Banner Ofertas



27/02/2024 15:44:50

Top 5 Melhores Grey Goose Vodka Sabores de 2024

Quais as melhores vodkas Grey Goose sabores? Quais as melhores vodkas Grey Goose saborizadas? Quais as opções de sabores da vodka Grey Goose? Qual a melhor vodka Grey Goose para fazer drinks? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Grey Goose Vodka Sabores de 2024 A vodka Grey Goose é fabricada na França, usando ingredientes franceses selecionados e água de origem alpina. O processo de produção começa com o grão, que é moído e depois fermentado. O resultado é destilado cinco vezes para obter um destilado puro, que é depois misturado com água da fonte alpina, filtrado por carvão ativado e envelhecido em tanques de aço inoxidável. O resultado final é uma vodka de alto teor alcoólico com sabor suave e levemente adocicado.A Vodka Grey Goose é renomada por sua qualidade superior e se distingue ainda mais no mercado de destilados com sua linha exclusiva de sabores. Essa diversificação oferece uma experiência sensorial única para os apreciadores de vodka, combinando a suavidade característica da Grey Goose com infusões naturais e autênticas. Cada sabor é cuidadosamente elaborado usando ingredientes de primeira linha, como frutas frescas e essências naturais, sem adição de aromatizantes artificiais, garantindo assim um perfil de sabor puro e distinto. Os sabores variados, que incluem La Poire (pera), L'Orange (laranja), Le Citron (limão), etc, permitem a criação de coquetéis sofisticados e personalizados, elevando a experiência de degustação a um novo patamar. A linha saborizada da Grey Goose é um testemunho do compromisso da marca com a inovação e qualidade, oferecendo uma paleta de gostos refinados. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores vodkas Grey Goose sabores para você comprar on-line. Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos.

1

Grey Goose Vodka Melancia E Manjerição 750 Ml

Destilado feito a partir da infusão da Vodka com frutas e essências botânicas reais. Um produto com 100% de ingredientes naturais, menor graduação alcoólica, sem açucar ou carboidratos e sem glúten. Notas ricas e suculentas de melão rosé são combinadas com um agradável manjericão apimentado colhido no jardim. 31.0 x 5.0 x 5.0 cm. Origem: FR. Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Grey Goose Vodka Melancia E Manjerição 750 Ml

2

Grey Goose L'Orange 750Ml New Grey Goose Sabor L'Orange 750ml

Foi a pioneira e criou o segmento de vodkas Super Premium, sendo a principal referência do segmento no mundo. Vodka Super Premium mais vendida no mundo. Importada da França e produzida a partir do melhor trigo e da água naturalmente filtrada das montanhas francesas. Grey Goose L'Orange compõe a família com a essência dos melhores ingredientes. Beba com moderação. Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Grey Goose L'Orange 750Ml New Grey Goose Sabor L'Orange 750ml

3

Grey Goose La Poire 750Ml New Grey Goose Sabor La Poire 750ml

Todos os passos na criação da vodka super premium Grey Goose são perfeitamente conduzidos para produzir uma vodka de sabor e qualidade extraordinários. É a marca da categoria de Vodka Super Premium, sendo a principal referência no mundo, com o título “The World’s Best Tasting Vodka” de acordo com o Chicago Beverage State Institute. Grey Goose é produzida inteiramente na França a partir do melhor trigo da região (La Beauce 100%), todos os ingredientes são rastreáveis desde o campo até a garrafa, que possibilita toques suaves de vanila. Litragem: 750 ml. Nacionalidade: importado (França). Teor alcoólico: 40%.

Ver Ofertas Ver Comentários

Grey Goose La Poire 750Ml New Grey Goose Sabor La Poire 750ml

4

Grey Goose, Vodka Grey Goose Morango E Capim Limao 750 Ml

Destilado feito a partir da infusão da Vodka com frutas e essências botânicas reais. Um produto com 100% de ingredientes naturais, menor graduação alcoólica, sem açucar ou carboidratos e sem glúten. Os morangos são iluminados com notas cítricas de capim-limão para uma expressão frutada única e exótica. A GREY GOOSE Vodka é criada na França, um país conhecido por seu artesanato, tradições epicuristas e herança de fabricação de bebidas espirituosas. Bebida espirituosa destilada de trigo francês. Para um serviço refrescante, basta combinar uma parte de Grey Goose Essences Watermelon

Ver Ofertas Ver Comentários

Grey Goose, Vodka Grey Goose Morango E Capim Limao 750 Ml

5

Vodka Grey Goose, Le Citron - 750 ml

Quando falamos que a vodka é francesa, estamos falando que ela é 100% rastreável - desde a safra até a rolha. Absolutamente todos os processos da Grey Goose são feitos na França: a colheita, moagem, destilação e engarrafagem. A Grey Goose Le Citron, “Limão”, tem um requintado sabor fresco e luminoso, criado utilizando apenas os melhores limões da capital de citros na França. Você sabia que as próprias garrafas são lavadas com Grey Goose? É isso mesmo, o interior de cada garrafa é lavado com Grey Goose e até as rolhas são maceradas em Grey Goose antes de vedar a bebida. Assim, esse é o único líquido que toca a garrafa. Sem risco de contaminação. Ingredientes: Água, destilado alcoólico simples de origem agrícola retificado de cereais e aroma natural de limão (flores, folhas e frutos). Alérgicos: Não contém glúten.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vodka Grey Goose, Le Citron - 750 ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias