornou-se mais fácil, pois você também pode contar com seis receitas pré-programadas disponíveis no Painel Touch: lasanha, arroz, brigadeiro, pipoca, batata chips e bolo de caneca. É o micro-ondas que certamente vai te inspirar e te surpreender na cozinha!

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas de Embutir Electrolux 34L Experience (ME3BP)

2

Micro-Ondas ME41X comPainel Touch On Glass e Função Grill Cor Prata

Sua cozinha merece um eletrodoméstico prático e funcional. Com o Micro-ondas de painel blue touch e função Grill (ME41X) suas refeições vão ficar prontas em poucos minutos. Com um simples toque no painel blue touch, você escolhe como quer preparar seus alimentos. Liberdade para todos os momentos na cozinha. Se quiser dar aquele toque de sabor a mais para sua receitas, aproveite os benefícios da função grill e deixe aquele filé de frango à milanesa crocante e delicioso. E na hora da limpeza tudo fica mais fácil, pois conta com o interior feito em aço inox, toda a sujeira dos respingos de alimentos pode ser facilmente removida. Seu novo microondas Electrolux vai estar sempre limpo e brilhante!

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-Ondas ME41X comPainel Touch On Glass e Função Grill Cor Prata

3

Electrolux ME36S Efficient - Micro-ondas de Bancada 36L, Cor Prata

O inovador painel inteligente oferece 5 funções diferentes para facilitar os preparos de seu dia a dia. Experimente fermentar, desidratar, derreter, cozinhar delicado e cozinhar rápido com apenas um toque: Fermentar: Acelera¹ o processo de fermentação em massas. Experimente para pães e pizzas, por exemplo. ¹Teste realizado com massa de pão. Benefício percebido quando a temperatura ambiente está abaixo de 20°C. Derreter: Alimentos derretidos no ponto certo. Ideal para manteiga e chocolate. Desidratar: Faça chips de vegetais e frutas ou desidrate ervas para conservá-las. Cozinhar Delicado: Para alimentos que necessitam de cozimento suave, como vegetais macios e peixes. Cozinhar Rápido: Oferece agilidade no preparo de alimentos firmes, como carne bovina e legumes como batata. Descongelamento Assistido: Indica, por meio de um aviso sonoro e luminoso, o momento certo de virar ou mexer os alimentos, garantindo um resultado mais uniforme. Compacto por fora, enorme por dentro: 36 litros para utilizar com diversos preparos. Fermentar: Acelera¹ o processo de fermentação em massas. Experimente para pães e pizzas, por exemplo. ¹Teste realizado com massa de pão. Benefício percebido quando a temperatura ambiente está abaixo de 20°C. Modelos 36L. Seis Receitas Pré-Programadas: Oferece a facilidade que sua rotina merece. Com apenas um toque, faça: batata chips, bolo de caneca, lasanha, arroz, brigadeiro e pipoca. Função Manter Aquecido: Garante que seu prato fique aquecido até a hora do consumo para você aproveitar o melhor de cada refeição. Função Tira Odor: O sistema de recirculação do ar interior suaviza os odores deixados por preparos anteriores e mantém o micro-ondas sempre pronto para a próxima receita.

Ver Ofertas Ver Comentários

Electrolux ME36S Efficient - Micro-ondas de Bancada 36L, Cor Prata

4

Electrolux MEO44 - Micro-Ondas, 34L, Branco

Função Trava Painel: essa função permite que você trave o painel sempre que for necessário ou para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas possam acioná-las. O Puxador Embutido na cor prata confere robustez e elegância ao seu forno Micro-ondas Electrolux MEO44. Tecla Relógio: mais facilidade para acertar a hora nos displays. Função Mudo: se o som de “bip” incomoda, basta você apertar a tecla 0 por 4 segundos e pronto, o som do “bip” desaparece. Tecla Início +30seg: a programação de tempo descomplicada e fácil pode ser acionada com apenas um toque e seu forno micro-ondas Electrolux MEO44 já estará funcionando. São 3 opções de menu pré-estabelecidos (Menu Dia a Dia, Menu Kids e Menu Light) para você escolher o que melhor se adequar à sua rotina. Função Limpa Fácil: seu micro-ondas sempre limpo. 34L de capacidade: maior capacidade para o preparo de suas receitas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Electrolux MEO44 - Micro-Ondas, 34L, Branco

5

Micro-Ondas, MI41S, 31L, Prata, Electrolux

Painel Integrado: painel espelhado com design moderno e inovador. Capacidade superior: tem capacidade de 31 litros. Display: quando a porta é fechada, apenas os botões mais utilizados aparecem. É econômico e pode ser acionado pela função “Desliga display”. Manter Aquecido: função para manter o seu prato aquecido até a hora de servir. Tecnologia com Menu Online: receitas programadas para o ponto ideal, acessadas por QR code no Micro-ondas. O Micro-ondas Painel Integrado Electrolux MI41S possui design moderno e inovador graças a seu painel espelhado e tem capacidade de 31L. Quando a porta é fechada, apenas os botões mais utilizados aparecem, tornando-o econômico. Para ativar essa função, selecione o "Desliga Display". A Função Manter Aquecido mantém seu prato aquecido até a hora de servir. Além disso, Através do QR code, acesse receitas com o passo a passo. A Função Tira Odor faz o ar circular em seu interior e diminui o odor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-Ondas, MI41S, 31L, Prata, Electrolux

6

Micro-Ondas, MS37R, 27L, Prata, 110v, Electrolux

Função Tira-Odor e Limpa Fácil: suaviza os odores deixados pelos alimentos com a recirculação do ar interno e facilita a limpeza interna do micro-ondas por meio do vapor. Função Manter Aquecido: mantém o prato aquecido pelo tempo que você determinar e na temperatura certa para servir. Menu Descongelar: descongele carne, frango, peixe e feijão no tempo e potência ideais. Faça Fácil: Receitas pré-programadas, adicionadas facilmente com apenas um toque, você pode preparar arroz branco, brigadeiro, pipoca, entre outros. Tecnologia com Menu Online: 55 receitas programadas para o ponto ideal, acessadas por QR code no Micro-ondas. Maior Capacidade: 27 litros de espaço interno para as suas maiores travessas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-Ondas, MS37R, 27L, Prata, 110v, Electrolux

7

Micro-ondas de Electrolux Efficient 23L (ME23B) Cor: Branca

O inovador painel inteligente oferece 4 funções diferentes para facilitar os preparos de seu dia a dia. Experimente fermentar, desidratar, derreter, cozinhar delicado e cozinhar rápido com apenas um toque: Derreter: Alimentos derretidos no ponto certo. Ideal para manteiga e chocolate. Desidratar: Faça chips de vegetais e frutas ou desidrate ervas para conservá las. Cozinhar Delicado: Para alimentos que necessitam de cozimento suave, como vegetais macios e peixes. Cozinhar Rápido: Oferece agilidade no preparo de alimentos firmes, como carne bovina e legumes como batata. Descongelamento Assistido: Indica, por meio de um aviso sonoro e luminoso, o momento certo de virar ou mexer os alimentos, garantindo um resultado mais uniforme Função Manter Aquecido: Garante que seu prato fique aquecido até a hora do consumo para você aproveitar o melhor de cada refeição. Função Tira Odor: O sistema de recirculação do ar interior suaviza os odores deixados por preparos anteriores e mantém o micro ondas sempre pronto para a próxima receita. Quatro Receitas Pré Programadas: Oferece a facilidade que sua rotina merece. Com apenas um toque, faça pratos conhecidos: lasanha, arroz, brigadeiro e pipoca. Função Economia de Energia: Desliga as luzes do painel quando o micro ondas não está em uso. Oferece classificação energética A, sendo econômico para o dia a dia

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas de Electrolux Efficient 23L (ME23B) Cor: Branca

8

Micro-Ondas, MT30S, 20L, Prata, Electrolux

Maior capacidade: o aparelho comporta 20 litros. Modernidade: a porta espelhada traz mais sofisticação para a sua cozinha. Tira Odor: função que reduz os odores deixados por alimentos. Menus: prepare pratos com praticidade nos menus pré-programados. Menu Light: receitas mais saudáveis como vegetais, sopas e frutas. Menu Dia a Dia: prepara as receitas mais usadas como arroz, macarrão e batata. Manter Aquecido: mantém o seu alimento aquecido até a hora de servir. Manter Aquecido: mantém o seu alimento aquecido até a hora de servir.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-Ondas, MT30S, 20L, Prata, Electrolux

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias