Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Jogos de Futebol Para Xbox One de 2024

Qual futebol tem no Xbox? Qual o jogo de futebol mais realista no Xbox One? Quanto custa o FIFA 2023 para Xbox One? Quais os melhores jogos de futebol para jogar no Xbox One? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Jogos de Futebol Para Xbox One de 2024 Os jogos de futebol que foram desenvolvidos para o console Xbox One são focados em proporcionar uma experiência de jogo realista e envolvente, permitindo que o jogador controle os jogadores, táticas, estratégias e muito mais. Os jogos cobrem todos os aspectos do jogo de futebol, desde o controle dos jogadores até as táticas e estratégias adotadas pelo time. O jogador pode escolher entre jogar online contra adversários de todo o mundo ou pode jogar em modo carreira, onde os jogadores podem criar seus próprios times e competir contra outros jogadores. Eles tem gráficos incríveis e sons realistas. Há várias opções de personalização dos jogadores, incluindo seu aparência, equipamento, habilidades e muito mais. Além disso, os jogos também oferecem uma variedade de modos de jogo, como partidas rápidas, ligas, torneios e muito mais. Os jogos são divertidos e emocionantes para jogar. É uma ótima maneira de passar o tempo e se divertir com seus amigos. Selecionamos para você os melhores jogos de futebol para jogar no XboxOne, veja a indicação dos nossos editores!

1

FIFA 23 - Xbox One

EA SPORTS FIFA 23 traz o Maior Jogo do Mundo aos gramados com a chegada dos torneios da FIFA World Cup masculina e feminina, além da inclusão de times femininos, recursos de crossplay e novas maneiras de jogar seus modos favoritos.

Ver Ofertas Ver Comentários

FIFA 23 - Xbox One

2

Fifa 22 - Xbox One

A jogabilidade reimaginada cria avanços fundamentais que você vai sentir em todos os modos do FIFA 22 A recriação de goleiros e goleiras leva mais compostura e consistência à posição mais importante do campo. Uma nova física da bola reimagina cada passe, finalização e gol e corridas explosivas fazem você sentir a aceleração dos jogadores e jogadoras de futebol com mais velocidade no jogo. Recriação de goleiros e goleiras: Um novo sistema para goleiros e goleiras oferece um novo nível de inteligência para a última linha de defesa. Possibilitando tomadas de decisões mais inteligentes e defesas mais confiáveis entre as traves; no FIFA 22, a personalidade de posicionamento de goleiros e goleiras replica os diferentes estilos da posição no jogo – para representar os reflexos ultrarrápidos de muralhas de classe mundial.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fifa 22 - Xbox One

3

FIFA 21 - Xbox One

Novas opções para influenciar a movimentação da bola do seu time revolucionam a criação ofensiva no FIFA 21, dando mais opções de se superar uma defesa. Assuma todo o controle dos avanços dos seus colegas de equipe, direcionando com o direcional analógico/controle direito após acionar uma corrida. Passe - Uma compreensão mais perspicaz do espaço e do posicionamento do adversário permite que os jogadores façam passes mais inteligentes. com novas maneiras de jogar e se expressar nas ruas e nos estádios. Com tecnologia Frostbite, o FIFA 21 melhora o jogo com novos recursos que possibilitam conquistas ainda maiores juntos.

Ver Ofertas Ver Comentários

FIFA 21 - Xbox One

4

eFootball PES 2021 - Xbox One

Conteúdo Exclusivo UEFA EURO 2020: À frente do torneio da vida real o conteúdo oficial da UEFA EURO 2020 será incluído no lançamento do eFootball PES 2021, trazendo no modo offline todos os 55 times nacionais da UEFA, e seus estádios. Série momentos Icônicos: Reviva e recrie momentos memoráveis da carreira de astros do futebol do presente e do passado com esta nova série do MyClub Pontos eFootball: a partir do eFootball PES 2021, um novo programa de lealdade será introduzido nos consoles e celulares. A cada jogo ganhe PONTOS eFootball, que poderão ser gastos em vários itens dentro do jogo. Lém do já famoso gameplay da franquia, eFootaball PES 2021 conta com todas as atualizações de jogadores e clubes da nova temporada, com conteúdo anteciPado do torneio da vida real. Funcionalidades do Jogo: Atualização da Temporada: eFootaball PES 2021 é uma versão atualizada do título anterior, e traz as últimas novidades dos jogadores e clubes. Com o atraso do fim de muitas ligas, as informações mais recentes de certos times e ligas licenciadas estarão disponíveis por meio de atualizações no lançamento e em atualizações futuras (conexão com a internet necessária).

Ver Ofertas Ver Comentários

eFootball PES 2021 - Xbox One

5

Pro Evolution Soccer eFootball PES 2020 - Xbox One

Precisão nos chutes de acordo com contexto. Comportamento defensivo autentico. Física da bola melhorada e muito mais! Liga Master remasterizada com sistemas de diálogos interativos, transferências mais realistas, novos modelos de treinadores, logos de patrocinadores personalizáveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pro Evolution Soccer eFootball PES 2020 - Xbox One

6

Pro Evolution Soccer 2018 - Xbox One

Where legends are made apresenta a volta de PES com novas funções e novos modos Masterclass de jogabilidade: fintas estratégicas, real touch+ e lances de bola parada levam a experiência de jogo a um novo patamar Integração com pes league: participa na liga pes em modos como myclub Liga master melhorada: experimenta a vida do treinador com novos torneios de pré-época, sistema de transferências melhorado, nova estética e funções Classificação indicativa: Livre

Ver Ofertas Ver Comentários

Pro Evolution Soccer 2018 - Xbox One

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias