Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Luminárias de Emergência de 2024

Quanto tempo dura a luz de emergência? Quais as melhores luminárias de emergência? Como carregar luminária de emergência? Para que serve as luminárias de emergência? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Luminárias de Emergência de 2024 As luzes de emergência tem como principal objetivo iluminar: casas, empresas, consultórios, lojas, condomínios, clubes, fábricas, etc em momentos de queda de iluminação. As luzes de emergência são primordiais para a iluminação de escadas, corredores, rotas de fuga e serviço quando há interrupção do fornecimento de energia. Seu papel fundamental é orientar, com segurança, a saída de pessoas do local em situações de emergência ou risco iminente. Elas são instaladas em sua grande maioria em corredores, nos locais onde compõe a rota de fuga/saída. São ambientes que não são tão grandes e a função da luz de emergência não é iluminar o ambiente em sua totalidade de forma ampla, mas sim identificar as rotas de saída. Um dos principais pontos a considerar no momento da compra é o tamanho do ambiente a ser iluminado. Selecionamos para você as melhores luminárias de emergência, veja a escolha dos nossos editores!

1

Iluminação de Emergência LED 1.200 Lúmens Compact 2 Faróis Segurimax

Iluminação de Emergência LED 1200 Lúmens COMPACT 2 Faróis A Luminária 1200 lúmens Compact foi fabricada com a tecnologia LED, desenvolvida para iluminação de emergência. Pode ser utilizada em ambientes internos e é ideal para escritórios, hotéis, restaurantes, estabelecimentos comerciais, residências entre outros. Possui bateria de lítio, que proporciona uma vida útil mais longa e uma melhor perfomance do produto. Seu design moderno foi pensado para que se adeque aos mais diversos ambientes, harmonizando com a arquitetura do espaço e trazendo ainda mais elegância ao projeto. Econômica, proporciona autonomia com maior durabilidade e ótima iluminação. Pode ser facilmente instalada, manuseada e transportada. Acende automaticamente na falta de energia elétrica. Fluxo luminoso máximo: 1200 lúmens. Quantidade de LEDs: 48 (24 em cada farol). LED indicativo de carregamento: Sim. LED indicativo de alimentação: Sim. Switch de operação liga/desliga: Sim. Bateria: Lítio 3.7 V 4800 mAh. Vida útil da bateria: 200 recargas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Iluminação de Emergência LED 1.200 Lúmens Compact 2 Faróis Segurimax

2

Luminaria de Emergencia Lampada 60 LEDs Luz Bateria Iluminaçao Empresa Casa Comercio Recarregavel

A Luminária de Emergência com 60 LEDs é ideal para ser utilizada em escritórios, supermercados, elevadores, escolas, hotéis, escadas de serviço, espaços residenciais e demais ambientes internos que precisam de iluminação mesmo em casos de falta de energia elétrica. Com fluxo luminoso de 300 lúmens e 60 luzes LEDs, essa luminária é capaz de iluminar um ambiente sem energia elétrica por cerca de 4 horas. A Luminária é recarregável e tem sua bateria completamente carregada em 24 horas (tempo variável de acordo com a tensão elétrica do local). Ela possui bateria de Lítio 3.7V, que garante um tempo de vida útil de até 500 recargas. Além disso, a luminária conta com 2 modos de funcionamento (Máximo e Mínimo), se tornando adequada para qualquer momento. A luminária possui exterior em polipropileno resistente, é leve e simples de ser instalada. O produto acompanha um Adesivo de Saída para facilitar a locomoção durante a queda de energia elétrica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luminaria de Emergencia Lampada 60 LEDs Luz Bateria Iluminaçao Empresa Casa Comercio Recarregavel

3

Luminária Luz De Emergência Recarregável Bivolt 63 LEDS Compacta e Econômica

Iluminação garantida em casos de falta de energia elétrica!! A luminária de emergência é portátil e recarregável, sendo desenvolvida para trazer mais segurança e conforto para sua casa nas quedas de energia elétrica e situações de emergência. Com acendimento automático e uma autonomia de pelo menos 4 horas, ela garante luz para momentos sem energia ou para quando se precisa de uma iluminação extra. Maior durabilidade e resistência, garante uma autonomia de até 4 horas. A luz pode ser alterada entre forte e fraca através do botão lateral. Com ptência de 12.6W-3200mAhp Portátil e 4 horas de duração. DUPIN.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luminária Luz De Emergência Recarregável Bivolt 63 LEDS Compacta e Econômica

4

Luminaria Emergência 6 Superleds C/Pilha Rec

Única com pilhas recarregáveis. Dura 5x mais em comparação as outras luminárias. Utiliza 3 pilhas AA recarregáveis (tipo Ni-MH inclusas), não toxicas. Autonomia de até 8 horas. Não necessita de recarga periódica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luminaria Emergência 6 Superleds C/Pilha Rec

5

Luminaria Emergencia Segurimax Slim 60 Leds 6h 60m² 25922

A luminária 60 LEDs foi fabricada com a tecnologia Led, desenvolvida para iluminação de emergência (aclaramento). Utilizada em escadas de acesso, rota de fuga, prédios, escolas, corredores, entre outros. Nossa luminária de emergência tem uma durabilidade duas vezes maior em relação as luminárias comuns encontradas no mercado nacional.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luminaria Emergencia Segurimax Slim 60 Leds 6h 60m² 25922

6

Iluminação Emergência LED 300 Lúmens, Segurimax, 25114, Branco, Pequeno

Sua durabilidade é duas vezes maior em relação as luminárias comuns encontradas no mercado nacional. Econômica, proporciona autonomia com maior durabilidade e ótima iluminação. Indicado para: Utilizada em escadarias, escritórios, residências, corredores, escolas, entre outros. Cuidados e Manutenção: Para maior vida útil do equipamento, recomenda-se a descarga da bateria a cada 3 meses. O procedimento auxilia na preservação das características inicias do produto. Bivolt IP20, uso interno.

Ver Ofertas Ver Comentários

Iluminação Emergência LED 300 Lúmens, Segurimax, 25114, Branco, Pequeno

7

Luminária LED De Emergencia

30 LED’s. Com dois níveis de fluxo luminoso. Bivolt automático: 127V – 220V. Autonomia de 2 a 4h (Considerando por nível de fluxo luminoso: Autonomia mínima – 4 horas, com 200 lúmens | Autonomia máxima – 2 horas, com 400 lúmens). Dimensões: 175 x 55 x 26 mm. Bateria recarregável de lítio: 3,7V/0,5Ah.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luminária LED De Emergencia

8

Luz de Emergencia 30 Leds Bivolt 0587 Force Line, Branca

Autonomia 6 Horas. Tempo de Recarga 20h para rede. 127V e 10 h para rede 220. 30 LEDS. Acionamento automático ao faltar energia elétrica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luz de Emergencia 30 Leds Bivolt 0587 Force Line, Branca

9

Iluminação de Emergência 30 LEDs Lítio Premium, Segurimax, 23596, Branco

Dispositivo de iluminação de segurança com luz produzida por diodos emissores de luz (LEDs), próprio para ser fixado no teto ou na parede, em interiores de prédios, elevadores, escritórios lojas, escadas de acesso, corredores, etc. Alimentado por acumulador elétrico recarregável, que acende automaticamente quando é cortada a alimentação externa de energia elétrica provido de circuito eletrônico interno, acumulador recarregável, corpo (carcaça) de plástico, 30 LEDs (modelo SEGURIMAX). Recomenda para aplicação comercial e prédios residenciais, esse tipo de Lâmpada tem seu funcionamento atrelado a uma bateria independe, o que garante sua ativação em casos de queda de energia. Fluxo Luminoso: 50/100 lumens. Fabricado em plástico ABS (resistente ao calor, não enferruja e não amarela) com 30 LEDs de alto brilho; IP20. Área de Abrangência: 25m² Peso: 190g Dimensões Produto: 6.6 comp. x 2.7 larg. x 20.5 alt. cm. Bateria: 3.7V, 1000 mAh Lítio. Autonomia de: Alta intensidade 3h/baixa intensidade 6h. Durabilidade: 500 ciclos. Produto Bivolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Iluminação de Emergência 30 LEDs Lítio Premium, Segurimax, 23596, Branco

10

Luminária de Emergência Autônoma Intelbras LEA 30 Branco

A Luminária de Emergência Autônoma Intelbras LEA 30 Branco foi desenvolvida para trazer mais segurança e conforto para sua casa nas quedas de energia elétrica e situações de emergência, com acendimento automático e uma autonomia de 6 horas no fluxo mínimo e o sistema antifurto da luminária dificulta o roubo com a vantagem de ser fixado na parede e assim garantir maior segurança. Com bivolt automático, ela funciona em todas as regiões sem precisar selecionar a tensão 127/220 V. É muito mais facilidade na instalação, você pode verificar o funcionamento da LEA 30, pois ela vem com botão de teste, oferecendo mais facilidade na manutenção do sistema. Junto com a luminária você recebe um kit completo, com buchas e parafusos. Com a LEA 30, você economiza e tem muito mais praticidade na instalação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luminária de Emergência Autônoma Intelbras LEA 30 Branco

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias