Principais Ofertas

08/05/2022 16:42:53

Top 10 Melhores Creatinas de 2022

O que é Creatina? Qual creatina comprar? Para que serve? Quando tomar? Qual o melhor tipo: monohidratada, micronizada ou alcalina?

Top 10 Melhores Creatinas de 2022

A creatina é um composto de aminoácidos presente nas fibras musculares e no cérebro. A palavra deriva do grego kreas, que significa carne. Em 1832 o cientista e filósofo francês Michel Eugene Chevreul identificou e nomeou a creatina, mas foi Justus von Liebig, cientista alemão, que anos depois começou a promovê-la como substância importante para aumento de força em trabalhos físicos. A creatina não é essencial, ou seja, não depende da ingestão pois pode ser produzida pelo organismo humano. Contudo a suplementação desse composto pode elevar as concentrações musculares, melhorar o desempenho esportivo e a recuperação após o exercício. A creatina é um dos suplementos mais estudados do mundo e alguns estudos indicam que a ingestão de creatina promove o aumento da explosão muscular e cognitiva, sem contar que pode melhorar a recuperação pós-exercício e a prevenção de lesões. A Creatina Monohidratada é a mais popular e também a com mais estudos publicados, contem em sua formulação 88% de aminoácido creatina e 12% de água. A Creatina Micronizada passa por um processo que “quebra” os seus cristais em partículas até 10x menores. A Creatina Alcalina possui um PH mais elevado do que as outras formas de creatina o que aumentando sua biodisponibilidade e potencial de absorção pelo organismo. Já a Creatina HCL apresenta uma maior biodisponibilidade, sendo mais rapidamente absorvida pelas células musculares do que a creatina mono-hidratada. Consulte um especialista antes de consumir qualquer suplemento alimentar.

1

Creatine Under-Cret Hcl - Under Labz

A Creatina Under Cret é a forma mais solúvel e mais pura de creatina disponível no mercado. Como resultado, a creatina HCL também apresenta uma maior biodisponibilidade, sendo mais rapidamente absorvida pelas células musculares do que a creatina monohidratada. Por outras palavras, a creatina HCL é, essencialmente, uma forma super-concentrada de creatina. Só é necessário consumir uma pequena dose dessa creatina para alcançar o mesmo efeito que você alcançaria a nível de força e ganho de massa muscular com a creatina monohidratada . Além disso, ao precisar apenas de uma pequena dose, você elimina igualmente a necessidade de ingerir grandes quantidades de líquido.

Saiba mais

Creatine Under-Cret Hcl - Under Labz
2

Creatine Alkaline - 200g Green Apple - Under Labz, Under Labz

A creatina alcalina é um produto que combina dois tipos de creatina (creatina monohidratada e creatina) juntamente com a tecnologia de buffer desenvolvida pela under labz, projetada para melhorar a usabilidade do produto. A creatina alcalina fornece 3000mg de creatina em cada dose e é um produto ideal para melhorar a força e a resistência em atletas. Ele funciona melhorando a força, retardando a fadiga muscular e melhorando o desempenho durante exercícios intensos.. . .a creatina alcalina (kre-alcalina ou kre-alkalyn) é uma forma especial de creatina que possui um ph mais alto do que outras formas de creatina. Isso faz com que a molécula de creatina permaneça estável em uma solução líquida, aumentando sua biodisponibilidade e potencial de alteração pelo organismo. A busca por resultados de creatina alcalina é uma alternativa entre os níveis de ph e uma instabilidade da molécula de creatina. Quanto mais baixo o ph, mais rápido ele se converte em creatina, um subproduto do metabolismo da creatina. Com níveis de ph acima de 7,0, uma conversão diminui drasticamente. Se o ph for maior que 12,0, a conversão de creatina em creatinina é inexistente..benefícios:.- fonte de energia;- fornece força;- construção muscular;- rápida absorção;- atua conta fadiga muscular

Saiba mais

3

Creatine Micronized (300g), OPTIMUM NUTRITION, 100 servings

Creatine micronized - optimum nutrition creatina micronizada optimum nutrition, a nova fórmula com qualidade superior a creatina monohidratada que são convencionais, por ser micronizada, você consegue obter um ganho de força melhor, e reter menos líquido na sub cutânea. aumento da massa muscular, ganho de força é evidente com a creatina micronizada da optimum nutrition, pode esperar que dentro de 10 dias seu peso na balança irá subir cerca de 1,5 kg e seu volume muscular ira melhorar conforme o uso. Aumente as cargas em seus treinos e sinta a diferença de um ótimo produto de qualidade na ativa. benefícios: aumento de força e energia ganho de volume muscular creatina micronizada creapure.

Saiba mais

Creatine Micronized (300g), OPTIMUM NUTRITION, 100 servings
4

Creatina Universal Original Importada 200g

Ajuda a manter os níveis de energia durante o treino Ajuda na síntese proteica Auxilia no aumento de massa magra Auxilia na resistência muscular 1 dose contém 3g de creatina

Saiba mais

Creatina Universal Original Importada 200g
5

Creatina Premium por Pura Vida

A Puravida foi buscar na Alemanha a melhor versão da Creatina – monoidratada e micronizada – para oferecer um produto completo e de alta qualidade. Muitos pensam que a Creatina é usada somente por atletas de alto rendimento e ignora os benefícios que ela traz para o cérebro. Ela auxilia também melhorias substanciais na inteligência, memória e cogniçao. Inúmeros estudos comprovam que a Creatina fornece mais energia para as células através do armazenamento e da produção de ATP nas mitocôndrias, a Creatina reforça ao mesmo tempo seus músculos e seus neurônios.

Saiba mais

Creatina Premium por Pura Vida
6

True Creatine – Natural – 300g – True Source

True Creatine – Natural – 300g – True Source A True Source traz para o seu time de o suplemento com mais pesquisas e comprovações cientificas de sua eficácia: a Creatina! A Creatina da True Source conta ainda com o selo CREAPURE, um selo que garante a pureza de 99,9% e muita qualidade! Produzida a partir de tecnologia Alemã em laboratório e por meio de síntese química onde não há envolvimento de matéria prima animal tornando a CREAPURE uma creatina 100% vegana! A Creatina tem como função aumento da força, volume muscular e recuperação!

Saiba mais

True Creatine – Natural – 300g – True Source
7

Creatine Creapure (300g) -Nutrify

Favorece o ganho de massa muscular Melhora a força e resistência nos treinos Acelera a recuperação muscular

Saiba mais

Creatine Creapure (300g) -Nutrify
8

DUX CREATINA

Extraordinariamente pura, feita exclusivamente com creapure, creatina monoidratada alemã, reconhecida por sua eficiência, sem a adição de qualquer outro ingrediente. A creatina creapure é 100% pura, sem outras creatinas inferiores; Matéria prima halal e kosher, sem ingredientes inferiores, corantes, adoçantes artificiais ou substâncias ilícitas e produto é vegano.

Saiba mais
DUX CREATINA
9

Creatina de Limão e Gengibre Muke 210G, Muke, 210G

Selo creapure Sem Lactose Sabor Limão e Gengibre creatina com sabor. A creatina é um composto que o nosso corpo já produz naturalmente, e que atua dentro da célula do seu músculo. Na prática, ela te ajuda a ter mais energia nos exercícios de explosão (aqueles que você precisa de muita força do nada) - como pegar peso na academia ou crossfit, dar um tiro de corrida ou coisas do tipo. O pote de Creatina Muke vem com 210g, e cada shot é de 7g (1 scoop).

Saiba mais
Creatina de Limão e Gengibre Muke 210G, Muke, 210G
10

Creatina - Generic Labs

CREATINA (300g) - Generic Labs Creatinas As creatinas são substâncias compostas por três aminoácidos e são sintetizadas originalmente no pâncreas e no fígado. Elas podem ser encontradas em pequenas proporções em peixes e carnes. No entanto, o consumo necessário para obter a dose diária é de 5 miligramas. Isso significaria ingerir, pelo menos, 1 kg de carne. Por isso, a suplementação é o mais indicado. Para que servem? As creatinas são utilizadas pelo organismo para fornecer energia, principalmente em treinos intensos e de curta duração, chamados também de atividades de explosão. Consequentemente, elas estão envolvidas nos processos de síntese e ressíntese do ATP (primeira fonte de energia utilizada pelo organismo durante o exercício). Assim, favorecem o aumento dos estoques de ATP. Além disso, as creatinas também são conhecidas pelo auxílio na redução de danos à musculatura ao reduzir a fadiga. Por isso, contribuem para o aumento da intensidade do treino, favorecendo a hipertrofia muscular. Quais são os benefícios das creatinas? No universo da musculação, as creatinas são uns dos suplementos mais utilizados. Além de fornecerem mais energia aos músculos, elas também agem no controle da glicose sanguínea, favorecendo toda a estrutura óssea, e estimulam também a produção de testosterona. O suplemento de creatina é bastante utilizado por vegetarianos que desejam aumentar os músculos, pois ele apresenta níveis baixos dessa substância por conta da ausência de proteína animal. Para quem treina, as creatinas permitem que a intensidade seja mantida por mais tempo durante as atividades. Consequentemente, quanto mais intensidade tem o treino, maior é a hipertrofia muscular. Além disso, para eliminar o excesso de gordura, os exercícios intensos são as melhores opções. Consumir creatinas, nesse caso, pode melhorar o desempenho durante as atividades, reduzindo a fadiga e proporcionando um treino mais intenso. Entre os inúmeros benefícios das creatinas que envolvem o ganho de massa.

Saiba mais
Creatina - Generic Labs

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias