Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Melhores Meias-Calças de Compressão Para Gestante de 2024

Qual a melhor marca de meia calça de compressão para gestante? Qual meia de compressão grávida pode usar? Qual a função da meia de compressão na gravidez? Pode dormir com meia de compressão na gravidez? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Melhores Meias-Calças de Compressão Para Gestante de 2024 A meia calça de compressão para gestantes é uma peça de roupa especialmente projetada para ajudar a aliviar as dores e desconfortos que acompanham a gravidez. Ela é feita de um material mais firme que a meia calça comum, o que a torna mais resistente ao desgaste e oferece melhor suporte aos músculos das pernas. A meia calça de compressão para gestantes também contribui para a prevenção de problemas circulatórios, ajudando a reduzir a retenção de líquidos e a melhorar o fluxo sanguíneo nas pernas. Além disso, ela oferece conforto às gestantes, pois tem um tecido macio e elástico que se ajusta perfeitamente às curvas do corpo. Procurando por mais conforto para as pernas durante a gravidez? Selecionamos para você as melhores meias-calças de compressão para grávidas, veja a sugestão das nossas editoras! Consulte Seu Médico Para Indicação Da Compressão Adequada.

1

Meia-Calça Gestante Média Compressão 18-21 mm, Mel, Médio, Kendall

produzidas com a mais alta tecnologia em meias elásticas, possuindo um exclusivo sistema de compressão graduada. Essa graduação começa com uma compressão maior na região do tornozelo, diminuindo gradativamente na direção da panturrilha. As meias compressivas Kendall auxiliam na prevenção e tratamento de varizes e proporcionam conforto às pernas, reduzindo dores e cansaço. O seu uso é amplamente aceito pela classe médica. Consulte seu médico para indicação da compressão adequada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Meia-Calça Gestante Média Compressão 18-21 mm, Mel, Médio, Kendall

2

Meia Calça Compressão Gestante 20-30 mmHg Linha Pé fechado

Com a linha de meias bastante completa, a Venosan Brasil alia tecnologia, sofisticação, e inovação aos seus produtos, mantendo o mais alto padrão de qualidade, com seus produtos registrados e certificados pela norma ISO 9001:2008, atendendo às Boas Práticas de Fabricação emitido pela ANVISA.

Ver Ofertas Ver Comentários

Meia Calça Compressão Gestante 20-30 mmHg Linha Pé fechado

3

Meia Calça Gestante ATM 120B 15-20 Mmhg Ponteira Fechada Sigvaris Preto B

A Meia-Calça de Compressão Gestante Sigvaris Audace Atm 120B 15-20 Mmhg com Ponteira Fechada é muito indicada para mulheres gestantes e que sofrem com pernas cansadas e doloridas, que ficam por longos períodos em pé ou sentadas ou para quem deseja prevenir o aparecimento de varizes. Ela também é recomendada para ser utilizada em viagens de longa distância. A compressão feita pela Meia-calça exerce uma pressão maior sobre a região dos tornozelos, diminuindo gradativamente conforme sobe pelas pernas, assim ela auxilia no fluxo sanguíneo da região, sendo ideal para diminuir dores e sensação de cansaço nas pernas ou em casos onde o seu uso terapêutico seja recomendado. O design clássico e elegante com leve transparência e seu formato anatômico com ponteira fechada, combinados com o seu toque macio e muito confortável sobre a pele, deixam a Meia de Compressão com um ajuste perfeito no corpo, e a tornam ideal para ser usada durante o dia a dia ou em diferentes ocasiões. Com um efeito modelador, a Meia-calça de Compressão vai cuidar das suas pernas, deixando-as ainda mais bonitas e saudáveis, e você mais confortável e segura. Mas, lembre-se, antes de utilizar o produto busque orientações com um médico especialista.

Ver Ofertas Ver Comentários

Meia Calça Gestante ATM 120B 15-20 Mmhg Ponteira Fechada Sigvaris Preto B

4

Meia-calça gestante Trifil L06662 Média Compressão sem Ponteira 18-23 mmHg

Meia-calça gestante sem ponteira Trifil confeccionada em microfibra com sistema de compressão graduada fio 140 com calcanhar verdadeiro. Indicações:- Durante e após a gestação.- Muito tempo em pé ou sentada.- Auxiliar na inchaço, dores e cansaço nas pernas.- Prevenção de varizes.- Recomendável para viagens de longa duração.- Uso de pilulas anticoncepcionais. Contra-indicações:- Essa meia não é indicada para pessoas com problema circulatórios graves.- Infecções cutâneas, enxerto de pele em cicatrização.- Dermatites ou sensibilidade ao uso de microfibra. Desenvolvida com tecnologia italiana, as meias são finas e bonitas, garantindo aparência natural e conforto durante o dia. Composição: 75% Poliamida / 25% Elastano

Ver Ofertas Ver Comentários

Meia-calça gestante Trifil L06662 Média Compressão sem Ponteira 18-23 mmHg

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias