Banner Ofertas



19/02/2024 08:44:07

Top 10 Melhores Whisky 12 Anos de 2024

Quais são os whisky 12 anos? O que significa 12 anos do whisky? Qual o whisky 12 anos mais caro? Qual o melhor whisky 12 anos? Qual whisky 12 anos comprar? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Whisky 12 Anos de 2024 Uísque (em inglês whisky ou whiskey, abreviatura de usquebaugh a partir do gaélico uisce beatha, "água da vida") é uma bebida alcoólica destilada de grãos, muitas vezes incluindo malte, que foi envelhecida em barris. O teor alcoólico de um whisky vai de um mínimo legal de 40%, e apesar de não ter limite máximo, o maior teor comum a ser encontrado é de 63,5%. O whisky de 12 anos é uma categoria apreciada por muitos amantes da bebida. Essa classificação indica que o whisky foi envelhecido em barris de carvalho por pelo menos 12 anos, permitindo que os sabores se desenvolvam e se aprofundem ao longo do tempo. O processo de envelhecimento confere ao whisky de 12 anos uma complexidade e suavidade distintas, resultando em uma experiência sensorial única. Uma das características distintivas do whisky de 12 anos é o equilíbrio entre sabores e aromas. Com o envelhecimento prolongado, os diferentes componentes do whisky têm tempo para se harmonizar e se fundir, resultando em um perfil de sabor refinado e bem arredondado. Notas de carvalho, especiarias, frutas secas, caramelo e baunilha são comumente encontradas nessa categoria, proporcionando uma experiência de degustação sofisticada e prazerosa. Além da complexidade de sabores, o whisky de 12 anos também apresenta uma textura aveludada e uma suavidade agradável ao paladar. O tempo de envelhecimento suaviza os taninos presentes no whisky, resultando em uma sensação macia e sedosa na boca. Essa suavidade permite que os sabores se desenvolvam gradualmente, revelando camadas de nuances e aromas sutis. O whisky de 12 anos é uma escolha popular para aqueles que buscam uma bebida refinada e equilibrada para desfrutar em momentos especiais. Selecionamos para você os melhores Whiskys 12 anos para comprar on-line! Veja a escolha dos nossos editores! Produto proibido para menores de 18 anos!

1

Whisky The Macallan Fine Oak 12 Anos 700 Ml

Sabor vibrante e delicado, suas notas cítricas e de baunilha. Envelhecimento de seus maltes por no mínimo 12 anos em barris excepcionais. Fundada em 1824, The Macallan é um dos mais admirados e premiados single malts do mundo. O nome Triple Cask 12yo demostra claramente sua concepção, o envelhecimento de seus maltes por no mínimo 12 anos em barris excepcionais de três tipos: Carvalho Europeu e Americano ex-Jerez e Carvalho Americano exBourbon. Este processo é o responsável pelo sabor vibrante e delicado, suas notas cítricas e de baunilha. Fundada em 1824, às margens do rio Spey no nordeste da Escócia, The Macallan é um dos mais admirados e premiados single malts do mundo. A obsessão por qualidade tem sido seu legado através de gerações. Sua reputação é norteada por um conjunto de princípios conhecidos como “The Six Pillars”: Sua casa “Easter Elchies”. Destiladores curiosamente pequenos. Rigorosa seleção de maltes. Barris de carvalho excepcionais. Cor natural. Qualidade inigualável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky The Macallan Fine Oak 12 Anos 700 Ml

2

Whisky Glenfiddich 12 Anos - 700 ml

Whisky Glenfiddich 12 Anos - 700 ml O Single Malt N°1 do mundo é envelhecido por 12 anos em barris de carvalho para preservar sua qualidade e sabor. Este primoroso Whisky Glendfiddich 12 anos possui aroma frutado e fresco com toques de pera. Na boca, apresenta notas doces e frutadas com um toque de carvalho que permitem uma degustação prazerosa com final longo e suave. Um whisky de qualidade e premiadíssimo. Glendfiddich 12 anos já recebeu prêmios do IWSC (International Wine & Spirit Competition) e do ISC (International Spirits Challenge).

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Glenfiddich 12 Anos - 700 ml

3

Whisky Cardhu 12 Anos, 1L

Fundada em 1824, cardhu fez história por ser a primeira destilaria comandada por uma mulher, helen cumming. A qualidade superior dos produtos feitos sob seu comando fez com que a empresa fosse a primeira a ser adquirida por john walker & sons, tornando-se o "coração" de johnnie walker. Single malt scotch whisky 12 anos. Possui um caráter bem equilibrado, sabores suaves e ricos com camadas de frutas e a doçura de mel e nozes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Cardhu 12 Anos, 1L

4

Whisky Glenkinchie 12 Anos 750ml

O whisky glenkinchie 12 anos 750 ml é o whisky ideal para curtir bons momentos. Sua embalagem vem com 750ml. é um produto na categoria de destilados - whisky. Single malt scotch whisky 12 anos. Seu sabor fresco, suave e elegante, combinado com os sutis aromas florais, evoca com perfeição o estilo e a tradição de lowland.

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Glenkinchie 12 Anos 750ml

5

Whisky Buchanan's Deluxe Aged 12 Years 1L

Whisky 12 anos. Sabor adocicado, açúcar demerara, baunilha, frutas, calda de caramelo, final progressivamente seco e esfumaçado. Destilado alcóolico de malte envelhecido e destilado alcóolico de cereais não malteados, água e corante caramelo 1 L. Fabricante: Buchanan's.

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Buchanan's Deluxe Aged 12 Years 1L

6

Whisky Johnnie Walker Black Label 12 anos, 750ml

Johnnie walker black label é um verdadeiro ícone, reconhecido como uma inspiração para todas as outras marcas da categoria. Desenvolvido à partir de whiskies de, no mínimo, 12 anos vindos dos quatro cantos da escócia, johnnie walker black label é um blend de caráter profundo, suave e complexo. um whisky impressionante para compartilhar em qualquer ocasião, seja um encontro com amigos ou uma noite inesquecível. Blended scotch whisky 12 anos. Rico, complexo e incrivelmente equilibrado com presença de baulinha doce e defumado. Teor alcoólico: 40% Volume: 750ml

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Johnnie Walker Black Label 12 anos, 750ml

7

Whisky Grand Old Parr 750ml

Toque de baunilha e especiarias, que trazem a suavidade e doçura. 12 anos. Old parr é um blend elegante e vibrante. Tem personalidade marcante, é aveludado, cremoso e com uma cor dourada. Thomas Parr é o nome que inspira nossa história. Reconhecido pelo Rei Charles I, teve sua essência traduzida para o whisky: maturidade do malte, sabedoria, atenção com cada detalhe da produção e, principalmente, tradição. Old Parr é o whisky que representa o espírito da Vida Bem Vivida. Um blend escocês que carrega muita história.

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Grand Old Parr 750ml

8

Whisky Singleton Of Dufftown 12 Anos, 750ml

O whisky Singleton of Dufftown foi construído durante o reinado da rainha victoria na península de black isle que recebe o nome do solo rico e fértil que alimenta a cevada usada pela destilaria de glen ord. É nessa região de highlands onde singleton é produzido, resultando em um blend perfeitamente balanceado, rico, e suave em sabor. Single malt scotch whisky 12 anos. Toque adocicado de frutas secas, nuts e sutileza de frutas; firme, com a doçura bem equilibrada; toque de figos negros e café.

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Singleton Of Dufftown 12 Anos, 750ml

9

Whisky Ballantines 12 Anos, 1L

Seja de dia, ou a noite, na praia ou na balada, ballantine's convida você a pensar fora da caixa e ver que whisky também se mistura. “seja verdadeiro e a excelência sempre estará ao seu lado”. Essas são as palavras de george ballantine, fundador da marca e criador da receita de ballantine's, que segue inalterada até os dias de hoje. Seu blend é originado de grãos vindos de quatro regiões da escócia, os quais representam um aroma frutado e adocicado com gosto de mel. é o whisky perfeito para quem busca uma receita equilibrada e com o melhor custo benefício, mantendo a excelência e tradição do whisky escocês. Harmonização: churrasco, frutos do mar e doces. Whisky escocês 12 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Ballantines 12 Anos, 1L

10

Whisky Chivas Regal 12 Anos, 1L

Para chivas, o sucesso é um blend, na vida e no scotch. Em quase 220 anos de marca, nos sustentamos nos pilares de sucesso compartilhado, empreendedorismo e generosidade, assim como nossos criadores, john e james chivas. Com notas de mel, baunilha e maçãs, chivas 12 anos é o blended scotch whisky ideal para seu drink favorito ou on the rocks - acompanhado de algumas pedras de gelo. Harmonização ideal: carnes brancas, peixes, avelãs, caramelo. Composição: combinação de malte whiskies e destilado alcoólico simples de cereais (grain whisky) envelhecidos, corante caramelo e água. Whisky escocês 12 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Chivas Regal 12 Anos, 1L

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias