Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Cofres Eletrônicos Para Carros de 2024

Conheça a seleção dos favoritos de nossos editores para os melhores cofres eletrônico para automóveis para instalar ou adaptar no seu carro para rodar na cidade com segurança.

Top 6 Melhores Cofres Eletrônicos Para Carros de 2024 O cofre eletrônico para carro é um dispositivo de segurança inovador e essencial para quem deseja proteger seus objetos de valor enquanto está dirigindo. Com a crescente criminalidade nas ruas, ter um sistema de segurança confiável se tornou uma necessidade para muitas pessoas. Uma das principais vantagens do cofre eletrônico para carro é a sua praticidade e facilidade de uso. Ele é compacto e possui um design discreto, podendo ser instalado de forma simples e eficiente no interior do veículo. Além disso, o cofre é equipado com um sistema eletrônico avançado, proporcionando uma segurança adicional aos itens restringidos. O funcionamento do cofre eletrônico é bastante simples. O usuário precisa definir um código pessoal para acessar o compartimento interno, que pode ser programado individualmente. Alguns modelos mais recentes também possuem a opção de desbloqueio por meio de reconhecimento facial ou impressão digital, aumentando ainda mais a segurança. O cofre eletrônico para carro também é uma excelente opção para pessoas ou empresas que utilizam veículos como ferramenta de trabalho, ideal para taxistas, motoristas de aplicativos como Uber ou 99 que no decorrer do dias vão acumulando altas somas de dinheiro e podem utilizar este dispositivo para guardar os valores com segurança. Conheça a seleção dos favoritos de nossos editores para os melhores cofres eletrônico para automóveis com venda on-line, para comprar e receber em casa.

1

Cofre Eletrônico Para Carro Safewell 14 R Preto

Esse produto precisa de 3 pilhas/baterias do tipo aa, que não estão incluídas. O teclado eletrônico e o jogo de chaves estão disponíveis. O interior tem revestimento em tapete. É possível esconder a caixa-forte em uma lousa solta. Abra a caixa-forte usando um código de 3 a 8 dígitos. O sistema de travamento eletrônico foi projetado para oferecer alto nível de segurança e fácil operação. Possui também uma trava mecânica para abertura de emergência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Eletrônico Para Carro Safewell 14 R Preto

2

Cofre Mecânico Para Carro Safewell 220 Cs Preto

Placa de aço laminada a frio de alta qualidade com acabamento em pintura eletrostática em pó resistente à oxidação. Possui aparência similar à de um livro e revestimento interior atapetado para facilitar o uso e instalação. É fácil de montar, pois inclui seis suportes para montagem e possui uma trava mecânica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Mecânico Para Carro Safewell 220 Cs Preto

3

Cofre de Segurança Cofre de Senha Eletrônica Cofre Escondido

Você pode programar a sua fechadura eletrônica com o seu próprio código e fazer alterações, se necessário. Caso esqueça a senha, é possível usar a chave fornecida para a abertura de emergência do cofre. O kit de fixação contém furos pré-perfurados e parafusos para instalação permanente na parede ou no chão. Assim, você pode posicionar a sua caixa de segurança onde preferir. Ela é adequada para ser utilizada em armários, cantos, mesas, paredes e outros locais, atendendo às suas necessidades. O pequeno cofre tem um design elegante e único, sendo ideal para hotéis, residências e escritórios. Além disso, é a escolha ideal para proteger objetos de valor privados com segurança. Ele oferece uma grande proteção para dinheiro, joias, certificados e outros itens de valor. A caixa é feita de aço sólido, o que a torna incrivelmente forte e durável. Ela é robusta e confiável. Além disso, o material integrado também previne incêndios e oferece impermeabilização durante inundações. Assim, seus documentos, arquivos e valores estão muito seguros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre de Segurança Cofre de Senha Eletrônica Cofre Escondido

4

Fingerprint Password Gun Cofres, Cofre de pistola portátil, Senha de discagem, Armazenamento biométrico de impressão digital para casa, Dinheiro do carro (com alça)

Combinação perfeita de bloqueio mecânico e bloqueio eletrônico por impressão digital. Mesmo que a impressão digital esteja danificada ou a bateria esteja descarregada, ainda é possível abrir o cofre com o código de bloqueio mecânico. Este é o único cofre que pode ser completamente utilizado sem problemas. Resolução do módulo de impressão digital de até 508DPI. Feito de aço laminado a frio pela empresa Fortuneglobal 500, Baosteel, para garantir a qualidade. O chip de impressão digital desbloqueia o cofre em apenas 0,5 segundos. O cofre pode funcionar por 1 ano com uma única carga (recomenda-se recarregar a cada 3 meses para manter a bateria ativa).

Ver Ofertas Ver Comentários

Fingerprint Password Gun Cofres, Cofre de pistola portátil, Senha de discagem, Armazenamento biométrico de impressão digital para casa, Dinheiro do carro (com alça)

5

Cofre, cofres à prova de fogo à prova de água cofre anti-incitação grande espaço

O cofre de segurança pode ser adequado para residências ou empresas, podendo ser fixado na parede ou no chão para mantê-lo em um só lugar. Também pode ser facilmente transportado em seu carro ou hotel durante viagens. Possui fechadura eletrônica de parafuso duplo: o painel eletrônico de senha do cofre digital é cuidadosamente projetado para definir uma senha de 3 a 8 dígitos, e a chave é necessária para abrir, dobrando assim a segurança. É anti-roubo, à prova de fogo e à prova d'água, permitindo o armazenamento seguro de dinheiro, joias, documentos, passaportes, relíquias e muito mais, proporcionando paz de espírito o tempo todo. Possui um parafuso de aço resistente: o design engrossado da fechadura de parafuso duplo é feito de aço cromado espesso, o que torna a porta e o armário firmemente interligados e impecáveis. Possui um amplo espaço interno: o cofre eletrônico com teclado possui um grande espaço independente, oferecendo um ambiente mais confortável e privado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre, cofres à prova de fogo à prova de água cofre anti-incitação grande espaço

6

AMIR Cofre portátil, combinação de caixa de segurança com código, mini cofre de viagem

Este cofre de viagem possui uma combinação de senha de 4 dígitos, permitindo até 10.000 combinações diferentes de senhas. É fácil de usar e de alterar as senhas. A combinação padrão é 0-0-0-0, mas pode ser facilmente alterada para o seu próprio número. É importante lembrar de tirar uma foto da nova senha assim que ela for redefinida, para evitar que você fique sem acesso ao cofre. Nosso mini cofre de viagem vem com uma corrente de arame resistente e removível. Isso significa que você pode aproveitar a piscina ou a praia sem se preocupar em deixar seus pertences sem supervisão. Além disso, ele pode ser bloqueado com código para garantir sua privacidade. Ele é ideal para levar exatamente o que você precisa em qualquer lugar e a qualquer momento. Seu tamanho externo especial é de 21,5 cm x 10,9 cm x 6,6 cm (C x L x A), o que o torna perfeito para colocar em mochilas e bagagens. Seu tamanho interno é de 19,6 cm x 9,9 cm x 3,5 cm (C x L x A), permitindo que você armazene com segurança seu celular, cabo USB, fonte de alimentação, passaporte, dinheiro, cartões de crédito, relógios, joias e muito mais. O cofre é leve e prático, feito de plástico ABS de alta resistência. Ele é resistente a quedas e impactos, muito durável e resistente. Seu interior possui um forro de EVA de alta densidade para proteger seus objetos de valor. Além disso, ele possui um design à prova d'água de nível profissional, sem lacunas que permitam a entrada de água. Isso garante uma proteção efetiva para seus pertences.

Ver Ofertas Ver Comentários

AMIR Cofre portátil, combinação de caixa de segurança com código, mini cofre de viagem

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias