Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Torres de Tomada de 2024

Quais as melhores torres de tomada? Tem torre de tomada com USB? O que é uma torre de tomada? Onde encontrar torre de tomada? O que é uma torre de tomada? Onde usar torre de tomada? Qual o tamanho da torre de tomada? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Torres de Tomada de 2024 As torres de tomada são soluções práticas e inovadoras que atendem às necessidades de diversos ambientes, principalmente aqueles que requerem acesso fácil e organizado à energia elétrica. Elas são comumente usadas em cozinhas, escritórios, salas de conferência, e em qualquer lugar onde múltiplos dispositivos precisem ser plugados. Com um design vertical e, muitas vezes, retrátil, as torres de tomada fornecem várias tomadas em uma estrutura compacta, eliminando a necessidade de extensões e mantendo os cabos mais organizados. As torres de tomada vêm em diferentes estilos e configurações, podendo variar em número de tomadas, altura e funcionalidades adicionais, como portas USB para carregamento de dispositivos móveis. Algumas são projetadas para serem embutidas em mesas ou bancadas, enquanto outras são portáteis e podem ser movidas conforme necessário. Certos modelos oferecem características de segurança, como proteção contra surtos elétricos, tornando-as uma opção ainda mais atraente para uso tanto residencial quanto comercial. A escolha da torre de tomada certa requer consideração das necessidades específicas do local onde será utilizada. É importante avaliar quantas tomadas serão necessárias, o tipo de dispositivos que serão conectados e as normas elétricas do local. A instalação adequada, especialmente para modelos embutidos, geralmente requer algum grau de planejamento e habilidade técnica. Com a torre de tomada adequada, é possível otimizar o espaço, melhorar a estética e fornecer um acesso conveniente à energia elétrica, contribuindo para um ambiente de trabalho mais eficiente e organizado. Selecionamos para você os melhores modelos de torres de tomadas com e sem USB, 10A e 20A. Veja a sugestão dos nossos editores!

1

Torre de Tomada Cinza 2 Tomadas 2 USB Retrátil Moderna

deal para utilização em cozinhas e escritórios, possui um design moderno com acabamento na cor cinza. Discreta, a torre fica escondida sob o móvel só aparecendo quando desejar utilizá-la. A Torre Multiplug USB possui 2 entradas USB e mais 2 entradas para tomadas, estas com sistema de proteção antichoque para crianças. A Torre Multiplug USB possui furação padrão de Ø60mm, garantindo sua rápida e fácil instalação. Especificações técnicas: 2 entradas USB: saída 5V – 2,4A (1,2A x 2); Furo padrão Ø60mm; Corrente elétrica: até 16A; Voltagem: até 230V (bivolt); Potência máxima: até 3500W; Espaço para 2 tomadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre de Tomada Cinza 2 Tomadas 2 USB Retrátil Moderna

2

Torre de Tomada MULTIPLUG 2 tomadas + 2 USB Sistema Click

A torre de tomada Multiplug com 2 tomadas e 1 porta USB é a escolha ideal para deixar o escritório muito mais elegante, sem se preocupar com cabos. Possui cabo com 1,5mts de comprimento e tomada padrão Brasileiro com 3 pinos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre de Tomada MULTIPLUG 2 tomadas + 2 USB Sistema Click

3

Mini Totem Manual 2 Tomadas USB + 2 Tomadas 20A Preto Dutotec

A Torre de Tomada Mini Totem Manual pode ser utilizada em bancadas de cozinhas, home theater e até em estações de trabalho. Uma opção compacta que leva acessibilidade elétrica para onde você precisar. Fácil manuseio, após o uso basta empurrá-lo para baixo e seu corpo fica totalmente escondido dentro do móvel onde estiver inserido. E com apenas um click em sua tampa é possível puxá-lo para fora novamente. Especificações técnicas: Furo padrão Ø60mm; Voltagem: Bivolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Totem Manual 2 Tomadas USB + 2 Tomadas 20A Preto Dutotec

4

Extensão Torre De Tomada Preta 2 Tomadas C/USB Retrátil Embutido

Torre de Tomadas Multiplug é ideal para utilização em cozinhas, escritórios e locais com pouco espaço que necessitem de acesso a múltiplas tomadas com organização. Com design discreto, a torre possui Sistema Push to Open (Empurrar para abrir) , que fica escondida sob o móvel, só aparecendo quando desejar utilizá-la. A Torre Multiplug USB possui 2 entradas USB e mais 2 entradas para tomadas, estas com sistema de proteção antichoque para crianças. Informações Técnicas - Material: torre em alumínio com partes plásticas. Dimensões: Furo padrão para torre: Ø60mm; Cabo: 1,58cm (apenas o cabo, sem o plug); Peso: 600g; 2 entradas USB: saída 5V; 2,1A (1,05A x 2). Espaço para 2 tomadas - 10A/20A. Amperagem do fusível: 16A. Amperagem do conector da tomada da torre: 20A. Voltagem: até 250V (bivolt); Padrão brasileiro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extensão Torre De Tomada Preta 2 Tomadas C/USB Retrátil Embutido

5

Torre Tomada Mini Totem Manual 3 Tomadas 10a - Branco

A Torre de Tomada Mini Totem Manual pode ser utilizada em bancadas de cozinhas, home theater e até em estações de trabalho. Uma opção compacta que leva acessibilidade elétrica para onde você precisar. Fácil manuseio, após o uso basta empurrá-lo para baixo e seu corpo fica totalmente escondido dentro do móvel onde estiver inserido. Com apenas um click em sua tampa é possível puxá-lo para fora novamente. Especificações técnicas: Furo padrão Ø60mm; Voltagem: 127V/250V (bivolt); Potência máxima: até 3500V. Espaço para 3 tomadas (modelo 10A).

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre Tomada Mini Totem Manual 3 Tomadas 10a - Branco

6

Torre 3 Tomadas Branca Retrátil Multiplug Embutir Totem

Torre de Tomadas Multiplug é ideal para utilização em cozinhas, escritórios e locais com pouco espaço que necessitem de acesso a múltiplas tomadas com organização. Com design discreto, a torre possui Sistema Push to Open (Empurrar para abrir) , que fica escondida sob o móvel, só aparecendo quando desejar utilizá-la. Possui entrada para 3 tomadas. A furação padrão de ø60mm, garante sua rápida e fácil instalação. Material: torre em alumínio com partes plásticas Dimensões: Furo padrão para torre: Ø60mm. Cabo: 1,60cm (apenas o cabo, sem o plug). Peso: 500g. Espaço para 3 tomadas: 10A/20A. Amperagem do fusível: 16A. Amperagem do conector da tomada da torre: 20A. Voltagem: até 250V (bivolt); Padrão brasileiro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre 3 Tomadas Branca Retrátil Multiplug Embutir Totem

7

Torre de Tomada Retratil 3 Tomadas Cinza

Torre de Tomadas Multiplug é ideal para utilização em cozinhas, escritórios e locais com pouco espaço que necessitem de acesso a múltiplas tomadas com organização. Com design discreto, a torre possui Sistema Push to Open (Empurrar para abrir) , que fica escondida sob o móvel, só aparecendo quando desejar utilizá-la. Possui entrada para 3 tomadas, todas com sistema de proteção antichoque para crianças. A furação padrão de ø60mm, garante sua rápida e fácil instalação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre de Tomada Retratil 3 Tomadas Cinza

8

Torre de Tomadas Multiplug com 3 Tomadas

Estrutura em Alúminio. A torre de tomada Multiplug com 3 tomadas é a escolha ideal para deixar o escritório muito mais elegante, sem se preocupar com cabos. Possui cabo com 1,5mts de comprimento e tomada padrão Brasileiro com 3 pinos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre de Tomadas Multiplug com 3 Tomadas

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias