Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 5 Melhores Turíbulo Incensário de 2024

Quais os melhores turíbulos incensários? O que significa o uso do turíbulo incensário? O que é um incensário? Qual o valor de um turíbulo incensário? Como usar turíbulo incensário de metal? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Turíbulo Incensário de 2024 O turíbulo incensário é uma peça ritualística tradicionalmente usada em cerimônias religiosas em diversas culturas ao redor do mundo. Sua principal função é queimar incenso, uma resina aromática, que, ao ser queimada, libera uma fumaça perfumada. Esta fumaça, além de proporcionar um aroma agradável, é frequentemente vista como um símbolo de orações e intenções elevando-se aos céus, bem como uma representação da purificação do ambiente e dos presentes. A estrutura do turíbulo é projetada de forma a permitir uma queima eficaz do incenso. Normalmente é feito de metal e possui uma cavidade onde o carvão e o incenso são colocados. Alças longas ou correntes estão frequentemente anexadas para permitir que o oficiante o balanceie, ajudando a oxigenar o carvão e, assim, manter a combustão do incenso. Este ato de balancear o turíbulo, em muitas tradições, não é apenas funcional, mas também parte intrínseca do ritual, com movimentos específicos e significados atribuídos. Embora o uso do turíbulo incensário seja mais associado a tradições cristãs, especialmente nas liturgias católicas e ortodoxas, ele também é encontrado em outras religiões e práticas espirituais ao redor do mundo. Em todas as tradições, no entanto, o ato de queimar incenso é um gesto simbólico poderoso, conectando o tangível ao intangível, o humano ao divino. A presença do turíbulo e o aroma do incenso muitas vezes elevam a experiência espiritual, criando um ambiente propício para a reflexão, oração e conexão divina. Selecionamos para você os melhores turíbulos incensários para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Turíbulo Incensário de Mesa em Cerâmica Branco e Dourado

Lindo Turíbulo incensário de mesa em cerâmica, ideal também para compor a sua decoração. Turíbulo é um incensário ideal para queimar incensos, defumação de resinas, carvão e ervas. Além de ser um belo item decorativo trazendo estilo e bom gosto para seu ambiente. Características: Material: Cerâmica Tamanho (A x L x P): 17 x 9 x 9 Centímetros. Peso: 279 Gramas Produto Importado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Turíbulo Incensário de Mesa em Cerâmica Branco e Dourado

2

Turíbulo De Porcelana Incensário Queimador Defumador Mesa

O Turíbulo é um incensário ideal para queimar incensos, defumação de resinas, carvão e ervas. Além de cumprir sua função, é também um belo item decorativo que traz estilo e bom gosto para o seu ambiente. Feito em porcelana de alta qualidade, esse turíbulo é resistente e durável, garantindo que você possa desfrutar da sua funcionalidade e beleza por muitos anos. Sua forma elegante e detalhes refinados acrescentam um toque de sofisticação a qualquer espaço. Seja para criar um ambiente de meditação, perfumar a sua casa com fragrâncias agradáveis ou simplesmente para decorar o ambiente, o Turíbulo de Mesa em Porcelana é uma escolha perfeita. Adquira o seu agora e transforme a atmosfera do seu espaço com elegância e aroma envolvente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Turíbulo De Porcelana Incensário Queimador Defumador Mesa

3

Turíbulo Incensário de Mesa em Metal Rosa e Dourado

Turíbulo é um incensário ideal para queimar incensos, defumação de resinas, carvão e ervas. Além de ser um belo item decorativo trazendo estilo e bom gosto para seu ambiente. Características: Material: Metal Tamanho (A x L x P): 14 x 7,5 x 7,5 Centímetros. Peso: 190 Gramas Produto Importado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Turíbulo Incensário de Mesa em Metal Rosa e Dourado

4

Turíbulo Defumador Incensario Dourado Importado

Para queimar incensos e ervas. Objeto utilizado para queimar incenso também é conhecido como turíbulo. Os turíbulos mais antigos conhecidos foram construídos em cobre e datam do século XIII. Tamanho 8 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Turíbulo Defumador Incensario Dourado Importado

5

Turíbulo Incensário Defumador De Alumínio Grande

Turíbulo de Alumínio. Turíbulo Ideal para queimar incensos, defumação de resinas, carvão e ervas. Indicado para Defumação. Medidas: 15 x 13cm (Altura x Largura).

Ver Ofertas Ver Comentários

Turíbulo Incensário Defumador De Alumínio Grande

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias