Banner Ofertas



23/02/2024 11:07:10

Top 10 Melhores Calhas Úmidas Escorredores de Louça de 2024

Quais as melhores calhas úmidas escorredores de louça? Para que serve calha úmida? Qual a melhor marca de calha úmida? Qual a medida da bancada para colocar calha úmida? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Calhas Úmidas Escorredores de Louça de 2024 Querendo modernizar a cozinha de casa e deixar ela com ar mais moderno? Certamente a calha úmida deve estar na lista de melhorias do projeto! A principal função da calha é coletar a água dos escorredores de louças e direcionar através de um dreno para a calha. Elas são ideais para manter a área da pia e das bancadas organizadas e secas, pois ajudam a direcionar o excesso de água e manter pratos, panelas e outros utensílios de cozinha secos. As melhores calhas úmidas escorredoras de louça são feitas de materiais resistentes à corrosão como: aço inoxidável, alumínio e aço galvanizado tornando-as mais duráveis e resistentes ao desgaste, sendo melhores para uso a longo prazo. Um dos maiores benefícios das calhas úmidas é a economia de espaço, pois ela substitui o tradicional escorredor de louça, deixando a bancada mais limpa e livre! A calha úmida também confere um visual mais limpo e organizado à cozinha, pois ela fica escondida na decoração. Outra vantagem é a facilidade de limpeza, já que a maioria dos modelos pode ser desmontada para uma higienização mais completa. A instalação da calha úmida com escorredor de louça também pode valorizar o imóvel, tornando a cozinha mais moderna e funcional, pois proporciona conveniência, estética e praticidade ao ambiente culinário.Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores calhas úmidas escorredores de louça para você comprar on-line!

1

Calha Úmida Kitchen 6 Módulos com Porta Horta

Produto utilizado para suporte de louças, copos, talheres e utensílios de cozinha após a lavação e enxágue. O modelo Kitchen 6 módulos com porta horta contém: 02 módulos para pratos (total para 12 pratos), 01 módulo para copos, 01 módulo com 09 recipientes para talheres e utensílios, 01 módulo porta esponja com detergente e 01 módulo porta horta ou gelo. Tradicionalmente conhecido como escorredor de louças, a calha úmida vai completar sua cozinha e espaço gourmet. A linha Kitchen 6 módulos traz praticidade e sofisticação para seu projeto, podendo ser instalada no granito, corian, madeira entre outros materiais. Instalação sobreposta ou embutida sob o tampo. A calha irá coletar toda água dos escorredores e escoará diretamente pelo esgoto através de um dreno (acompanha o produto) no centro da peça o qual poderá ser ligado no sifão da cuba ou em um ponto exclusivo de esgoto para calha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calha Úmida Kitchen 6 Módulos com Porta Horta

2

Calha Úmida Quadratta Canal Equipado com Tampa Inox e Porta Esponja

Produto utilizado para suporte de louças, copos, talheres eutensílios de cozinha após a lavação e enxágue. O modelo Quadratta com tampa e porta esponja contém: 01 módulo para pratos (total para 12 pratos), 01 módulo para copos, 01 módulo com 06 recipientes para talheres e utensílios e o exclusivo porta esponja com tampa e também a tampa removível para toda a calha. Tradicionalmente conhecido como escorredor de louças, a calha úmida vai completar sua cozinha e espaço gourmet. A linha Quadratta com tampa removível traz praticidade e sofisticação para seu projeto, podendo ser instalada no granito, corian, madeira entre outros materiais. A exclusiva tampa Calha Úmida permite total aproveitamento da bancada, deixando o espaço mais organizado, moderno e prático para o dia a dia. A finalidade da calha é coletar toda água dos escorredores diretamente pelo esgoto através de um dreno que acompanha o produto. O mesmo poderá ser ligado no sifão da cuba ou em um ponto exclusivo de esgoto para calha. Produto versátil de fácil instalação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calha Úmida Quadratta Canal Equipado com Tampa Inox e Porta Esponja

3

Calha Úmida Canal Equipado Escorredor Louça Inox Embutido

Produto utilizado para suporte de louças, copos, talheres e utensílios de cozinha após a lavação e enxágue. O modelo CI Quadratta Pratic com tampa contém: 01 módulo para pratos (total para 9 pratos), 01 módulo para copos e 01 módulo com 06 recipientes para talheres e utensílios e a exclusiva tampa removível. Tradicionalmente conhecido como escorredor de louças, a calha úmida vai completar sua cozinha e espaço gourmet. A linha Quadratta Pratic traz praticidade e sofisticação para seu projeto, podendo ser instalada em bancadas menores. Sua instalação pode ser no granito, corian, madeira entre outros materiais. Instalação sobreposta ou embutida sob o tampo. A calha irá coletar toda água dos escorredores e escoará diretamente pelo esgoto através de um dreno (acompanha o produto) no centro da peça o qual poderá ser ligado no sifão da cuba ou em um ponto exclusivo de esgoto para calha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calha Úmida Canal Equipado Escorredor Louça Inox Embutido

4

Calha Úmida Kitchen 4 módulos

Produto utilizado para suporte de louças, copos, talheres e utensílios de cozinha após a lavação e enxágue. O modelo Kitchen 4 módulos contém: 01 módulo para pratos (total para 6 pratos), 01 módulo para copos, 01 módulo com 09 recipientes para talheres e utensílios e 01 módulo porta esponja e detergente. Tradicionalmente conhecido como escorredor de louças, a calha úmida vai completar sua cozinha e espaço gourmet.A linha Kitchen 4 módulos traz praticidade e sofisticação para seu projeto, podendo ser instalada no granito, corian, madeira entre outros materiais. Instalação sobreposta ou embutida sob o tampo. A calha irá coletar toda água dos escorredores e escoará diretamente pelo esgoto através de um dreno (acompanha o produto) no centro da peça o qual poderá ser ligado no sifão da cuba ou em um ponto exclusivo de esgoto para calha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calha Úmida Kitchen 4 módulos

5

Calha Úmida Lateral Quadrada Escorredor Embutido com Tábua

Calha Úmida CI Quadratta Pratic 3M 2021 com Tábua de Corte Produto utilizado para suporte de louças, copos, talheres e utensílios de cozinha após a lavação e enxágue, com a praticidade da tábua de corte para o preparo e corte dos alimentos. O modelo Quadratta Pratic com tábua de corte contém: 01 módulo para pratos (total para 9 pratos), 01 módulo para copos (até 8 copos), 01 módulo com 06 recipientes para talheres e utensílios e a exclusiva tábua de corte que encaixa como uma tampa. Tradicionalmente conhecido como escorredor de louças, a calha úmida vai completar sua cozinha e espaço gourmet.A linha Quadratta Pratic com tábua removível traz praticidade e sofisticação para seu projeto, podendo ser instalada no granito, corian, madeira entre outros materiais. A exclusiva tábua permite total aproveitamento da bancada, deixando o espaço mais organizado, moderno e prático para o dia a dia. A finalidade da calha é coletar toda água dos escorredores diretamente pelo esgoto através de um dreno que acompanha o produto. O mesmo poderá ser ligado no sifão da cuba ou em um ponto exclusivo de esgoto para calha. Produto versátil de fácil instalação. Não acompanha louças, talheres, etc.. Dimensões: 430 x 330 x 100mm (CxLxA). Medidas para corte da bancada: 410 x 310mm (Comp x Larg). Profundidade: 100 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calha Úmida Lateral Quadrada Escorredor Embutido com Tábua

6

Calha Úmida Lateral Quadratta Escorredor 50x40 Porta Esponja

Produto utilizado para suporte de louças, copos, talheres e utensílios de cozinha após a lavação. . Produto utilizado para suporte de louças, copos, talheres e utensílios de cozinha após a lavação e enxágue. O modelo Quadratta com porta esponja contém: 01 módulo para pratos (total para 12 pratos), 01 módulo para copos, 01 módulo com 06 recipientes para talheres e utensílios e o exclusivo porta esponja com tampa. Tradicionalmente conhecido como escorredor de louças, a calha úmida vai completar sua cozinha e espaço gourmet. A linha Quadratta com porta esponja traz praticidade e sofisticação para seu projeto, podendo ser instalada no granito, corian, madeira entre outros materiais. O exclusivo porta esponja vai deixar sua bancada mais organizada, moderna e prática para o dia a dia. A finalidade da calha é coletar toda água dos escorredores diretamente pelo esgoto através de um dreno que acompanha o produto. O mesmo poderá ser ligado no sifão da cuba ou em um ponto exclusivo de esgoto para calha. Produto versátil de fácil instalação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calha Úmida Lateral Quadratta Escorredor 50x40 Porta Esponja

7

Calha Escorredor 90x19x14 Organizador Inox 304 - Ica01

O Canal Organizador Inovartte com 4 módulos é ideal para quem procura soluções para cozinhas/área gourmet funcionais com um toque de inovação e sofisticação. Produzida em aço inox de alta qualidade, com chapa de 0,8 milímetros de espessura e acabamento acetinado escovado linear, este produto transmite elegância e luxo ao seu ambiente. Acompanham os módulos projetados para perfeita mobilidade (posicione conforme preferir) que possuem encaixe perfeito, auxiliando o processo de lavação e enxague de louças, copos, talheres e utensílios de cozinha. São eles: 01 módulos para pratos; 01 módulo para copos; 01 módulo com 4 divisórias para disposição de talheres; 01 módulo para esponja e detergente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calha Escorredor 90x19x14 Organizador Inox 304 - Ica01

8

Calha Úmida Kitchen Completa Sobrepor Canal Equipado 60 Cm

Produto utilizado para suporte de louças, copos, talheres eutensílios de cozinha após a lavação e enxágue. O modelo Kitchen 3 módulos 600 contém: 01 módulo para pratos (total para 6 pratos), 01 módulo para copos (total 6 copos) e 01 módulo com 06 recipientes para talheres. Tradicionalmente conhecido como escorredor de louças, a calha úmida vai completar sua cozinha e espaço gourmet.A linha Kitchen Slim 3 módulos foi desenvolvida para bancadas menores ( mais estreitas ), ela faz um perfeito conjunto com nossa cuba 600 x 400mm. Trazendo praticidade e sofisticação para seu projeto, podendo ser instalada no granito, corian, madeira entre outros materiais. Instalação sobreposta ou embutida sob o tampo. A calha irá coletar toda água dos escorredores e escoará diretamente pelo esgoto através de um dreno (acompanha o produto) no centro da peça o qual poderá ser ligado no sifão da cuba ou em um ponto exclusivo de esgoto para calha. Produto versátil com diferentes tamanhos e modelos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calha Úmida Kitchen Completa Sobrepor Canal Equipado 60 Cm

9

Escorredor Calha Úmida Basic 3 Módulos

Escorredor para louças em aço inox. O Escorredor Calha Úmida Basic 3 Módulos veio para revolucionar a forma de usar a pia no dia a dia. Esse maravilhoso produto irá trazer praticidade e conforto de uso para os mais exigentes projetos. Seguindo a tendência do universo gourmet, o modelo apresenta ótimo aproveitamento de espaço para bancadas mais compactas. O conjunto é formado por 3 módulos: 01 módulo para pratos (total para 6 pratos), 01 módulo para copos (total até 6 copos) e 01 módulo com 05 recipientes para talheres e utensílios. Tradicionalmente conhecido como escorredor de louças, o Escorredor Calha Úmida Basic 3 Módulos traz praticidade e sofisticação para seu projeto, podendo ser instalada no granito, corian, madeira entre outros materiais. Instalação sobreposta ou embutida sob o tampo. A calha irá coletar toda água dos escorredores e escoará diretamente pelo esgoto através de um dreno (acompanha o produto) no centro da peça o qual poderá ser ligado no sifão da cuba ou em um ponto exclusivo de esgoto para calha. Recomendações de uso: Instalar inicialmente a válvula para conexão do sifão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escorredor Calha Úmida Basic 3 Módulos

10

Calha Escorredor De Louças Em Inox 47cm

O Canal Organizador Tubrax com 3 módulos é ideal para quem procura soluções para cozinhas/área gourmet funcionais com um toque de inovação e sofisticação. Produzida em aço inox 304 de alta qualidade, com chapa de 0,8 milímetros de espessura e acabamento acetinado escovado linear, este produto transmite elegância e luxo ao seu ambiente. Acompanham os módulos projetados para perfeita mobilidade (posicione conforme preferir) que possuem encaixe perfeito, auxiliando o processo de lavação e enxague de louças, copos, talheres e utensílios de cozinha. São eles: 01 módulos para pratos (com capacidade de 14 pratos); 01 módulo para copos; 01 módulo com 4 divisórias para disposição de talheres.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calha Escorredor De Louças Em Inox 47cm

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias