Banner Ofertas



16/04/2024 18:02:48

Top 10 Melhores Troninhos Infantis de 2024

Como escolher troninho infantil? Para que serve o troninho infantil? Por que o troninho infantil é importante? Qual o melhor troninho infantil? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Troninhos Infantis de 2024 Está chegando a hora de fazer o desfralde por aí? Por volta dos 18 meses as crianças já começam a ter um controle um pouco maior das suas ações. Esse pode ser o momento certo para estimular os pequenos a começarem a deixar a fralda para trás. O troninho infantil é uma ferramenta que pode auxiliar bastante no desfralde, ajudando a criança a fazer a transição das fraldas para usar o banheiro de maneira independente. Este pequeno vaso sanitário é projetado para o tamanho e a segurança dos pequenos, é acessível e menos intimidador do que um banheiro adulto, encorajando a criança a usá-lo com mais confiança. Colocar o troninho em um local acessível dentro de casa permite que a criança se familiarize com ele, tornando o processo de aprendizagem mais natural e menos estressante. Muitos troninhos vêm em cores vibrantes e com desenhos dos personagens favoritos das crianças. Ao permitir que a criança pratique regularmente, ele incentiva a independência e ajuda a estabelecer uma rotina consistente, tornando o desfralde bem-sucedido. Conheça a escolha das nossas editoras para os melhores e mais confortáveis troninhos infantis para ajudar nessa fase de transição tão importante todas as opções possuem compra on-line.

1

Fisher Price Baby Troninho Deluxe 4 em 1, Branco

O Fisher-Price Troninho Deluxe 4 em 1 é como um vaso sanitário de verdade, só que menor. O assento do troninho permite que seu bebê aprenda a usar o banheiro e conta com alças fáceis de segurar que o ajudam a se sentir seguro, enquanto um penico removível facilita toda a limpeza. Quando for a hora de seu filho mudar para o vaso sanitário grande, a alça removível oferecerá o suporte necessário. Por último, o troninho pode ser convertido em uma escadinha de apoio na lateral da pia. Três botões de luz na parte traseira ativam ruídos de descarga realistas. Além disso, dois cronômetros de atividade pré-programados tocam músicas divertidas para incentivar hábitos saudáveis, como escovar os dentes e lavar as mãos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fisher Price Baby Troninho Deluxe 4 em 1, Branco

2

Fisher Price Baby Troninho 3 em 1, Azul

Esse produto requer pilhas/baterias do tipo Fisher Price Baby Troninho 3 em 1, Azul, que já estão inclusas. O Fisher-Price Troninho 3 em 1 "cresce” junto com o seu filho. Começa como uma cadeira com troninho de treino, depois o redutor de assento ajuda a transição de seu filho em idade pré-escolar para usar o vaso sanitário de gente grande. O troninho também se transforma em uma escadinha robusta que ajuda a criança a sentar e levantar do vaso e a alcançar a pia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fisher Price Baby Troninho 3 em 1, Azul

3

Troninho Flex Potty 3 in 1 Safety 1st, Rosa

Troninho 3 em 1. Penico ergonômico com curva anti respingo ergonômico e fácil de limpar, redutor de assento compatível com a maioria dos vasos que ajuda no processo de desfralde e degrau com pés antiderrapantes para facilitar o acesso ao vaso. Feito com material resistente e com pezinhos antiderrapantes. Troninho, redutor de assento e degrau. Com pezinhos antiderrapantes. Material resistente e simples de higienizar. Confortável e fácil de usar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Troninho Flex Potty 3 in 1 Safety 1st, Rosa

4

Troninho Infantil - Rosa E Azul, Buba, Rosa

O Troninho Infantil da Buba é ideal para a fase do desfralde, ajudando a criança na transição para o vaso sanitário. O design anatômico traz conforto para os pequenos, além de facilitar que utilizem o troninho sozinhos. Leve e compacto, pode ser facilmente transportado. A borracha na base garante que fique firmemente apoiado no chão. E o penico interno removível é fácil de esvaziar e limpar, priorizando a higiene.

Ver Ofertas Ver Comentários

Troninho Infantil - Rosa E Azul, Buba, Rosa

5

Troninho Fox Potty Safety 1st, Azul

Desenvolvimento e Autoconfiança: Ajuda a criança a ganhar confiança e garantir tenha uma transição confortável para o vaso. Higiênico e Confortável: Troninho com tampa e apoio para as mãos. Lúdico e Divertido: Com design exclusivo de raposa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Troninho Fox Potty Safety 1st, Azul

6

Troninho Musical 3 Em 1, Love (Colorido)

Produto ideal para o início do desfralde, facilitando o momento de transição de forma lúdica e divertida. Fabricado em plástico atóxico, sem riscos à saúde do bebê. 03 funções diferentes: além de troninho, também se transforma em assento redutor e em degrau para o vaso sanitário. Coletor removível e de fácil limpeza. Peso máximo indicado: 18kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Troninho Musical 3 Em 1, Love (Colorido)

7

Troninho Portátil 2 em 1, Cosco, Azul

Totalmente dobrável. 2 Formas de uso: penico e redutor de assent.o Compartimento para resíduos dobrável, removível e lavável. Assento removível com encaixe universal em quase todos os vasos sanitários, higiênico e lavável. Super compacto e completo. Pés antiderrapantes e base do assento emborrachada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Troninho Portátil 2 em 1, Cosco, Azul

8

Troninho Peppy, Cosco, Cinza

Dupla função: troninho e redutor para vaso sanitário. Mais higiênico, com dejetor removível. Encaixa na maioria dos vasos sanitários comuns. Alças de apoio para as mãos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Troninho Peppy, Cosco, Cinza

9

Troninho, Styll Baby, Azul/Vermelho

Divertido e fundamental para o aprendizado da criança, o troninho dos carros disney é indicado para crianças que estão no período de deixar as fraldas. Transforma a transição das fraldas para o vaso sanitário em uma experiência positiva e recompensadora. Atende com segurança e conforto crianças de até 23 kg. Dois em um, o troninho styll baby tem a base destacável que se transforma em banquinho. Idade recomendada: a partir de 18 meses.

Ver Ofertas Ver Comentários

Troninho, Styll Baby, Azul/Vermelho

10

Troninho, Styll Baby, Lilás/Rosa

Com a base destacável que se transforma em banquinho, auxilia a criança quando ela utilizar a pia para escovar os dentes ou lavar as mãos. A base também serve como apoio para os pés da criança quando está utillizando o vaso sanitário. O troninho possui tampa com adesivo do personagem que as crianças adoram interagir. A posição em que a criança senta é ergonomicamente perfeita, considerando-se o equilibrio no uso, no sentar e levantar-se. Reservatório removível, fica mais fácil de limpar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Troninho, Styll Baby, Lilás/Rosa

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias