Banner Ofertas



31/01/2024 10:12:19

Top 10 Melhores Cadeiras de Escritório Presidente de 2024

Qual melhor cadeira presidente? Qual a melhor cadeira ergonomica para escritório? Qual o melhor tipo de cadeira presidente para computador? O que é cadeira presidente? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Cadeiras de Escritório Presidente de 2024 Se você está procurando por um conforto extra durando longas horas de trabalho, as cadeiras do tipo presidente são uma ótima opção. Esse tipo de cadeira tem um conforto extra para a coluna, cabeça e braços. A cadeira de escritório presidente é versátil que pode ser usado tanto no home office quanto no escritório. Há diferentes modelos, preços e cores disponíveis. Algumas tem base cromada, rodinhas, almofada, apoio para pés e design sofisticado. Ao escolher uma cadeira presidente para o seu escritório ou home office, é importante considerar alguns fatores para garantir que você faça a melhor escolha para suas necessidades e preferências pessoais. Na hora de escolher uma boa cadeira presidente, certifique-se de que a cadeira seja confortável e ofereça suporte adequado para as costas, braços e pernas. Procure por uma cadeira que tenha ajustes de altura e inclinação para que você possa personalizá-la de acordo com suas necessidades. Isso ajudará a garantir uma postura correta e reduzir o desconforto durante o uso prolongado. Verifique as dimensões da cadeira para ter certeza de que ela se encaixa bem em seu espaço de trabalho e é do tamanho certo para você. Estilo: Escolha uma cadeira que combine com o estilo e decoração do seu escritório ou home office. Há muitas opções disponíveis em diferentes cores, materiais e designs, então escolha uma que se encaixe bem com o seu espaço. Lembre-se de que uma cadeira de alta qualidade pode ser um investimento valioso a longo prazo em termos de conforto e produtividade. Levando esses fatores em consideração, você poderá escolher uma cadeira presidente que atenda às suas necessidades e ajude a tornar o seu tempo no escritório ou home office mais confortável e produtivo. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores cadeiras de escritório presidente para você comprar on-line.

1

Cadeira de Escritório Presidente Munique Preta - Mola Ensacada - Original Conforsit

Feita para marcar presença, ela tem capacidade de se destacar no escritório, ou dar uma cara mais profissional para o home office. Sistema relax com trava na posição inicial. Rodinhas que não riscam e nem fazem barulhos em contato com o chão. Regulagem de altura por pistão. Classe 3 uma peça que reforça ainda mais a durabilidade da cadeira. Pronto para um update de respeito?

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira de Escritório Presidente Munique Preta - Mola Ensacada - Original Conforsit

2

Cadeira De Escritorio Presidente Ergonomica Apoio Para Pés (Bege)

Por ser uma cadeira ergonômica tem o poder de ajustar a postura e consequentemente melhorar o desempenho na hora do trabalho. Então chega de desconfortos, Trabalhar em home office não será mais a mesma coisa. Agora você pode trabalhar com muito conforto e passar horas sentado sem sentir dores na coluna. Isso é possível por conta do seu encosto reclinável que permite você regular os diferentes pontos de inclinação. Possui apoio para os braços ajustáveis que ajuda a favorecer sua postura. A própria cadeira conta com ajuste de altura, para que você consiga deixar ela na altura que mais lhe agrada e com ela seus movimentos se tornam mais fáceis, pois as rodas te auxiliaram e ela também e giratória, permitindo que você gire 360°. Para aumentar ainda mais o conforto, este modelo possui extensão para apoio dos pés, proporcionado mais opções de posições. Os pés são reforçados, robustos e com um design moderno, fazendo com que a cadeira seja mais resistente e esteticamente mais bonita que as demais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira De Escritorio Presidente Ergonomica Apoio Para Pés (Bege)

3

Cadeira Presidente Pelegrin em Couro Pu Pel-c2652 Preta com Massagem e Aquecimento

Sistema com seis pontos de massagem no encosto e dois no assento e aquecimento na região lombar, com 9 funções diferentes de massagem e ajuste em 5 intensidades. Desenvolvida com terapia de massagem e aquecimento na lombar, anti stress e alivia dores. Cor: Preto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Presidente Pelegrin em Couro Pu Pel-c2652 Preta com Massagem e Aquecimento

4

Cadeira Presidente Addit BackSystem Encosto de Cabeça - Frisokar

Regulagem de Braço: Altura para cima para baixo, através do braço que tem um botão que você sentado na cadeira ajusta a seu gosto. Regulagem do Assento : Altura para cima e para baixo, através de uma Alavanca que aciona o Pistão a gás que faz com que a cadeira regule o assento na posição que o usuário precisa de 0.45 a 0.54 ( medidas do chão ao assento) Regulagem do encosto : Altura para cima e para baixo , Através do próprio encosto onde o usuário sobe ou desce para melhor ajuste. Inclinação para frente e para trás num ângulo de até 90º graus através de uma segunda Alavanca que ao puxar destrava o encosto possibilitando o usuário posicionar onde for mais adequado para si. Regulagem do apoio de cabeça: Para frente e para Trás, para cima e para baixo. Peso máximo suportado 110 kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Presidente Addit BackSystem Encosto de Cabeça - Frisokar

5

Cadeira Para Escritório Presidente Giratória Ergonômica - Anima Preto

A Cadeira Presidente da Anima, possui um excelente encosto em tela de poliéster e tensor de lombar com regulagem, tornando-a uma cadeira extremamente confortável. Além disso, ela conta com ajuste de altura por pistão a gás, podendo adaptar-se às suas necessidades de trabalho. Seu peso máximo recomendado é de até 100kg. Características Gerais do Produto: Peso Máximo Recomendado: 100 Kg; Apoio de Cabeça com Regulagem de Altura e Rotação e Detalhe em Alumínio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Para Escritório Presidente Giratória Ergonômica - Anima Preto

6

Cadeira de Escritório Presidente Brizza braços 3D - Plaxmetal (Preto Couro Ecológico)

Regulagem de Altura e Inclinação até 90º. Assento: Espuma injetável. Assento: Regulagem de Altura. Revestimento: Tecido J.serrano. Cor: Preto Braços: Regulável na Altura Mecanismo: Backysysten Ergonômica. Mecanismo: Backysysten Ergonômica

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira de Escritório Presidente Brizza braços 3D - Plaxmetal (Preto Couro Ecológico)

7

Cadeira de Escritório Presidente Vegas Duoffice DU300

Apoio de Cabeça Ajustável + Suporte de Lombar Ajustável + Apoio de Braços Retráteis com Elevação + Ajuste de Altura com Pistão a Gás + Rodízios Anti-Risco Siliconados Cadeira Presidente Escritório Giratória Vegas Tela Mesh Preta confortável em com assento e encosto revestido em Tela Mesh, base giratória em metal cromado, rodízios siliconados anti-risco e mecanismo pneumático. Uma Cadeira Presidente confortável, com ajuste de altura, Apoio de Cabeça, Braços Retráteis e revestimento em Tela Mesh, ideal para quem busca conforto e comodidade para uso em escritórios ou para computador. Cadeira Presidente Escritório Giratória Vegas Tela Mesh Preta tem encosto alto, apoio de cabeça e apoio de braços para um melhor conforto. Detalhes em aço cromado na base e revestimento em Tela Mesh que garantem alta resistência e limpeza fácil do produto. Possui regulagem de altura com mecanismo pneumático, apoio para braços e base giratória com rodízios anti-risco siliconados. ENCOSTO DE CABEÇA Ajustável na altura e angulação vertical, oferece maior conforto. TELA MESH Encosto em material leve e resistente. Evita o acúmulo de calor e umidade para quem enfrenta várias horas de rotina de trabalho. Possui suporte de lombar ajustável que possibilidade maior encaixe e conforto para suas costas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira de Escritório Presidente Vegas Duoffice DU300

8

Cadeira Presidente Giratória, Mymax, 25.008922, Preto

Cadeira Presidente Giratória é sofisticada e pode compor diversos tipos de ambientes profissionais e particulares. Pode ser utilizada como cadeira para escritório, cadeiras para sala de reunião ou cadeira para computador. Feita de material resistente e está disponível na cor preta. Produto de montagem simples e rápida. Ela garante postura correta e equilibrada, contribuindo para a sua saúde postural. Apresenta rodinhas nos pés para fácil locomoção e limpeza, fazendo com que não precise levantá-la ou arrastá-la com dificuldade quando for necessário. O fato de ser giratória também é um recurso positivo que faz com que o deslocamento ocorra em 360 graus sem a necessidade de mudança de posição.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Presidente Giratória, Mymax, 25.008922, Preto

9

Cadeira Presidente Escritório Altrix BackPlax Braços Reguláveis Base Piramidal Poliéster Preto

Cadeira Presidente Altrix Plaxmetal. Combinação entre ergonomia e elegância. Feita especialmente para quem trabalha muito tempo sentado e precisa de conforto e a praticidade de uma cadeira giratória. As curvas e formas utilizadas para o encosto e assento foram criadas com a finalidade de copiar o corpo humano, proporcionando um apoio mais natural e confortável. Capa traseira com textura exclusiva no detalhe central do encosto que oferece um ótimo acabamento e encaixe com a espuma. A área de contato do apoio de braço é produzida em PU, absorvendo a pressão do braço sobre o apoio, com um acabamento texturizado e com toque suave. A linha foi desenvolvida para idealizar uma nova alternativa de soluções e experiência de conforto pessoal, além de ser uma excelente opção de custo-benefício, seguindo uma estratégia de preço e valor agregado. As cadeiras Altrix são preparadas para uso intenso de trabalho, permitindo a regulagem na altura, encosto e de braços. Seu encosto oferece apoio para as costas e lombar, permitindo uma postura totalmente adequada. Mecanismo Back System - Possui ajuste de altura do assento e posicionamento do encosto, através de uma alavanca lateral, regulagem de altura do encosto através de catraca. Assento em espuma injetada anatomicamente com 45 mm de espessura, carenagem injetada em polipropileno, revestimento em Crepe/Poliéster na cor Preta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Presidente Escritório Altrix BackPlax Braços Reguláveis Base Piramidal Poliéster Preto

10

Cadeira Presidente Pel-8009 Giratória Regulagem De Altura A Gás Tela Mesh Preta - Pelegrin

A "Cadeira Presidente em Tela Mesh PEL-8009 Preta" é a melhor escolha para quem busca uma cadeira leve e confortável. Com design moderno, combina com ambientes corporativos, escritórios e home office. Encosto com estrutura em metal, possui cinta de apoio lombar, revestida em tela mesh detalhes couro PU; Assento com estrutura em madeira , estofado e revestido em tela mesh e detalhes couro PU; Braços em polipropileno com detalhes em metal cromado; Base giratória em metal cromado com rodizios anti-risco; Regulagem de altura através do pistão a gás.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Presidente Pel-8009 Giratória Regulagem De Altura A Gás Tela Mesh Preta - Pelegrin

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias