Banner Ofertas



28/02/2024 11:13:05

Top 8 Melhores Megafones de Alcance de 2024

Quais os melhores megafones profissionais de alcance? Quais os melhores megafones com sirene? Quais os megafones profissionais com o maior alcance? Qual a potência de um megafone? Como funciona o megafone? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Megafones de Alcance de 2024 Utilizar megafones de alcance em passeios e em locais com muita gente é uma estratégia às vezes necessária para garantir que comunicações importantes sejam ouvidas claramente, independentemente do ambiente barulhento ou da distância. Em situações onde é necessário reunir grupos, orientar visitantes, ou até mesmo coordenar equipes em eventos ao ar livre, o megafone torna-se indispensável. Ele permite que o guia, líder ou organizador projete sua voz de maneira clara e potente, superando o ruído de fundo e assegurando que as instruções, avisos ou entretenimento sejam entregues de forma eficiente a todos os presentes. O uso de megafones também contribui para a segurança dos participantes, facilitando a rápida disseminação de informações em casos de emergência ou alterações no itinerário. Os modelos modernos de megafones vêm equipados com funcionalidades, como sirenes, gravação e reprodução de mensagens, e até conexões para dispositivos externos, ampliando ainda mais suas aplicações. Para organizadores de eventos, guias de turismo e coordenadores de atividades em locais movimentados, investir em um megafone de qualidade é uma opção que pode melhorar a gestão do grupo e a experiência geral do evento. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores megafones de alcance para comprar on-line,

1

CSR ER67-S - Megafone 35w C/Mic De Mão E Sirene

Megafone com sirene e alça. Profissional. Alcance de 1,8Km. Para: Indústrias, Polícia, Bombeiros, Defesa Civil, Etc .Potência: 35W máximo Alcance: 0,6 ~ 1,8 km, dependendo das condições de operação. Duração da bateria: Aproximadamente 7 horas para voz e 2 horas para sirene. Alimentação: Bateria de 12V, R14P ou 8 x pilhas médias (tamanho C / UM2). Acompanha 1 Monopla (Microfone).

Ver Ofertas Ver Comentários

CSR ER67-S - Megafone 35w C/Mic De Mão E Sirene

2

Megafone da CSR Modelo Sk 66-Usb | Sirene | Microfone De Mão - 25 Watts

Especificações gerais e técnicas do produto: Cone com proteção de borracha na borda; Controle de volume; Microfone de mão com controle de volume; Botão Liga/Desliga; Botão com som musical; Som de alerta (Sirene); Entrada USB; Alcance máximo: 600mts.

Ver Ofertas Ver Comentários

Megafone da CSR Modelo Sk 66-Usb | Sirene | Microfone De Mão - 25 Watts

3

Mini Megafone de Alcance de 300 metros

A estrutura de plástico de alto impacto resiste ao uso externo pesado. Usado por treinadores, treinadores ou fãs para gritar pedidos, orientações ou cantos de incentivo para a equipe. Microfone embutido, alto-falante de 8 watts e controle de volume ajustável permitem que gritos sejam ouvidos de até 300 metros de distância na configuração mais alta. O design operado por bateria e a alça de transporte facilitam o transporte do megafone em movimento (requer seis pilhas AA, vendidas separadamente). Plástico de alto impacto com alça de transporte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Megafone de Alcance de 300 metros

4

Megafone Hmp1503 20w C/ Sirene 0561

Potência Máxima de 20W; Distorção harmônica menor que 7%; Alcance máximo de até 600 metros; Utiliza 6 pilhas grandes (tamanho D) - Não Inclusas; Com sirene; Controle de volume deslizante; Botão liga & desliga; Led Indicador de que está ligado. Megafone Hmp1503 20w C/ Sirene 0561.

Ver Ofertas Ver Comentários

Megafone Hmp1503 20w C/ Sirene 0561

5

Megafone Nt200 Com Gravacao 12s 0562

Pode ser utilizado por guias turísticos, orientadores ou treinadores de equipes em ambientes abertos. É ideal para organizar pessoal disperso ou agrupar pessoas. Possui efeito música e sirene, que chamam a atenção para a mensagem a ser passada. Memória interna para gravação. Potência: 35W Rms. Alcance máximo: 600m.

Ver Ofertas Ver Comentários

Megafone Nt200 Com Gravacao 12s 0562

6

Bullhorn Portátil para Alto-Falante Megafone

Modo de voz: o alto-falante megafone tem 2 modos de áudio. O primeiro é o modo de voz em que o bullhorn amplifica uma voz ou som falado no microfone. Este modo é mais comumente usado em líderes de torcida e outras atividades escolares Modo de alerta de sirene: o segundo modo é o modo de alteração da sirene. Com este modo, o bullhorn pode atuar como uma sirene e soar um tom de alarme de emergência com apenas um apertar de um botão. Este modo pode ser usado pela polícia e qualquer outra pessoa Potência de 20 watts: a potência de saída do megafone portátil é de 20 watts. Funciona com bateria e requer 4 pilhas "C".

Ver Ofertas Ver Comentários

Bullhorn Portátil para Alto-Falante Megafone

7

Megafone Portátil Profissional Recarregável Com Sirene Musical E Gravador Bivolt

Bateria interna: Sim, recarregável - Bivolt 110 e 220 Volts. Função: Amplificador de voz / Musica / Gravação / Reprodução. Controle de volume: Ajuste de modo manual. Cabo: Cabo retrátil e acompanha alça. Cor da alça: Preta e verde. Material: Plástico. Potência: 35W. Alcance: +/- 600mt. Voltagem: 110V e 220V.

Ver Ofertas Ver Comentários

Megafone Portátil Profissional Recarregável Com Sirene Musical E Gravador Bivolt

8

Megafone Profissional Potencia 35W Original - MXT

Economize sua voz enquanto é ouvido com clareza e potencia com este super megafone. Aproveite o que há de melhor na tecnologia de áudio e se sinta conversando com amigos enquanto fala com várias pessoas ao mesmo tempo. Este aparelho foi desenvolvido para ser um auxiliador nas horas de maiores necessidades. Grave sua voz e musica e automatize ainda mais seu dia a dia. Pode ser utilizado também, em caso do seu sistema de som principal der alguma pane.

Ver Ofertas Ver Comentários

Megafone Profissional Potencia 35W Original - MXT

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias