Banner Ofertas



28/02/2024 22:50:35

Top 10 Melhores Acido Mandélicos de 2024

Para que serve o ácido mandélico? Como ácido mandélico age na pele? Pode usar o ácido mandélico todos os dias? Quanto tempo demora para o ácido mandélico fazer efeito? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Acido Mandélicos de 2024 O Ácido Mandélico é um ácido orgânico aromático que foi descoberto pela primeira vez em 1848. É um ácido monocarboxílico e é usado como um ingrediente em produtos cosméticos, como loções, cremes e produtos de limpeza. Indicado para os mais diversos tipos de pele, é usado nos peelings e pode ser associado a outros procedimentos estéticos. Sua ação renovadora auxilia no clareamento de manchas escuras, uniformiza o tom da pele, dá brilhos, hidrata, combate cravos e espinhas, reduz rugas e linhas de expressão. Originário das amêndoas amargas, este alfa-hidroxiácido (AHA) se destaca por suas propriedades esfoliantes, ajudando a remover as células mortas da superfície da pele. Além disso, o ácido mandélico é reconhecido por sua capacidade de combater a acne, pois possui propriedades antibacterianas que ajudam a limpar os poros e reduzir as erupções cutâneas. Sua estrutura molecular maior, em comparação com outros AHAs, permite uma penetração mais lenta na pele, o que reduz o risco de irritação, sendo adequado para peles sensíveis. Esse ácido também tem efeitos no combate ao envelhecimento, estimulando a produção de colágeno e elastina, melhorando a textura da pele e diminuindo a aparência de linhas finas e rugas. Produtos faciais que contêm ácido mandélico são uma excelente opção para quem busca uma pele mais clara, jovem e saudável. Conheça a escolha das nossas editoras para os melhores produtos com ácido mandélico para comprar on-line.

1

The Ordinary Mandelic Acid 10% + HA 30ml Ácido Mandélico Esfoliação Esfoliante Importado

O Mandelic Acid 10% + Ha é um ácido suave que alisa, ilumina e promove uma suave esfoliação na camada superior da pele, revelando uma pele radiante e mais jovem. Esta fórmula inovadora é mais suave do que outros hidroxiácidos para esfoliar, minimiza as linhas finas e até uniformiza o tom da pele sem irritação. O peso molecular do ácido mandélico é de 152,1 daltons, o qual é maior que outros Alfa-hidroxiácidos (o ácido glicólico é de 76,0 daltons, por exemplo). Este tamanho maior permite que o ácido mandélico penetre na pele mais lentamente, o que a torna muito suave e adequada para todos os tipos de pele, incluindo a pele mais sensível.

Ver Ofertas Ver Comentários

The Ordinary Mandelic Acid 10% + HA 30ml Ácido Mandélico Esfoliação Esfoliante Importado

2

Botik Ácido Mandélico + Tranexâmico Sérum De Alta Potência 30 Ml

O Sérum de Alta Potência Ácido Mandélico + Tranexâmico 5% Botik é o produto diário que irá revolucionar o seu skincare. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive oleosa e acnéica.  Sua fórmula é capaz de reduzir a diferença de tonalidades na pele, devolvendo seu tom natural e uniforme com resultados visíveis e comprovados a partir de 4 semanas de uso. O Sérum Uniformizador Botik com Ácido Tranexâmico atua em todas as etapas do processo de pigmentação, prevenindo marcas causadas pela acne e pela exposição solar, uniformizando a pele de forma gradual e efetiva, deixando-a mais uniforme em 4 semanas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Botik Ácido Mandélico + Tranexâmico Sérum De Alta Potência 30 Ml

3

Peeling Quimico Derma Peel (Ácido Glicólico, Mandélico e Salicilico) 60g

Através do estímulo dos ativos que compõe sua formulação, ácido glicólico, ácido salicílico, ácido mandélico, onde pode ocorrer uma descamação da pele, estimulando colágeno, atuando efetivamente nas áreas com manchas. Além de atuar na hidratação e na prevenção do envelhecimento, suavizando rugas e linha de expressão. Usado nos procedimentos estéticos de rejuvenescimento, controle da acne, oleosidade, clareamento de manchas e hidratação. Deve -se usar à noite, diariamente 1 x ao dia. É importante usar bloqueador solar. Dermatologicamente testado. Hipoalergênico Ativos: Ácido Glicólico 10%: É um alfa hidróxido ácido (AHA), extraído da cana-de-açúcar, com alto grau de pureza que promove a retirada de células mortas. Estimula a renovação celular. Reduz a espessura da pele deixando o relevo uniforme prevenindo a obstrução dos poros. Indicado para o tratamento de rugas, manchas e acne. Ácido Mandélico 10%: Alfahidroxiácido extraído das amêndoas amargas com propriedades esfoliante, antiinflamatória, despigmentante e iluminadora da pele. Utilizado por promover uma redução nas linhas de expressão típicas em peles fotoenvelhecidas sem promover irritação. Indicado para o tratamento de acne, rugas e manchas. Ácido Salicílico 3%: beta hidroxiácido com propriedades queratolíticas, atua na renovação da superfície da pele. Anti-inflamatório. Indicado para acne, controle da oleosidade, manchas e rugas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Peeling Quimico Derma Peel (Ácido Glicólico, Mandélico e Salicilico) 60g

4

Sérum AM-10 Principia 10% Ácido Mandélico + 1% Alfa-arbutin

Clarear manchas. Reduzir e prevenir acnes e cravos. Diminuir tamanho dos poros. Suavizar a textura. Proporcionar maciez; Melhorar o viço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sérum AM-10 Principia 10% Ácido Mandélico + 1% Alfa-arbutin

5

Mascara Facial Café Pre Peeling -ácido Mandélico Bioage 120g

Pré-peeling químico e físico. Indicação: Clareamento e pré-peeling. Hipercromias- tratamento de melanoses, Pré-peeling - tem ação esfoliativa, melhora a pele oleosa e é coadjuvante no tratamento anti-aging. Para quem: Indicado para todos os tipos de pele Como Usar: Deve ser aplicado no final de protocolos com a função de proporcionar o clareamento da pele, aplicar com manobras de massagem e deixar agir por até 15 minutos. Remover com água. Composição: Grânulos de Café: ricos em flavonóides, agentes antioxidantes e clareadores. Ácido Mandélico (10%): reduz os depósitos de melanina oxidada na epiderme. Grãos de Sílica: permitem uma esfoliação mecânica controlada. Detalhes Pré-peeling químico e físico. Indicação: Clareamento e pré-peeling. Hipercromias- tratamento de melanoses, Pré-peeling - tem ação esfoliativa, melhora a pele oleosa e é coadjuvante no tratamento anti-aging. Para quem: Indicado para todos os tipos de pele Como Usar: Deve ser aplicado no final de protocolos com a função de proporcionar o clareamento da pele, aplicar com manobras de massagem e deixar agir por até 15 minutos. Remover com água. Composição: Grânulos de Café: ricos em flavonóides, agentes antioxidantes e clareadores. Ácido Mandélico (10%): reduz os depósitos de melanina oxidada na epiderme. Grãos de Sílica: permitem uma esfoliação mecânica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mascara Facial Café Pre Peeling -ácido Mandélico Bioage 120g

6

Ácido Mandélico 30g

Esse gel clareia hiperpigmentações, enquanto cuida da pele. Hidrata, dá brilho e firmeza. O destaque da formulação vai para dois grandes ativos: o ácido mandélico e o alfa-arbutin, ambos com efeito comprovado no clareamento de manchas escuras - solares, pós-inflamatórias e hormonais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ácido Mandélico 30g

7

Gel Fluido Facial de Ácido Mandélico 10% Peeling Químico 50 ml Bioexotic

Gel Fluido Facial de Ácido Mandélico 10% Peeling Químico 50 ml Bioexotic Ação renovadora suave e iluminadora. Peeling químico não fotossensibilizante. Pode ser utilizado em peles acneicas, em todos os fototipos e em qualquer época do ano. 10% de Ácido Mandélico com 3ª geração de fatores de crescimento: tecnologia híbrida. É um Alfa Hidroxiácidos derivado da Amêndoa Amarga bastante utilizado por suas propriedades de clareamento, anti-acne e de renovação celular. Graças a sua boa tolerância na pele e muito indicado para peles sensíveis e escuras. Modo de usar: Aplique o produto no rosto limpo, deixando agir por 15 min. aproximadamente, após isso, retirar o ácido com um algodão embebido na Solução Neutralizante de Ácidos Bioexotic, e aplicar Filtro Solar FPS 54 Toque seco da Bioexotic ou outro. Após 3 a 4 dias poderá ocorrer descamação, quando isso acontecer, aguardar 2 ou 3 dias e recomeçar o uso. OBS: Peles mais resistentes, podem não apresentar descamação, porém não afeta o resultado do uso do produto. Ativo: Ácido Mandélico à 10% Apresentação: 50ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gel Fluido Facial de Ácido Mandélico 10% Peeling Químico 50 ml Bioexotic

8

Samana Dermandelic - Peeling Acido Mandélico 50ml

Esfoliante químico renovador e iluminador. Sua aplicação segura para todos os fototipos cutâneos, contribui para sua utilização em diversos protocolos estéticos. Indicações: Para todos os tipos e fototipos de pele. Rentabilidade: 110 aplicações. cido Mandélico 10%: atua no fotoenvelhecimento e aumenta a renovação celular. Gluconolactona: Alto poder hidratante; antioxidante; estimula a renovação celular; atenua as linhas superficiais e marcas de expressão. Niacinamida: É uma forma ativa da niacina ou vitamina B3. Mantém a pele protegida e hidratada; reduz a hiperpigmentação; uniformiza o tom de pele; anti-inflamatório e antioxidante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Samana Dermandelic - Peeling Acido Mandélico 50ml

9

Clareador de Manchas Iluminador com Colágeno Acido Mandélico Kójico Firmador Tratar melasma Balm Redensificador 30 ml

Balm Redensificador 30 ml Peel line. Elaborado com alta tecnologia de ponta para auxiliar na revitalização, renovação e clareamento tecidual, amenizando manchas ou hipercromias e promovendo luminosidade e juventude. Rejuvenescedor, clareador e firmador. Ácidos Mandélico e Kójico, Q10, Colágeno, Elastina Lipossomada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Clareador de Manchas Iluminador com Colágeno Acido Mandélico Kójico Firmador Tratar melasma Balm Redensificador 30 ml

10

Sérum Facial Vegano Adversa Ácido Mandélico

Sérum facial vegano de Ácido Mandélico, um ativo que vai auxiliar a suavizar manchas e pontos escuros, atuando diretamente na epiderme onde promove a renovação celular produzindo uma esfoliação suave, para deixar sua pele com uma tonalidade mais uniforme. Indicado para todos os tipos de pele, durante à noite. 100% Vegano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sérum Facial Vegano Adversa Ácido Mandélico

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias