Banner Ofertas



28/02/2024 09:46:05

Top 10 Melhes Bonecas Metoo de Pano de 2024

O que significa a boneca Metoo? Quais as bonecas Metoo mais vendidas? Quais os nomes das bonecas Metoo? Quantas bonecas Metoo tem? O que dar de presente para um recém nascido? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhes Bonecas Metoo de Pano de 2024 Sucesso em todo o mundo e de fabricação chinesa com 20 anos de mercado, as bonecas de pano Metoo trazem para todas as mamães e para os bebês o seu design único, lúdico, fofo e de altíssima qualidade. Conhecidas por seu design delicado e qualidade excepcional, essas bonecas possuem estética única, que combina traços suaves, cores pastéis e possuem detalhes delicadíssimos, tornando-as muito amadas por crianças e colecionadores. Além de serem adoráveis, as bonecas Metoo são feitas com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e segurança para o brincar do dia a dia. Elas promovem a imaginação e o conforto emocional, já que podem servir tanto como companheiras de aventuras quanto como objetos de conforto nas horas de descanso. As bonecas Metoo são um ótimo presente para diversas ocasiões, desde aniversários, chá de fralda, chá revelação, etc. Com uma variedade de personagens e estilos, é possível encontrar a boneca perfeita para os interesses da criança, fazendo do presente algo ainda mais especial. Escolher uma boneca Metoo como presente é optar por um item cheio de charme, qualidade e capacidade de criar memórias afetivas duradouras.. Ah! Elas são colecionáveis!! Conheça a escolha das nossas editoras para as melhores bonecas Metoo para presentear com compra on-line.

1

Boneca Angela Liz Azul 33cm - Metoo

A boneca Metoo Angela é tão linda que dá vontade de apertar só de olhar; ninguém vai resistir a esse charme; uma excelente opção para decorar ambientes infantis e presentear crianças e bebês. Perfeita para dormir abraçadinho, os bebês adoram. São colecionáveis. Muito versátil: É uma naninha, ótima para decorar e também é um brinquedo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Angela Liz Azul 33cm - Metoo

2

Boneca Angela Candy School, Metoo

A boneca metoo angela candy school foi desenvolvida exclusivamente para o Brasil e é indicada para crianças de todas as idades. Feita inteiramente em pelúcia, vem com uma camiseta de manguinhas em cetim e bordado de sorvete; a saia azul é estampada com bolinhas coloridas e coberta com tule e detalhes em pompom. O sapatinho com a meia branca e os pompons no cabelo dão todo um charme para a nossa candy. Uma excelente opção para decorar ambientes infantis e presentear crianças e bebês. Perfeita para dormir abraçadinha, os bebês adoram. E o melhor: são colecionáveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Angela Candy School, Metoo

3

Mini Metoo Doll Angela Lai Ballet, Metoo, Azul

Com um toque aveludado, e cores vivas, ótimas para decorações. Medidas aproximadas: cabeça e corpo: 22cm; cabeça até o pé: 22 cm. Composição: 100% poliéster e enchimento 100% fibra de poliéster.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Metoo Doll Angela Lai Ballet, Metoo, Azul

4

Boneca Pelúcia Sereia Metoo Rosa

A marca famosa das bonecas mais encantadoras e amáveis do mercado lança em 2019 o novo modelo de sereias. Elas são feitas de material extremamente macio e agradável ao toque. Têm acabamento perfeito, são delicadamente produzidas, cheias de detalhes em bordados e possuem um carisma único. São peças colecionáveis e juntas formam uma decoração cheia de encanto para o quartinho do seu bebê, seja ele menino ou menina. Além disso, também são utilizadas como Naninha para o bebê dormir e ainda é uma pelúcia adorável. Ótimas para presentear mamães em chá de bebês, por exemplo. Tecido: fibra de poliéster e algodão. São indicadas para todas as idades pois não contêm miudezas que podem vir a ser engolidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Pelúcia Sereia Metoo Rosa

5

Boneca Metoo Angela Coelha

A boneca Angela da Metoo tem os olhos fechadinhos, bochechas rosadas e uma roupa fofa. Além de ser companhia inseparável da criança, principalmente em momentos de mudanças, a linda bonequinha Metoo pode também ser usado como item de decoração. Especificações: Produto Importado; Composição 100% poliéster; - Enchimento 100% fibra de poliéster; Tecido Antialérgico; Tamanho: 33cm; Macio, excelente acabamento, lindo em todos detalhes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Metoo Angela Coelha

6

Boneca Metoo Naughty Girl Love, Metoo, Rosa, 27 Cm

Com toque suave e designer encantador traz um charme para a decoração do ambiente. Composição: 100% poliéster e enchimento 100% fibra de poliéster. Tamanho aproximado: cabeça até corpo 22 cm; cabeça até pé 27 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Metoo Naughty Girl Love, Metoo, Rosa, 27 Cm

7

Boneca Mini Angela Poppy, Metoo

Chegou uma das bonecas mais pedidas: a Angela cacheada. a boneca metoo mini Angela Poppy foi desenvolvida exclusivamente para o brasil e é indicada para crianças de todas as idades. Feita inteiramente em pelúcia, vem com roupinha de praia e lacinho em plush, e uma sapatilha super fofa que dá um charme todo especial. uma excelente opção para decorar ambientes infantis e presentear crianças e bebês. Perfeita para dormir abraçadinha, os bebês adoram. E o melhor: são colecionáveis. recomendado para crianças de todas as idades a partir de 0 meses; este brinquedo não tem restrição de idade; toque aveludado e olhos fechados, pensado para acalmar os bebês. Composição: 100% poliéster e enchimento 100% fibra de poliéster. Medidas aproximadas: cabeça e corpo: 22 cm; cabeça até o pé: 26 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Mini Angela Poppy, Metoo

8

Boneca de pano, Metoo, Colorida

Boneca Metoo Jimbao Ratinha. 46 cm, além de uma boneca de pano para colecionar, serve como naninha para os bebês.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca de pano, Metoo, Colorida

9

Boneca Mini Angela Sofia, Metoo

A mini angela sofia metoo é fofa e delicada, parceira de nossas pequenas tanto para hora da soneca como para as brincadeiras diárias. Com um toque aveludado e cores vivas, é uma excelente opção para temas de festas, decorar o quartinho ou para presentear. Ah, e o melhor: é colecionável e feita com pelúcia. Ninguém vai resistir a esse charme. Medidas aproximadas: cabeça e corpo: 22 cm; cabeça até o pé: 26 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Mini Angela Sofia, Metoo

10

Boneca Metoo Jimbao Joaninha, Metoo, Amarela

Boneca método jimbao é um modelo que dá um toque à decoração do ambiente. Boneca método jimbao é um modelo que dá um toque à decoração do ambiente. Naturalmente sutil, a imaginação das crianças não será mais a mesma. São colecionáveis Composição: 100% poliéster e enchimento 100% fibra de poliéster

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Metoo Jimbao Joaninha, Metoo, Amarela

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias