Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Iluminadores Corporais de 2024

Para que serve o iluminador para o corpo? Como usar o iluminador para o corpo? Como usar iluminador nas pernas? Quais os melhores iluminadores corporais? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Iluminadores Corporais de 2024 O iluminador corporal é um produto de beleza que tem ganhado cada vez mais espaço no mundo da moda e da beleza. Ele é formulado para ser aplicado na pele do corpo, com o objetivo de realçar e destacar as curvas e contornos do corpo, deixando a pele com um brilho suave e sutil. O uso do iluminador corporal é uma forma de adicionar um toque de glamour e elegância ao look, seja para uma ocasião especial ou para o dia a dia. Os iluminadores corporais podem ser encontrados em diferentes texturas e acabamentos, desde opções mais leves e translúcidas até produtos mais concentrados e pigmentados. Eles podem ser aplicados em áreas estratégicas do corpo, como os ombros, colo, pernas e braços, para dar um efeito de luminosidade e brilho. Alguns iluminadores também possuem propriedades hidratantes e nutritivas, deixando a pele macia e suave ao toque. Outra vantagem do iluminador corporal é que ele pode ser usado em conjunto com outros produtos de beleza, como autobronzeadores e hidratantes, para criar um efeito de pele saudável e radiante. No entanto, é importante escolher um iluminador que seja adequado para o tom de pele, evitando opções que possam deixar a pele com uma aparência artificial ou excessivamente brilhante. Além disso, é importante aplicar o iluminador com moderação, para não sobrecarregar a pele com produtos desnecessários. Selecionamos para você os melhores iluminadores corporais para você ter em casa, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Feito Brasil Iluminador Corporal Abre Alas 115g - Dourado

Abram alas para você brilhar! Sua hidratação iluminadora biocompatível com a pele, com 99,2% de ingredientes naturais e partículas de brilho não poluentes. Tenha uma pele iluminada e radiante o ano todo. Um hidratante corporal iluminador com partículas de brilho naturais e biodegradáveis. Abre Alas hidrata com o toque aveludado de óleos vegetais e ilumina com a mica mineral sustentável, que dá brilho à pele. Indicado para todos os tipos de pele, Abre Alas Iluminador Corporal utiliza partículas de brilho de origem mineral que realçam o bronzeado e iluminam o corpo de forma sustentável. Sua fórmula é emoliente e enriquecida com óleos de coco, mamona, milho e palma, que reforçam a barreira cutânea da pele, garantindo sua hidratação. Com toque aveludado e fácil de espalhar, o brilho do produto vem das partículas de mica mineral, ingrediente biocompativel que não agride o meio ambiente. Além disso, o produto não mancha a roupa e deixa a pele iluminada o dia todo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Feito Brasil Iluminador Corporal Abre Alas 115g - Dourado

2

Bt Glowtion Iluminador Jelly Sun, Bruna Tavares

O BT Glowtion é um iluminador com textura em gel que proporciona hidratação à pele e fornece brilho instantâneo. Possui Blend de extratos de chá verde, algas, Vitamina E e C com potente ação antioxidante, além de estimular a produção de colágeno. A união do D'Pantenol e o óleo de coco hidratam, nutrem a pele e estimulam a renovação celular. Hidrata, ilumina a pele, sem parabenos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bt Glowtion Iluminador Jelly Sun, Bruna Tavares

3

Geléia Iluminadora Corporal Lily Glow 250g

A Geléia Iluminadora Corporal Desodorante Hidratante Lily vai fazer você se encantar por seu efeito glow sofisticado, embelezando sua pele com hidratação profunda e a mesma fragrância intensa, prolongada e inesquecível do creme acetinado Lily. Com uma textura acetinada, a geléia iluminadora Lily proporciona: Efeito Glow: com partículas de brilho para um efeito iluminado e radiante; Toque acetinado: forma um filme hidratante sobre a pele para deixá-la macia e aveludada; Rápida absorção: secagem rápida, não deixa a pele pegajosa nem grudenta logo após aplicação ou ao longo do dia. Perfumação Intensa e prolongada com a mesma fragrância do Creme Acetinado de Lily Tudo isso acompanhado em uma embalagem luxuosa, um verdadeiro pote de ouro. O resultado é uma pele glow, hidratada e perfumada, com a sofisticada fragrância de Lily. Família Olfativa: Floral Bouquet.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geléia Iluminadora Corporal Lily Glow 250g

4

Iluminador Corporal, Skelt, Multicor

Skelt iluminador é formulado com micropérolas iluminadoras. Ele proporciona o tão desejado glow dourado igual ao das celebridades no tapete vermelho. Esse produto faz você ir de totalmente branca para uma cor dourada e iluminada em poucos minutos, além de oferecer um bronzeado com brilho natural, ajuda criar a aparência de definição muscular nas áreas em que o produto é aplicado. Esse é o segredo das celebridades nos tapetes vermelhos e sessões fotográficas, ideal para usar em eventos noturnos e disfarçar imperfeições como estrias e celulites. Proporciona uma cor dourada e iluminada em poucos minutos. Duração de 12 a 24 horas. Textura liquida

Ver Ofertas Ver Comentários

Iluminador Corporal, Skelt, Multicor

5

Isla Unique Tan Iluminador Corporal 135ML

Brilhe ainda mais com o Isla Unique Tan SKY! Desenvolvido com microcristais iluminadores, proporciona a tão cobiçada cor dourada à pele, resultando em um efeito bronzeado incrível. E tudo isso com fragrância agradável e suave!

Ver Ofertas Ver Comentários

Isla Unique Tan Iluminador Corporal 135ML

6

Eudora Iluminador Líquido Corpo e Rosto Glam Solare 50ml

Desenvolvida especialmente para quem não abre mão de uma maquiagem repleta de significado, Glam Solare é a linha de Eudora que aposta no verão para transformar a sua rotina! Por isso, o Iluminador Líquido Corpo e Rosto Eudora Glam Solare não pode faltar na rotina de quem ama os dias quentes do ano. Sua fórmula é enriquecida com partículas de Ouro que garantem um sofisticado efeito glow natural na pele. O iluminador líquido dourado oferece tudo o que você precisa para aproveitar os dias de sol do jeito que merece

Ver Ofertas Ver Comentários

Eudora Iluminador Líquido Corpo e Rosto Glam Solare 50ml

7

Quem disse, Berenice? Loção Iluminadora Hidratante Desodorante Corporal Glow 180ml

Todo mundo merece um GLOW e para ajudar na rotina de cuidados com a pele, Quem Disse, Berenice? apresenta a Loção Iluminadora Glow, o seu novo aliado de cuidados com o corpo. A Loção Iluminadora Hidratante Desodorante Corporal Glow traz partículas iluminadoras combinadas com ativos que auxiliam na renovação celular para uma pele hidratada e instantaneamente iluminada. E para quem ama pele com cheiro de verão, ela ainda tem uma fragrância floral efervescente que traz a combinação perfeita entre frescor e prazer. Com 180ml, a loção corporal é ideal para levar sempre com você.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quem disse, Berenice? Loção Iluminadora Hidratante Desodorante Corporal Glow 180ml

8

Lola Cosmetics Be(M) Dita Praia Geléia Corporal -Gel Pós-Sol

Deixa a pele iluminada, além de nutrida e hidratada, com suave perfume e devolve a maciez. Geleia corporal hidratante e iluminadora. Além de nutrir e hidratar, possui a mica natural dourada que deixa a pele iluminada com efeito GLOW Maravilhoso. Pós sol e mar. Modo de uso: após banho, com a pele limpa, espalhe no corpo sempre que desejar hidratação e iluminação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lola Cosmetics Be(M) Dita Praia Geléia Corporal -Gel Pós-Sol

9

Ruby Rose Shine Iluminador Corporal Liquido Gold Tan 82 G

O iluminador corporal Shine é perfeito para quem ama uma pele radiante. Sua fórmula sedosa é fácil de espalhar aderindo a pele sem escorrer ou manchar. Ideal para aplicar nas pernas, braços, busto, colo e ombros. Também pode ser usado misturando na base para um efeito glow e iluminado suave.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ruby Rose Shine Iluminador Corporal Liquido Gold Tan 82 G

10

Glow Body Lotion 100 Ml, Anaconda

Iluminador corporal com partículas de brilho. Bronzeador instantâneo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Glow Body Lotion 100 Ml, Anaconda

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias