Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Cestos de Roupa de Bambu de 2024

Quais os melhores cestos de bambu para colocar roupas? Qual o melhor tipo de cesto para colocar na lavanderia? Qual o melhor cesto de bambu grande? Qual o melhor cesto de bambu com tampa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Cestos de Roupa de Bambu de 2024 Quem é que não ama uma casa organizada? É uma delícia ter a casa com tudo no seu devido lugar! Uma ideia fácil de ajudar na organização das roupas é ter cestos de bambu no banheiro e na lavanderia e utilizar eles para transporte e organização das roupas limpas e sujas.. Os cestos de roupa de bambu são um complemento elegante e funcional para qualquer lar. Oferecendo uma alternativa ecológica a opções de plástico ou metal, o bambu é um material naturalmente resistente e durável que traz um toque de natureza para o ambiente doméstico. Estes cestos são utilizados para armazenar roupa suja de forma organizada, mantendo-as escondidas à vista e facilitando o processo de lavagem. Disponíveis em diversos tamanhos e formatos, os cestos de roupa de bambu podem ser adaptados para se adequar a uma variedade de espaços e necessidades. Alguns cestos possuem divisórias para separar diferentes tipos de roupas, enquanto outros vêm com tampas para manter o conteúdo escondido e reduzir odores. Além disso, existem modelos com alças para facilitar o transporte até a lavanderia, bem como opções dobráveis que economizam espaço quando não estão em uso. Ao escolher um cesto de roupa de bambu, é importante considerar tanto a funcionalidade quanto a estética. A capacidade do cesto deve ser suficiente para as suas necessidades de lavanderia, enquanto o design e a cor devem complementar a decoração existente do seu espaço. Além disso, é aconselhável procurar um cesto com um forro removível e lavável, que protege o bambu e facilita a limpeza. Com a escolha certa, um cesto de roupa de bambu pode ser uma adição prática e atraente ao seu lar. Selecionamos para você os melhores cestos de roupa de bambu para você ter em casa, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Oceanstar Cesto de Roupa de Bambu Estilo Spa

Design retangular para estilo contemporâneo. Construção de madeira de bambu sólida para maior durabilidade. Punhos de mão em ambos os lados para portabilidade. O cesto de roupa vem com forro de lona e duas hastes de metal. Funcional, versátil e elegante. Fácil de limpar usando um pano úmido. Acabamento natural. Montagem necessária. 20 pol. L x 14 pol. D x 25,5 pol. H (23 lb. ). Design contemporâneo para sua cama, banheira ou até mesmo sala de spa, adicionando este cesto de roupa à decoração da sua casa. Este cesto de roupa é feito de madeira maciça de bambu; acrescenta durabilidade e elegância a qualquer quarto e ajuda a manter o seu quarto limpo e contemporâneo. Este cesto de roupa vem construído com dobradiças duplas com hardware e outros acessórios para montar. Dois apertos de mão no lado do cesto facilitam o transporte e a transferência. Este cesto também vem com um forro de lona e duas hastes de metal que o tornam conveniente para transportar roupas para a lavanderia sem realmente mover o cesto real. Este belo cesto é funcional enquanto adiciona classe e estilo ao seu quarto de spa ou qualquer quarto da casa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Oceanstar Cesto de Roupa de Bambu Estilo Spa

2

Cesto Roupa Suja Bambu Dobrável Retangular Desmontável Banheiro Lavanderia Natural

O Cesto de Roupas em Bambu alia beleza e funcionalidade. Deixa seu banheiro com aquela cara de spa e muito bem organizado. O cesto de roupas ideal para te ajudar a organizar suas roupas sujas na lavanderia ou no banheiro. Ele é feito com material natural, sustentável e possui forro em tecido. Ele ainda conta com tampa que sai completamente e facilita na hora de pegar as roupas. O cesto pode ser dobrado e guardado quando não estiver sendo utilizado. Se preferir pode usar para guardar brinquedos de crianças ou outros objetos pessoais. Destaque para as alças que são de cordas e dão um toque especial!

Ver Ofertas Ver Comentários

Cesto Roupa Suja Bambu Dobrável Retangular Desmontável Banheiro Lavanderia Natural

3

Cesto de Bambu com Tampa Retangular Marron Escuro 40x30x50 cms - Btc

Cesto de bambu com tampa 40cm x 30cm x 50cm para presentear ou deixar a sua casa única, elegante e impecável. Bambu, tecido e metal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cesto de Bambu com Tampa Retangular Marron Escuro 40x30x50 cms - Btc

4

Mimo Style Cesto de Bambu Claro com Tampa para Roupas Sujas. Ideal para Lavanderia, Área de Serviço, Banheiro e Quarto. Forro Removível com Aro de Aço para Fixação, Dobrável, Alça de Corda Macia, Bege

Fabricado em bambu natural renovável com acabamento natural. Fácil de montar, estrutura de aço no interior para mantê-lo no lugar, design dobrável para armazenamento com economia de espaço quando não estiver em uso. A tampa do cesto inibi o odor e ao mesmo tempo mantém a roupa suja fora de vista. O cesto e a tampa possuem alças de tecido traçado que remete a uma corda macia, facilitando o manuseio para colocar e retirar as roupas sujas. Vem com 1 saco forro removível e lavável. Não há necessidade de arrastar um cesto de roupa suja volumoso do quarto para a lavanderia. simplesmente remova o saco de tecido preso do cesto e carregue a roupa com facilidade. As alças de cordas macias nas laterais torna fácil o transporte. Pode ser usado para organizar roupas sujas, artigos diversos, livros, capas de edredons e carrega-lo a qualquer cômodo. Medidas: C-41cm L-31cm A-50cm e pesa 1,7kg FACIL DE LIMPAR: Use um pano de microfibra umido para higienizar o cesto, depois seque imediatamente, assim terá um produto durável. O forro removível pode ser lavado separadamente, ou seja, o cesto de bambu não tem contato direto com as roupas suja.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mimo Style Cesto de Bambu Claro com Tampa para Roupas Sujas. Ideal para Lavanderia, Área de Serviço, Banheiro e Quarto. Forro Removível com Aro de Aço para Fixação, Dobrável, Alça de Corda Macia, Bege

5

Cesto em Bambu Premium Retangular 60cm Multiuso - Jolitex

O bambu que já era o queridinho na decoração das casas de praia ou ambientes mais rústicos, agora está sendo amplamente utilizado em ambientes mais clássicos, para dar contraste entre os objetos e móveis escolhidos, pois une o contemporâneo com a sofisticação da simplicidade dessa fibra natural. Experimente colocar este cesto fazendo um mix com outros objetos de decoração no seu banheiro, quarto das crianças ou lavanderia. Sua casa ficará organizada e muito charmosa! O produto é de alta qualidade, possui tampa para inibir os odores da roupa suja, é feito em bambu natural e renovável . Possui estrutura de aço no interior para mantê-lo firme, design dobrável para armazenamento com economia de espaço quando não estiver em uso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cesto em Bambu Premium Retangular 60cm Multiuso - Jolitex

6

Cesto para Roupas Redondo de Bambu com Tampa 50cm QN0002 BTC

Mais organização para o lar é algo que estamos sempre em busca, isso polpa tempo e evita o estresse. E quando podemos conciliar ordem e beleza então, excelente! O cesto redondo é feito em bambu, é uma alternativa à madeira, bom para o planeta e bom para você! O forro pode ser retirado, e com isso o cesto ficam sempre limpo e higienizado! Ideal para organizar os ambientes da casa sem deixar de lado o charme

Ver Ofertas Ver Comentários

Cesto para Roupas Redondo de Bambu com Tampa 50cm QN0002 BTC

7

Cesto em Bambu Redondo 36x60 cm Mek

Cesto em bambu tem design rústico que realça o aspecto orgânico da peça, perfeita para compor lavanderia, banheiro, área de serviço e também quarto com muito estilo. Cesto de Roupa Forrado com Alças, fabricado em bambu esse produto agrega beleza e praticidade em um único produto! Material: Bambu Diâmetro: 36 cm Altura: 60cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Cesto em Bambu Redondo 36x60 cm Mek

8

Cesto De Roupa Suja Bambu Dobravel Organizador Banheiro 60 cm (Retangular)

Nosso Cesto de bambu dobravel é muito facil de ser montado. Ele traz organização e beleza para o seu lar, muito versátil, pode ser usado em qualquer ambiente do seu agrado, no quarto, lavanderia, lavabo ou banheiro para guardar roupas a serem lavadas, objetos e brinquedos. O cesto possui uma alta qualidade e praticidade que voce merece, pode ser facilmente dobrado, caso queira guardá-lo. O cesto possui uma alta qualidade e praticidade que você merece, pode ser facilmente dobrado, caso queira guardá-lo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cesto De Roupa Suja Bambu Dobravel Organizador Banheiro 60 cm (Retangular)

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias