Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Ar Concionado 18000 Btus de 2024

Quantos metros quadrados um ar-condicionado de 18000 BTUs refrigera? Quantos BTUs por m2 ar-condicionado? Qual o preço do ar-condicionado 18000 BTUs? Qual tipo de ar-condicionado e mais econômico? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Ar Concionado 18000 Btus de 2024 Um ar-condicionado de 18000 BTUs é uma excelente opção para ambientes de tamanho médio a grande. Ele é capaz de climatizar de forma eficaz espaços de até 30 metros quadrados, tornando-o ideal para salas de estar, escritórios de médio porte, quartos grandes e outros ambientes similares. O BTU, ou Unidade Térmica Britânica, é a medida usada para quantificar a quantidade de calor que um ar-condicionado pode remover de um ambiente por hora. Portanto, um aparelho de 18000 BTUs é capaz de oferecer um desempenho de resfriamento bastante sólido. Os ar-condicionados de 18000 BTUs estão disponíveis em uma variedade de modelos, incluindo unidades de janela, split e portáteis. Cada tipo tem seus próprios benefícios. Por exemplo, as unidades de janela são geralmente mais fáceis de instalar e costumam ser mais baratas, enquanto os modelos split são mais silenciosos e eficientes. Além disso, muitos modelos modernos de ar-condicionado de 18000 BTUs vêm com uma variedade de recursos adicionais, como controle remoto, temporizador, modo de economia de energia e filtros de ar que ajudam a melhorar a qualidade do ar interior. Por fim, é importante considerar a eficiência energética ao escolher um ar-condicionado de 18000 BTUs. Os modelos mais eficientes consomem menos energia para realizar a mesma quantidade de resfriamento, o que pode resultar em economias significativas na conta de energia ao longo do tempo. Portanto, ao comprar um ar-condicionado, é uma boa ideia procurar um modelo que tenha uma classificação de eficiência energética alta. Além disso, lembre-se de que o uso adequado e a manutenção regular do aparelho também podem contribuir para maximizar sua eficiência energética e prolongar sua vida útil. Selecionamos para você os melhores aparelhos de ar condicionado Split de 18.000 BTUs, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Ar Condicionado Split Cassete Carrier Só Frio 18000 BTUs 40KWQU18C5

Classificação A de economia (Selo Procel) nas capacidades de 18.000 BTU/h, Frio. Resfria, ventila, desumidifica e aquece* (*somente nos modelos quente/frio); 4 velocidades de ventilação: baixa, média, alta e automático. Programe seu ar-condicionado para ligar e desligar no horário desejado, com uma programação simples. O display digital exibe o modo de operação, a temperatura desejada e ainda um relógio de fácil leitura. Facilita a manutenção e acesso aos componentes internos sem a necessidade de retirar o produto do teto ou forro. Atóxico, não inflamável e não agride a Camada de Ozônio. [Bomba de Dreno Incorporada] Evita acúmulo de água na unidade interna e gotejamento. Evita acúmulo de água na unidade interna e gotejamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split Cassete Carrier Só Frio 18000 BTUs 40KWQU18C5

2

Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree 18000 BTUs Quente/Frio 220V AR18TSHCBWKNAZ

Ar Condicionado Split Hi Wall Samsung Inverter WindFree 18.000 BTU/h. Quente e Frio. Monofásico AR18TSHCBWKNAZ – 220 Volts. O clima perfeito e sem vento. Resfriamento WindFree: O único sem vento. Com 23.000 micro furos, a exclusiva Tecnologia WindFree mantém a temperatura ideal, sem correntes de vento. Garantindo maior conforto. Mais economia: No modo WindFree, o compressor digital inverter atinge uma economia de até 77% de energia comparado aos modelo convencionais. Além disso é mais silencioso e ainda possui 10 anos de garantia. Resfriamento 43% mais rápido: Com um design que tem maiores aberturas aliado ao poderoso compressor Digital Inverter, o ar climatizado alcança todos os cantos, em menos tempo, resfriando o ambiente mais rapidamente. Filtro de ar Easy Plus: Ar puro e saudável. Poderoso sistema de filtragem que retém poeira, alérgenos e elimina até 99,9% de bactérias. Modo Good Sleep: Tenha noites de sono tranquilas no clima ideal com um controle temperatura automático. Limpeza Automática: Ar-condicionado sempre limpo e seco após seu desligamento, evitando crescimento de fungos e bactérias. Serpentina de Cobre: Maior durabilidade e eficiência energética. Proteção anticorrosiva que garante alto nível de troca de calor e eficiência energética. Imagens meramente ilustrativas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree 18000 BTUs Quente/Frio 220V AR18TSHCBWKNAZ

3

Ar Condicionado Split LG 18000 BTUs Dual Inverter Voice Frio 220V S4-Q18KL31B

Ar Condicionado Split LG 18000 BTUs Dual Inverter Voice Frio 220V S4-Q18KL31BProporcionando uma experiência térmica muito mais confortável aos seus ambientes, o Split LG Dual Inverter Voice possui balanceamento de rotor duplo no seu compressor LG Dual Inverter o que reduz o número de partidas do compressor garantindo até 70% de economia de energia. Graças ao seu amplo controle de velocidade, consegue atingir a temperatura desejada até 40% mais rápido, mantendo-a estável, diferente dos modelos convencionais, não inverter onde ocorre flutuação. Muito mais estável e seguro!Sendo perfeito para seu sono, possui sistema de ventilação de alta precisão, oferecendo menor nível de ruído a partir de 19 decibéis. Mais silencioso que uma biblioteca! Além disso conta com a função Comfort Sleep, que permite ajuste de 4 funções automáticas em um clique, proporcionando o controle térmico do ambiente durante todo o seu período de sono. Muito mais moderno e prático, o LG Dual Inverter Voice permite que você acesse o controle remoto de qualquer lugar em qualquer hora. O LG ThinQ permite que você possa controlar o seu ar condicionado antes mesmo de chegar em casa utilizando o comando de voz associado ao Google Assistente ou Alexa. Conectividade para melhor a sua rotina! Pensando exclusivamente para você, proporciona melhor qualidade do ar no ambiente, utilizando o filtro Dual Filter, é capaz de filtrar micro partículas de poeira. Deixando seu ambiente ainda mais confortável e agradável, possui com a função Auto Cleaning, que impede a formação de bactérias e mofo interior do ar condicionado. Ainda conta com Serpentina de cobre e aletas com acabamento Gold Fin, que proporcionam mais resistência e vida útil contra a corrosão. Possui 6 posicionamentos de vane pré-definidos para ajustar a direção ideal do jato de ar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split LG 18000 BTUs Dual Inverter Voice Frio 220V S4-Q18KL31B

4

Ar Condicionado Split High Wall Springer Midea Airvolution Só Frio 18000 Btus 42tfca18s5-220v

O Ar-Condicionado Split 18000 BTUs Springer Midea Split Frio 220V é ideal para quem busca eficiência, mas sem abrir mão do conforto. A condensadora AirVolution possui motor de duas velocidades, com operação ultrassilenciosa. Sua tecnologia é capaz de reduzir em até 74% o consumo de energia quando utilizada a função Eco Noite. Entre as vantagens deste Split High Wall, estão: design compacto, serpentina de cobre, quatro velocidades de ventilação, quatro modos de operação, timer fácil e controle remoto com backlight, que facilita o uso em ambientes escuros. Também é ecologicamente correto por utilizar fluido refrigerante R-410A, não inflamável, atóxico e que não causa danos à Camada de Ozônio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split High Wall Springer Midea Airvolution Só Frio 18000 Btus 42tfca18s5-220v

5

Ar Condicionado Split Elgin Eco Power 18000 Btus Frio 220v

O Ar Condicionado Split Elgin Eco Power 18.000 BTUs traz uma grande inovação para o mercado. Com um design elegante e display invisível, o aparelho proporciona mais praticidade e conforto a você! Confira as vantagens: Classificação A no INMETRO: Com um melhor desempenho energético, você economiza na sua conta de energia. Recebe o selo Procel A. Serpentina de Cobre: Tubos de cobre e aletas de alumínio. Filtro Ion Air: Elimina 99% de vírus, bactérias e ácaros, deixando o ambiente mais limpo e saudável. Controle remoto em português e função "Conforto": O sensor de temperatura fica no controle remoto. Função Turbo: Rápido resfriamento do ambiente. Gás Ecológico R410A. Funções timer: programa o horário para ligar e desligar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split Elgin Eco Power 18000 Btus Frio 220v

6

Ar-Condicionado Split HW Gree G-Top Plus 18.000 BTUs Quente/Frio 220V

Ar-Condicionado Split HW Gree G-Top Plus 18.000 BTUs Quente/Frio 220V o ar-condicionado split G-Top é o mais novo Lançamento da Gree, no seguimento de Split HW. Garantindo maior proteção e durabilidade do aparelho possui evaporadora com proteção especial BlueFin. Conta, ainda, com fluido refrigerante R410-A, sendo um gás atóxico, não inflamável e que não agride a camada de ozônio. Aletas com revestimento especial GoldenFin A tecnologia GoldenFin com 4 camadas de proteção, garante mais proteção a seu aparelho: Camada Hidrofílica: Facilita o escoamento de gotículas de água em contato com a superfície das aletas. Melhor eficiência e aumento em até 10% a troca de calor. Material de Base + Liga de Manganês (Mn): Alta eficiência de troca de calor, a adição de liga de Mn proporciona mais resistência e durabilidade. Duas camadas de anticorrosão: Resistência e durabilidade. Testada com spray salino neutro por 1500h, cobrindo todo o ciclo de vida do produto de 20 anos em ambientes extremos. Conheça mais vantagens: Compressor exclusivo GREE: O compressor conta com um separador de líquido maior e mais resistente, que garante mais proteção para o sistema compressor com garantia de 10 anos. Condensadora de descarga vertical: Ocupa até 40% menos espaço que as condensadoras convencionais. Painel frontal em Plástico HIPS: resistência mecânica. Chassi reforçado feito em matéria-prima pura. Elimina 99,99% dos vírus e bactérias do ambiente: Com filtro de chá verde, filtro de íon de prata, filtro antibactéria e filtro de carvão ativado. Tubo de cobre 15% mais eficiente do que tubos lisos! Instalação não inclusa!

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split HW Gree G-Top Plus 18.000 BTUs Quente/Frio 220V

7

Ar Condicionado Split Hi Wall Agratto One 18000 BTUs Frio 220V ACS18FIR402

Ar-condicionado Agratto One Top 18.000 BTUs O ar-condicionado Agratto One Top 18.000 BTUs é um modelo econômico e sustentável. Mais do que isso, combina com qualquer casa ou ambiente de trabalho e gera conforto com uma climatização perfeita. Seu design inovador e seu conjunto de funções garantem o bem-estar em qualquer ambiente. A função eco gera um melhor custo-benefício, permitindo fazer ajustes precisos de temperatura. Conheça as vantagens: Splits Agratto tem certificação A do PROCEL/INMETRO está entre os splits mais econômicos do mercado. Painel backlight com iluminação que fica por trás do painel e pode ser desligada. Serpentinas com tubos 100% de cobre com ranhuras internas que melhoram a condutividade térmica. Gás Ecológico R410-A não possui gazes que danificam a camada de ozônio. Não é tóxico ou inflamável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split Hi Wall Agratto One 18000 BTUs Frio 220V ACS18FIR402

8

Ar-Condicionado Split HW R-32 Inverter Daikin Ecoswing 18.000 BTUs Só Frio 220V

Sustentabilidade e conectividade com maior economia e conforto para o seu ambiente. Tecnologia Inverter O compressor inverter, ao contrário do não inverter que liga e desliga repetidamente, simplesmente reduz ou aumenta sua velocidade de rotação, gerando melhor conforto e economizando até 70%* de energia. Menor impacto ambiental O Split EcoSwing Smart possui o fluido refrigerante R-32 em todas capacidades. Eficiência e sustentabilidade juntos. Dupla filtragem com Silver Ion Maior proteção na unidade evaporadora com o filtro Silver Ion. Conforto noturno O controle remoto, através de seu visor com Backlight (luz de fundo), permite localizar facilmente as funções a noite ou em ambientes escuros. Silencioso As unidades internas possuem operações silenciosas com baixo nível de ruído, proporcionando uma noite confortável e silenciosa. Durabilidade : RESISTÊNCIA À CORROSÃO NA UNIDADE EXTERNA O trocador de calor da unidade externa é feito com tubos de cobre e aletas de alumínio revestidas por um tratamento anticorrosivo especial. A superfície das aletas é coberta com uma fina camada de resina acrílica e uma segunda camada de revestimento hidrofílico que geram aumento da resistência à corrosão. Seu ar-condicionado conectado com você! Monitore e controle as funções do seu aparelho de ar-condicionado de onde estiver com um smartphone através do app Daikin Smart AC. Nova geração de compressores com fluido R-32 As alterações climáticas são um desafio que os fabricantes precisam enfrentar e a Daikin foi pioneira no desenvolvimento de equipamentos de ar-condicionado com o fluido refrigerante R-32 pra trazer a mudança que o mundo precisa. Dupla filtragem com Silver Ion O Filtro Silver Ion antibacteriano da Daikin é composto por íons de prata que eliminam as bactérias e mantém o ar do ambiente seguro e limpo. Os íons de prata são amplamente usados como antimicrobianos, atuando também contra alérgenos como o pólen, para garantir um suprimento constante de ar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split HW R-32 Inverter Daikin Ecoswing 18.000 BTUs Só Frio 220V

9

Ar Condicionado Split Philco 18000 BTUs Inverter Frio 220V PAC18000IFM9W

Ar Condicionado Philco PAC18000IFM9W. Ele é um ar condicionado Inverter. Trabalha para reduzir os picos de energia e flutuação devido ao compressor se manter ligado por praticamente todo o tempo de uso, assim ajustando a rotação do compressor e tornando o consumo de energia mais baixo. O Ar Condicionado Philco PAC18000IFM9W é perfeito pra deixar o ambiente mais agradável. Mantendo sempre uma temperatura confortável. Ele se adapta totalmente às suas necessidades, pois conta com diversos modos de operação: Refrigerar,: Refrigera o ambiente com a temperatura que você escolher. - Desumidificar: Opera no modo refrigeração junto com a função de desumidificação. Indicado para ambientes quentes e úmidos. - Ventilar: Opera somente com a ventilação - Auto: O aparelho identifica a condição exata do ambiente e escolhe o modo mais adequado ao momento. Pensando para trazer praticidade para você, os filtros lavável e fácil de trocar, o que deixa a higienização do aparelho muito mais fácil. Além de ser antibacteriano, e antifungo, que inibe a proliferação de bactérias, fungos e ácaros. Sem contar que possui a função Anti-Mofo: Limpeza automática da evaporadora para evitar acumulo de gelo e água evitando a proliferação de odores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split Philco 18000 BTUs Inverter Frio 220V PAC18000IFM9W

10

Ar-condicionado Split Hi-Wall TCL 18000 Btu/h 220V Frio TAC18CSA

Tenha dias frescos, até nas mais altas temperaturas, este modelo possui função auto restart, que faz o aparelho retornar com o mesmo ajuste de temperatura depois de uma queda de energia. Oferece modo silencioso, que ao apertar o botão mute, o aparelho vai para o modo de velocidade baixa, deixando o ambiente mais silencioso. Foi desenvolvido com fácil montagem, fácil instalação e fácil manutenção, extremamente resistente a corrosão, oferece gabinete da unidade externa em aço galvanizado, proporcionando maior resistência a corrosão! Possui Alta Eficiência e economia de Energia. Detentor de drenagem bilateral. Possui modo automático que ajusta a temperatura de acordo com o ambiente. Memoriza a posição do direcionamento do ar. Ao selecionar o Dry Mode, o aparelho começa o modo de desumidificação. Serpentina Produzida em Cobre. Se ocorrer qualquer problema de conexão do aparelho o display informará o erro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-condicionado Split Hi-Wall TCL 18000 Btu/h 220V Frio TAC18CSA

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias