Banner Ofertas


Banner Amazon

29/02/2024 15:17:18

Top 3 Melhores Smartphones da Marca Multi - Multilaser de 2024

Conheça a seleção de nossos editores das melhores ideias de smartphones da marca Multilaser para comprar.

Top 3 Melhores Smartphones da Marca Multi - Multilaser de 2024 A Multilaser é uma empresa brasileira conhecida por sua ampla gama de produtos eletrónicos e de informática. Fundada em 1987, a empresa gradualmente expandiu o seu portfólio para incluir smartphones, focando-se principalmente no segmento de entrada e gama média. A Multilaser posiciona-se como uma marca que oferece dispositivos acessíveis com funcionalidades adequadas para o consumidor comum. Os smartphones da Multilaser são geralmente projetados para atender às necessidades básicas de comunicação e entretenimento. Com uma variedade de modelos disponíveis, a marca procura oferecer opções para diferentes orçamentos e preferências. Embora possam não possuir as especificações mais avançadas ou as funcionalidades mais inovadoras, os dispositivos da Multilaser são conhecidos por serem confiáveis e de fácil utilização, o que os torna atraentes para um segmento do mercado que procura soluções mais económicas. A presença da Multilaser no mercado de smartphones representa uma parte importante da estratégia da empresa para alcançar uma vasta gama de consumidores no Brasil e em outros mercados da América Latina. Ao oferecer smartphones com uma boa relação custo-benefício, a Multilaser continua a consolidar a sua posição como uma marca que entende e atende às necessidades de consumidores que procuram tecnologia acessível sem comprometer a funcionalidade essencial. Isso reflete a abordagem geral da empresa em fornecer produtos eletrónicos e de informática a preços competitivos. Conheça a seleção de nossos editores das melhores ideias de smartphone da marca Multilaser para comprar sem sair de casa.

1

Smartphone Multi H 5G 256GB Full HD 8GB RAM Câmera Tripla 50MP Android 12 Preto - P9180

Smartphone Multi H 5G 256GB Full HD 8GB RAM Câmera Tripla 50MP Android 12 Preto - P9180 Com o Multi H 5G, mais do que nunca, você terá acesso a uma Internet mais rápida e mais estável. Baixe arquivos pesados, assista a vídeos em alta definição e jogue seus jogos favoritos sem interrupções. Não perca mais tempo esperando os sites carregarem ou assistindo a vídeos com interrupções constantes. Multi H 5G, conexão perfeita para a sua Hora H! Você já cansou de ter que excluir arquivos e aplicativos para liberar espaço do seu smartphone na sua Hora H? Com o espaço de armazenamento de 256GB do Multi H 5G, você não precisará mais se preocupar em escolher o que manter ou excluir do seu aparelho. Armazene fotos, vídeos, músicas e aplicativos sem se preocupar com falta de espaço. A memória interna também garante que o desempenho do seu smartphone seja otimizado na sua Hora H. Sem a necessidade de mover dados para a memória externa, você terá uma experiência mais suave e sem atrasos. Com o Multi H 5G você terá uma experiência incrível na sua Hora H! Tela de 6,5 FHD+ com 60Hz de taxa de atualização Com cores mais vibrantes, a tela FHD+ do Multi H 5G oferece imagens nítidas e detalhadas, deixando as suas fotos e vídeos ainda mais bonitos. Ficha Técnica Marca: Multi Modelo: Smartphone Multi H 5G 256GB Full HD 8GB RAM Câmera Tripla 50MP Android 12 Preto - P9180 Cor: Preto Tela: 6,5 FHD + 1080 2400 hOLE 60Hz Processador: Dimensity 700 Oct 2,2 5G Sistema Operacional: Android 12 Memória Interna: 256GB Memória RAM: 8GB - DDR4 Câmera Traseira: 50MP f1.8 + 2MP + 2MP Câmera Frontal: 8MP Desbloqueado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smartphone Multi H 5G 256GB Full HD 8GB RAM Câmera Tripla 50MP Android 12 Preto - P9180

2

Smartphone Multilaser G Max 2 4GB Dual Chip 128GB 4GB Ram Tela 6,5

Multilaser G Max 2 com tela de 6.5" HD+, 128GB de memória interna, câmera tripla e bateria de 4000 mAh. Tenha uma experiência única com a Câmera Tripla do Multilaser G Max 2, utilize os recursos do aparelho, altere o plano de fundo e edite suas fotos com praticidade. Tenha espaço para salvar fotos, vídeos, jogos e suas séries prediletas na palma da sua mão. Assista séries e filmes e navegue com incrível nitidez e praticidade da tela de 6.5" HD+. Aproveite todas as funções sem travamentos com o Processador Octa Core e Memória RAM de 4GB do aparelho. Novos recursos e maior segurança com o Android 11. Adicione atalhos e customize seu aparelho do jeito que quiser! Sensor de Digitais e Reconhecimento Facial, mais praticidade e segurança na palma da sua mão, desbloqueie o aparelho rapidamente e entre na sua conta bancária em apenas um toque. Tenha mais velocidade para navegar, fazer uploads e conversar com a família e amigos por chamada de vídeo. Imagens meramente ilustrativas. Imagens Meramente Ilustrativas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smartphone Multilaser G Max 2 4GB Dual Chip 128GB 4GB Ram Tela 6,5

3

Smartphone Multi G 3 4G 32GB Wi-Fi Tela 6.1 Pol. 2GB RAM Preto - P9177

O smartphone G3 da Multi te acompanha durante o dia e proporciona energia suficiente para que você não precise se preocupar em recarregá-lo. Curta à vontade todas as funções do seu aparelho. Fotos mais amplas, com a câmera dupla de 8MP + 5MP, zoom de 4x e wide angle de 177°. Tire as melhores fotos! Imagens meramente ilustrativas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smartphone Multi G 3 4G 32GB Wi-Fi Tela 6.1 Pol. 2GB RAM Preto - P9177

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias