Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Travesseiros Ortopédicos para Pernas de 2024

Qual o melhor travesseiro ortopédico para pernas? Faz bem dormir com travesseiro nas pernas? Para que serve o travesseiro ortopédico? Onde colocar o travesseiro nas pernas? Como usar o travesseiro ortopédico? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Travesseiros Ortopédicos para Pernas de 2024 Um boa postura durante o sono é fundamental para evitar dores na coluna durante o dia. Quem dorme de lado precisa de um reforço no alinhamento da coluna durante a noite para que ela fique na posição correta e evite agravar dores de hérnia de disco, escoliose, lombares, etc. Os travesseiros ortopédicos para pernas são projetados para proporcionar conforto e suporte adequado às pernas durante o sono ou o descanso. Esses travesseiros possuem um formato anatômico que se encaixa perfeitamente entre as pernas, alinhando a coluna e reduzindo a pressão nas articulações e músculos. Eles são especialmente úteis para pessoas que sofrem de dores nas costas, quadril ou pernas, além de ajudar a melhorar a circulação sanguínea. Uma das vantagens dos travesseiros ortopédicos para pernas é a redução do desconforto e das dores associadas a problemas posturais ou lesões. Ao manter as pernas alinhadas corretamente durante o sono, esses travesseiros ajudam a aliviar a pressão sobre os pontos de apoio e a reduzir a tensão nos músculos e articulações. Eles também podem ser utilizados como suporte para pessoas que estão se recuperando de cirurgias ou lesões nas pernas, oferecendo conforto e estabilidade durante o repouso. Além disso, os travesseiros ortopédicos para pernas podem promover uma noite de sono mais relaxante e reparadora. Ao proporcionar o alinhamento adequado da coluna vertebral, esses travesseiros ajudam a melhorar a qualidade do sono, reduzindo o desconforto e permitindo uma posição mais confortável. Eles podem ser especialmente benéficos para pessoas que sofrem de apneia do sono, refluxo ácido ou problemas respiratórios, pois ajudam a elevar as pernas levemente, facilitando a respiração e melhorando a circulação. Eles são uma opção eficaz para melhorar o conforto e a saúde durante o sono. Eles proporcionam suporte adequado, alinhamento da coluna vertebral e alívio de dores e desconfortos relacionados às pernas. Seja para pessoas que buscam alívio de dores crônicas ou para melhorar a qualidade do sono, os travesseiros ortopédicos para pernas podem ser uma solução confortável e prática para promover o bem-estar físico e o descanso adequado. Selecionamos para você os melhores travesseiros ortopédicos para pernas, veja a indicação dos nossos editores!

1

Travesseiro Apoio De Joelhos Ergonômico Ortopédico Iws Joe

Espuma Premium: Feito com a espuma de alta tecnologia Memory Foam IWS, que absorve o impacto entre uma perna e outra ao deitar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Apoio De Joelhos Ergonômico Ortopédico Iws Joe

2

Olidik Almofada de Joelho, Almofada de Gravidez, Almofada de Espuma Viscoelástica

O travesseiro de perna para dormir é um bom companheiro para pessoas que não dormem. Permitir que suas pernas mantenham uma postura natural durante o sono, pode aliviar sua fadiga e melhorar a qualidade do seu. A almofada de joelho apresenta um design ergonômico real, com curvas macias e formato crescente para caber confortavelmente em homens e mulheres. Também pode ser usado como espaçador de joelho durante a gravidez ou após a recuperação. Almofada de perna sem aditivos e seu contorno ortopédico mantém os joelhos ou pernas separados com espaçamento ideal para apoiar e alinhar suas pernas, quadris e coluna.

Ver Ofertas Ver Comentários

Olidik Almofada de Joelho, Almofada de Gravidez, Almofada de Espuma Viscoelástica

3

Rampa Travesseiro Almofada Anti Varizes Travesseiro Triangular

O Travesseiro triangular perfeito para o relaxamento. Utilizado no apoio e repouso das pernas. Melhora a circulação sanguínea, relaxando a tensão muscular e diminuindo o nível de stress. Pode ser usado também como encosto proporcionando alívio a coluna. Para leitura, amamentação e apoio de pernas. Oferece posição de descanso massageando as áreas em contato com o corpo. Acompanha capa lavável e removível com zíper. Totalmente anti-alérgico. Produzido com espuma de poliuretano antialérgica. Cor da Espuma: Azul e Amarela. Capa removível. Composição Têxtil: 51% Algodão, 49% Poliéster. Dimensões 45 x 65 x 30 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rampa Travesseiro Almofada Anti Varizes Travesseiro Triangular

4

Almofada Anti-Varizes Copespuma

Alivia queimação, cansaço e edemas nas pernas decorrente das varizes. Capa removível e lavável Bipartida, facilita o transporte e a armazenagem. Medidas: 060 x 092 x 016 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Anti-Varizes Copespuma

5

Almofada de Perna, KKcare Almofada de Perna Multifuncional Travesseiro de Recuperação

Ele pode apoiar confortavelmente suas pernas e joelhos para fornecer alinhamento e posicionamento adequados para dormir para eliminar esses pontos de pressão dolorosos. Feito de material de boa qualidade, macio e confortável. Design ergonômico com formato curvo, adequado para homens e mulheres. Fornece suporte perfeito para suas pernas e joelhos, e você pode dormir confortável em qualquer posição e se movimentar livremente. Ele é projetado com vários orifícios de ar ventilados, que podem promover a circulação de ar, proporcionando um sono mais fresco à noite.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada de Perna, KKcare Almofada de Perna Multifuncional Travesseiro de Recuperação

6

Travesseiro Alinha Coluna Dormir Nasa Memoria Gravida Dor nos Joelhos

Ajuda a dormir tranquilamente mantendo seu quadril, perna e joelho alinhados. Você não dorme perfeitamente em linha reta sua perna superior cai na frente de você colocando pressão em suas costas, suas articulações do quadril torcem e seus joelhos tocam, causando dor. A Espuma Ventilada permite que o ar circule para uma noite tranquila de sono, ao contrário do descanso tradicional que sua pernas são projetados absorvendo seu calor do corpo. Projetado com furos de ar ventilados na espuma que promovem a circulação de ar durante toda a noite. A tecnologia de espuma de regulação de temperatura empurra o calor para fora de seu corpo, para evitar que você se sinta como se estivesse superaquecendo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Alinha Coluna Dormir Nasa Memoria Gravida Dor nos Joelhos

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias