Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Balanças Numéricas Matemáticas Pedagógicas de 2024

Quais as melhores balanças numéricas pedagógicas? Quais os melhores brinquedos pedagógicos? Como ensinar sobre equilíbrio para as crianças? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Balanças Numéricas Matemáticas Pedagógicas de 2024 A balança numérica matemática pedagógica é um recurso educacional utilizado no ensino da matemática para auxiliar no desenvolvimento do pensamento lógico e no entendimento dos conceitos de equilíbrio e equivalência numérica. Essa balança consiste em uma estrutura com dois pratos suspensos por uma haste central, onde são colocados pesos de diferentes valores. O objetivo da balança numérica é que as crianças possam explorar e experimentar as relações de igualdade e desigualdade entre números. Elas podem adicionar pesos aos pratos da balança, buscando equilibrar os valores e criar situações de igualdade. Essa manipulação tangível dos pesos e números ajuda as crianças a visualizarem as operações matemáticas e a compreenderem conceitos abstratos de maneira concreta. Além disso, a balança numérica matemática pedagógica também promove o desenvolvimento da resolução de problemas e do raciocínio lógico. As crianças são desafiadas a encontrar combinações de pesos que equilibrem a balança, incentivando-as a pensar estrategicamente e a experimentar diferentes possibilidades. Essa abordagem lúdica e interativa torna o aprendizado da matemática mais envolvente e significativo. A balança numérica matemática pedagógica é uma ferramenta valiosa no ensino da matemática, proporcionando às crianças uma maneira prática e concreta de explorar conceitos numéricos e desenvolver habilidades matemáticas essenciais. Ao promover o raciocínio lógico e a resolução de problemas de forma divertida, essa balança contribui para o engajamento e o aprendizado efetivo dos alunos. Selecionamos para você as melhores balanças numéricas pedagógicas, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Balança Numérica Matemática Material Pedagógico Didático MMP

A Balança Numérica Matemática modelo A118 da MMP, é formado por 21 peças coloridas composto por 1 balança educativa medindo aproximadamente 32cm de comprimento e 11cm de altura, além de 20 pesos de 10g que se encaixam nos pinos do braço da balança que são numerados de 1 a 10 onde é permitido efetuar os cálculos matemáticos. Este material educacional pedagógico é perfeito para aprender sobre equivalência, soma, subtração, multiplicação, divisão, álgebra e inequação. A maioria das instituições de ensino optam por materiais didáticos porque eles são fáceis de higienizar, seguros e duráveis, de forma que o custo-benefício é bastante atrativo. É possível ter uma coleção de materiais pedagógicos diferentes, que estimulam diversos aspectos do corpo e da mente, fazendo com que os meninos e meninas queiram ficar nesses espaços por horas e horas, de forma lúdica e agradável. Quando se trata de atividades de matemática para a educação infantil, as quais tenham potencial para divertir e ensinar, os materiais didáticos matemáticos, são sempre um bom investimento! Este material escolar infantil é feito todo em plástico, e é indicado para crianças a partir de 6 anos de idade, não emite som nem luz, razão pela qual dispensa o uso de pilhas e baterias, e as imagens são meramente ilustrativas. Conteúdo da Embalagem: 1 Balança Numérica Matemática, 20 Pesos e 1 Manual de Instruções E 1 Manual de Instruções.

Ver Ofertas Ver Comentários

Balança Numérica Matemática Material Pedagógico Didático MMP

2

Brinquedo Educativo Jogo Balança Numérica Matemática Escala Steamtoy

Quando se trata de brinquedos com números, a balança numérica matemática é imbatível! Trata-se de um brinquedo educacional que faz o pequeno a trazer a matemática, que está, muitas vezes, no campo abstrato, para o concreto, ajudando-a a compreender uma série de conceitos importantes. Esse jogo matemático para a educação infantil funciona da seguinte forma: o pequeno escolhe um número e coloca de um lado da balança. Do outro lado, ele deve colocar a quantidade de macaquinhos equivalente àquele número. A balança só se equilibra quando a criança acerta a quantidade. Conteúdo da Embalagem: 1 Brinquedo Jogo Balança Numérica com 19 Macacos, Números de 1 a 10, 1 Balança no Formato de Macaco, 1 Base e 2 Pratos de Pesagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brinquedo Educativo Jogo Balança Numérica Matemática Escala Steamtoy

3

Balança Matemática para Crianças Bonito Astronauta

brinquedo de equilíbrio matemático ajuda a desenvolver habilidades motoras finas, melhora a memória, incentiva o jogo interativo e chama a atenção com designs coloridos e belos gráficos. Este brinquedo de balança digital pode cultivar a observação das crianças, pesos de correspondência matemática, as crianças observam a deflexão do ponteiro, compreendem facilmente o mistério do equilíbrio e entendem as habilidades básicas de contagem e matemática. Você pode usar este brinquedo de equilíbrio matemático por um longo tempo, é feito de material ABS seguro e insípido, resistente ao desgaste e durável, não é fácil de danificar e você pode usá-lo com confiança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Balança Matemática para Crianças Bonito Astronauta

4

Jogo de Matemática de Equilíbrio de Vaquinha Jogo de Aprendizagem de Número de vaquinha Contagem de Brinquedos Escala de Peso de modelo vaquinha Brinquedos Educativos Montessori - ISA

Potencial de aprendizado, pois podem estimular diversas habilidades cognitivas, como leitura e compreensão, interpretação de problemas, tomada de decisões, definição de prioridades, organização espacial, foco em missões e cálculo financeiro. Operação simples: a educação da Mongólia permite que as crianças façam isso sozinhas. O jogo ajuda no desenvolvimento da criança sob as perspectivas criativa, afetiva, histórica, social e cultural. Jogando, a criança inventa, descobre, desenvolve habilidades e experimenta novos pontos de vista. Eduque para se divertir: durante o jogo, eles exploram, aprendem e descobrem, e transformam o difícil conhecimento em conceitos lógicos quantitativos fáceis de entender. Estimular o interesse de aprendizagem: Este jogo ensina contagem básica e habilidades matemáticas introdutórias e torna a retenção mais fácil, estimulando jogos matemáticos de vários níveis. E pode ensinar às crianças a teoria do equilíbrio enquanto tentam equilibrar a balança, além de treinar sua habilidade prática.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo de Matemática de Equilíbrio de Vaquinha Jogo de Aprendizagem de Número de vaquinha Contagem de Brinquedos Escala de Peso de modelo vaquinha Brinquedos Educativos Montessori - ISA

5

Brinquedo Infantil Educativo, Poliplac, Balança Didática Com Ursinhos

A Balança Didática Poliplac foi desenvolvida para ensinar a soma de forma simples e didática, estimulando o raciocínio matemático desde cedo. Cada número é equivalente ao peso da mesma quantidade em ursinhos, o resultado estará correto quando a balança estiver nivelada. São muitas formas de brincar e aprender. Itens Inclusos: 01 Balança; 10 Números; 20 Ursinhos; 20 Cartelas de Somas. Acompanha o crescimento do seu filho. Não recomendável para menores de 03 anos por conter peças pequenas que podem ser engolidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brinquedo Infantil Educativo, Poliplac, Balança Didática Com Ursinhos

6

Dinosaur Balance Math Jogo Balança Dinosaur Balance

Este jogo de matemática ensina habilidades básicas de contagem e matemática inicial e pesos de emparelhamento de matemática, o ensino é mais intuitivo e divertido, as crianças observam a deflexão do ponteiro e compreendem facilmente o mistério do equilíbrio. O brinquedo de balança digital adota um modelo tridimensional, o tamanho dos números e os pesos dos animais são adequados para as mãos pequenas das crianças, o aperto é firme e os cantos são redondos e não são fáceis de cair. O brinquedo de equilíbrio digital Montessori é feito de material ABS seguro e insípido, resistente ao desgaste e durável, não é fácil de danificar, as crianças podem brincar com confiança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Dinosaur Balance Math Jogo Balança Dinosaur Balance

7

Números Na Balança, Brinquedos Estrela, Multicor

Diversão e aprendizado. Descubra o fantástico universo da matemática equilibrando os números na balança. De um lado 2 + 4 e do outro? Basta colocar o número correspondente ou a soma de algumas peças para obter o resultado correto. São inúmeras possibilidades para horas de diversão!

Ver Ofertas Ver Comentários

Números Na Balança, Brinquedos Estrela, Multicor

8

Homesen Balança DIY Balança Alavanca de Pesagem de Madeira

Escala de equilíbrio de madeira DIY, exercita a capacidade prática das crianças, estimula o interesse das crianças pela ciência. Montagem do parafuso, rápido e conveniente, estável e não fácil de desmoronar. Feito de madeira ecológica original, seguro e durável, ecológico e não tóxico. Ajude as crianças a entender o peso e a comparação intuitivamente e entender o princípio da alavanca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Homesen Balança DIY Balança Alavanca de Pesagem de Madeira

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias