Banner Ofertas



19/02/2024 20:51:37

Top 10 Melhores Andadores Centro de Atividades Para Bebês de 2024

Quais os melhores andadores centro de atividades infantil? Quais os melhores apoiadores de atividades infantil? A partir de qual idade é indicado a utilização de andadores didáticos? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Andadores Centro de Atividades Para Bebês de 2024 Os andadores ajudam o bebê a desenvolver o equilíbrio e a coordenação nos primeiros passos. Os apoios centro de atividades são indicados para a fase em que o bebê começa a se levantar e andar auxiliando-o e estimulando-o a dar os primeiros passinhos. O andadores centro de atividades para bebês são dispositivos de aprendizagem muito úteis e seguros para os bebês, projetados para ajudar os bebês a se movimentar e a desenvolver suas habilidades motoras. Estes andadores são projetados para serem seguros e oferecer estabilidade ao caminhar, geralmente com rodas, assim como travar as rodas para evitar que os bebês saiam correndo. Eles também incluem brinquedos para ajudar a estimular o desenvolvimento mental e motor dos bebês. Estes andadores são muito úteis para os pais que querem estimular seus filhos a se locomover e a explorar o mundo ao seu redor. Eles também podem ser usados como uma forma divertida de estimular os bebês a se locomover e a adquirir maior independência. Estes andadores também são excelentes para ajudar os bebês a se acostumar a andar e desenvolver suas habilidades motoras, tais como equilíbrio e coordenação. Selecionamos para você os melhores andadores centro de atividades para bebês. Conheça a opinião de nossos editores dos melhores andadores centro de atividades para bebês.

1

Cachorrinho que Anda, Aprender e Brincar, Fisher Price, Mattel

São mais de 75 músicas, sons e frases, que ensinam conceitos introdutórios sobre o alfabeto, formas, cores, números e muito mais. O conteúdo educativo muda conforme a idade e a fase do bebê, através da tecnologia smart stages. Torne a brincadeira mais divertida com fisher price a alça dá firmeza aos primeiros passos do bebê. Esse produto requer 2 pilhas/baterias do tipo aa, que já estão inclusas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cachorrinho que Anda, Aprender e Brincar, Fisher Price, Mattel

2

Apoiador Zebra, Fisher Price, Mattel

Ao empurrar a zebra o bebê é recompensado com frases de incentivo, além de música. Vire a página do livro para aprender sobre o alfabeto e os números, com canções e frases. Tenha o conforto e a segurança da linha Fisher Price. Aperte os dois botões que acendem para ativar luzes, música e mais aprendizado. Esse produto requer 2 pilhas/baterias do tipo aa, que já estão inclusas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Apoiador Zebra, Fisher Price, Mattel

3

Apoiador de Atividades, Fisher Price, Mattel

O andador ajuda seu bebê a desenvolver o equilíbrio e a coordenação enquanto eles param e dão os primeiros passos. A classificação de formas estimula as habilidades de resolução de problemas, enquanto os pequenos descobrem qual forma passa por cada espaço. Combina um jogo calmo e divertido para manter seu bebê crescente ocupado todo o tempo do jogo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Apoiador de Atividades, Fisher Price, Mattel

4

Andador 4 em 1, Maral, Multicor

Contém 2 cintas plásticas para pendurar no berço ou cercadinho. Vira mesa de atividades. Andador para estimular a criança a andar e possui freio para dar mais segurança. Possui 8 atividades diferentes. Esse produto requer 3 pilhas/baterias do tipo lr44, que já estão inclusas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Andador 4 em 1, Maral, Multicor

5

Andador Atividades Musical, Buba, Colorido

Além de ajudar o pequeno a se equilibrar em seus primeiros passinhos, o andador atividades divertido da buba possui diversas atividades interativas. Os barulhos, cores e as brincadeiras vão fazer do aprendizado uma grande diversão: desenvolvimento do bebê, o andador estimula o pequeno a dar os primeiros passos com segurança e estímulos sensoriais. Cores vibrantes, diferentes formas e atividades interativas com barulhos ajudam a desenvolver os sentidos. Diferentes formas de brincar: além de apoiar os primeiros passos, o andador possui vários itens com atividades que vão entreter e estimular a criatividade dos pequenos: celular com buzina removível, minilivro com ilustrações, minicelular, espelho, disco giratório com números, piano musical, formas texturizadas, lousa mágica. Requer 2 pilhas ""aa"" (não inclusas). Minilivro. Disco giratório com números e piano musical. Rodas com silicone antiderrapante. Minicelular: com chocalho e som, espelho e formas texturizadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Andador Atividades Musical, Buba, Colorido

6

Andador Didático Vira Mesinha 2 em 1 Baby Style - Rosa

Os andadores didáticos Baby Style são perfeitos para a fase em que o bebê começa a se levantar e andar auxiliando-o e estimulando-o a dar os primeiros passinhos. O andador didático 2 em 1 também se transforma em uma mesinha de atividades perfeita para crianças que brincam sentadas com diversos brinquedos que produzem sons e luzes estimulando todos as sensações! Mais tarde pode ser utilizado para bebês que já ficam em pé para começar a caminhar! O andador possui regulagem da velocidade das rodas para criar mais atrito no começo quando o bebê ainda precisa de mais apoio, podendo ser soltas mais tarde. Possui também um compartimento que pode ser cheio com água para criar um maior contrapeso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Andador Didático Vira Mesinha 2 em 1 Baby Style - Rosa

7

Andador Empurrador Infantil, Importway, BW061

Produto indicado para crianças a partir de 12 meses. Vem com múltiplas funções. Bebê pode sentar. Brinquedos removíveis. Utiliza duas pilhas AA (não inclusas). Produto certificado pelo INMETRO.

Ver Ofertas Ver Comentários

Andador Empurrador Infantil, Importway, BW061

8

Andador 4 em 1 Menina, Maral, Multicor

Contém 2 cintas plásticas para pendurar no berço ou cercadinho. Vira mesa de atividades. Andador para estimular a criança a andar e possui freio para dar mais segurança. Tem 4 funções diferentes. Esse produto requer 3 pilhas/baterias do tipo lr44, que já estão inclusas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Andador 4 em 1 Menina, Maral, Multicor

9

Andador Centro de Atividades Didático Musical - Baby Style

Andador Musical Educativo Baby Style Divertido muito prático e super seguro. Os primeiros passos de seu filho com muita diversão. O Andador Musical Educativo Baby Style estimula seu bebê a dar os primeiros passinhos! O andador possui diversos brinquedos que estimulam todos os sentidos inclusive lousa magnética para desenhar e pianinho musical. Necessita de 2 pilhas Aa não inclusas. A frente tem atividades educativas para ensinar e divertir: pianinho, Lousa Mágica, espelho e muito mais, são 8 brinquedos para se divertir O Andador didático pode ser utilizado por bebês que já se sentam para brincar. Depois pode ser utilizado para bebês que já ficam em pé. Coordenação motora fina (mãos e dedos) e Coordenação motora grossa (braços e pernas) Compreensão de causa e efeito e Habilidades Sensoriais Curiosidade, descoberta e Integração espacial.

Ver Ofertas Ver Comentários

Andador Centro de Atividades Didático Musical - Baby Style

10

Bebê Piloto

Brinquedo 2 em 1 com design inspirado em uma motocicleta. É um andador e um centro de atividades que encanta com seus detalhes. Os relevos lembram as garras de um pneu, as luzes que acendem ao acionar o som e simulam um farol. O painel didático possui diversas interações, como pecinha para girar com barulhinho de “creck-creck”, e peças de encaixar. Estimula a percepção auditiva e visual com luzes e sons divertidos. O andador foi desenvolvido pensando na segurança das crianças. Possui um sistema que trava as rodas dianteiras, caso o andador seja puxado para trás. Sua base ampla garante maior segurança e também transmite mais confiança, possibilitando um apoio firme para o bebê caminhar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bebê Piloto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias