Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Armários Aéreos Para Cozinha de 2024

Quais os melhores armários aéreos para cozinha? Qual a altura padrão de armário aéreo? Qual a distância entre a pia e o armário aéreo? O que guardar no armário aéreo da cozinha? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Armários Aéreos Para Cozinha de 2024 O armário aéreo para cozinha é uma peça essencial de mobiliário que combina funcionalidade e estética para otimizar o espaço da cozinha. Estes armários oferecem um local conveniente para guardar utensílios de cozinha, louças, alimentos e outros itens, mantendo-os ao alcance e, ao mesmo tempo, fora do caminho. Com uma variedade de tamanhos, estilos e designs disponíveis, é possível encontrar um armário aéreo que se adapte perfeitamente ao espaço e ao estilo de qualquer cozinha. Um dos principais benefícios dos armários aéreos é a capacidade de aproveitar ao máximo o espaço vertical da cozinha. Especialmente em cozinhas menores, onde o espaço do balcão pode ser limitado, ter um armário aéreo pode liberar uma quantidade significativa de espaço de trabalho. Além disso, muitos modelos possuem recursos como prateleiras ajustáveis, permitindo que você personalize o espaço de armazenamento para atender às suas necessidades específicas. Em termos de estilo, os armários aéreos para cozinha também podem fazer uma declaração significativa. Disponíveis em uma variedade de materiais, desde madeira até aço inoxidável, e em uma variedade de cores e acabamentos, esses armários podem complementar ou contrastar com o design geral da sua cozinha. Alguns modelos ainda apresentam portas de vidro ou iluminação embutida para adicionar um toque adicional de sofisticação. Portanto, além de serem extremamente práticos, os armários aéreos também podem contribuir para a aparência e a sensação do coração da casa. Selecionamos para você os melhores armários aéreos para cozinha, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Armário 120cm 1 Porta Horizontal com Vidro, Nicho e Garrafeiro Mdf Lisboa Itatiaia

Armário 120cm Itatiaia com 1 porta. Horizontal com ridro e ripado e nicho. Garrafeiro Lisboa, corpo em MDF 15mm pintado com filete de papel, portas em MDF. Pintado 15mm com filete PVC. Caixas em papelão revestidas com plástico termo retrátil, portas em chapa MDF. Pintado Padrão madeirado..

Ver Ofertas Ver Comentários

Armário 120cm 1 Porta Horizontal com Vidro, Nicho e Garrafeiro Mdf Lisboa Itatiaia

2

Armário Aéreo Madesa 2 Portas de Correr Vidro Reflex para Cozinhas Glamy, Lux e Reims - Rustic

O Armário Aéreo Madesa Glamy 120 cm é feito com materiais de alta qualidade e Pintura Poliéster com 7 camadas protetoras que aumentam a resistência e durabilidade do móvel. Conta com duas portas de correr em vidro reflecta, detalhe que traz beleza e sofisticação ao produto. Além disso, o espaço interno é dividido em quatro compartimentos facilitando a organização de utensílios, louças, copos, xícaras e o que mais você preferir. O acabamento interno e externo é em Pintura Poliéster no padrão amadeirado Rustic e as costas são brancas. A pintura é ecológica, isenta de vapores que vão para a atmosfera. Altura: 45 cm; Largura: 120 cm; Profundidade: 30 cm. Material: MDP. Puxadores em alumínio e dobradiças metálicas resistentes. Acabamento em Pintura Poliéster de alta resistência. Ferragens de alta qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Armário Aéreo Madesa 2 Portas de Correr Vidro Reflex para Cozinhas Glamy, Lux e Reims - Rustic

3

Armário de Cozinha Aéreo de Parede 3 Portas Suspenso Multiuso

rganização: Um armário de cozinha é essencial para manter todos os itens da cozinha organizados e facilmente acessíveis. Armazenamento extra: Um armário de cozinha oferece muito mais espaço de armazenamento do que gavetas ou prateleiras, o que significa que você pode guardar muito mais itens na sua cozinha sem ter que se preocupar com o acúmulo de bagunças. Design: O armários de cozinha esta disponíveis em uma ampla variedade de estilos, cores e acabamentos, o que significa que é fácil encontrar um que combina perfeitamente com o seu espaço de cozinha e estilo pessoal. Eficiência: Armários de cozinha aumentam a eficiência da cozinha, pois permitem que você encontre rapidamente o que precisa sem ter que vasculhar gavetas e prateleiras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Armário de Cozinha Aéreo de Parede 3 Portas Suspenso Multiuso

4

Armário Aéreo para Cozinha 2 Portas 1 Nicho Montreal Sallêto

Harmonia e organização estarão garantidas no lugar mais requisitado de sua casa com a Aéreo2 portas Montreal da Sallêto Móveis, certeza de conforto e facilidade para armazenar seus utensílios domésticos. De estilo moderno, uma cozinha com elegância e qualidade, afinal as peças são confeccionadas em MDP de alto padrão que ao receberem acabamento em Pintura UV tornam-se muito mais resistentes e duráveis, garantindo uma longa vida útil. Além da porta de vidro dar aquele charme a peça e um nicho para aproveitar espaço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Armário Aéreo para Cozinha 2 Portas 1 Nicho Montreal Sallêto

5

Poliman Móveis Armário aéreo 120cm 3 portas Unna

O Armário Aéreo 3 portas Unna da Poliman Móveis é um produto elegante, com amplo espaço interno ideal para otimizar espaço podendo ser usado sozinho ou como complemento da Cozinha Modulada Unna. São 3 portas de bater com prateleira interna, dobradiças reforçadas de 35mm, puxadores modelo retro em polímero com acabamento em alta cobertura para deixar seu móvel ainda mais elegante. Estrutura em MDP Perffect Touch de maior resistência e com proteção Bacterban que inibe a proliferação de fungos e bactérias na superfície do móvel, as portas são almofadadas/molduradas em MDF inspirada nas clássicas cozinhas americanas. Produto ecologicamente correto. Portas de bater, dobradiças de 35mm, prateleira interna, puxadores retro em polímero, portas almofadadas/molduradas em MDF.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poliman Móveis Armário aéreo 120cm 3 portas Unna

6

Armário Aéreo de Cozinha Madesa Reims 120 x 50 cm 2 Portas - Preto

Super prático e espaçoso, este Armário Aéreo da linha Reims da Madesa é perfeito para deixar os itens da cozinha sempre ao alcance. Fabricado com materiais de qualidade alta, possui puxadores em alumínio e dobradiças metálicas. Além do ótimo espaço interno, possui duas portas convencionais e largura de 150 cm, ideal para organizar todos os utensílios, louças e mantimentos da sua cozinha. O acabamento do armário é preto, feito com a Pintura Poliéster ecológica com 7 camadas de proteção, exclusiva da Madesa. Este armário pode ser combinado com outros módulos e com todas as cozinhas da linha Reims da Madesa. Medidas totais: 50 cm de altura; 120 cm de largura; 31 cm de profundidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Armário Aéreo de Cozinha Madesa Reims 120 x 50 cm 2 Portas - Preto

7

Armário Aéreo Madesa Acordes 100% MDF 80 cm - Porta Branco Brilho

O Armário Aéreo Madesa Acordes Glamy 80 cm é produzido em 100% MDF, conta materiais de alta qualidade e Pintura Poliéster com 7 camadas protetoras que aumentam a resistência e durabilidade do móvel. Possui uma porta basculante com puxador em alumínio, dobradiças metálicas e pistão a gás que mantém a porta suspensa. O espaço interno é livre, com área par armazenamento de mantimentos e utensílios. O acabamento da estrutura é branco fosco e da porta é branco brilhante, feito em Pintura Poliéster ecológica, isenta de vapores que vão para a atmosfera. Um (1) Armário Aéreo com 33 cm de altura x 80 cm de largura x 31 cm de profundidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Armário Aéreo Madesa Acordes 100% MDF 80 cm - Porta Branco Brilho

8

Armário Aéreo Cozinhas Itatiaia Luce - 3 Portas - Branco

Corpo e portas em aço revestidos com pintura eletrostática a pó. Puxadores em PS. Caixas em papelão revestida com plástico Termoretrátil. Dobradiças metálicas de 26MM. Armário Aéreo Luce 105, com 3 portas para melhor organização e beleza. 3 portas de abrir. Puxadores ponteira em ABS e perfil de alumínio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Armário Aéreo Cozinhas Itatiaia Luce - 3 Portas - Branco

9

Armário Aéreo 3 Portas Com Nicho Suspenso Cozinha Parede Area Serviço

Seu estilo atemporal trás o charme e a sofisticação que a decoração do seu ambiente precisa. Produzido em MDP, contém 3 portas com uma prateleira interna que irão lhe auxiliar na organização do dia-a-dia, conta ainda com dois espaçosos tampos versáteis, no qual você pode soltar a imaginação e decorar de diversas formas. Dimensões do produto montado: Altura: 62 cm. Largura: 88,8 cm Profundidade: 27 cm. Peso suportado: até 20kg distribuídos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Armário Aéreo 3 Portas Com Nicho Suspenso Cozinha Parede Area Serviço

10

Armário aéreo 2 portas de canto obliquo 70cm Evidence branco

Com 02 portas de bater, prateleira interna, puxadores perfil em alumínio, dobradiças de 26mm, em MDP pintura UV. Para limpeza utilize pano levemente umedecido com água e na sequência pano seco. Não usar produtos químicos ou abrasivos. Marca do produto: Poliman Móveis. País de origem do produto: BR.

Ver Ofertas Ver Comentários

Armário aéreo 2 portas de canto obliquo 70cm Evidence branco

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias