Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Serra Mármore de 2024 (Makita, Stanley, Hammer)

Qual a melhor marca de serra mármore? Qual serra mármore mais potente? Qual é a melhor serra mármore? Para que serve a serra mármore? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Serra Mármore de 2024 (Makita, Stanley, Hammer) A serra mármore é uma ferramenta versátil e potente utilizada na indústria da construção civil e em trabalhos de marcenaria. Com uma lâmina circular de alta rotação, essa ferramenta é especialmente projetada para realizar cortes precisos em materiais como mármore, granito, cerâmica, porcelanato e outros tipos de pedras. A serra mármore é amplamente apreciada por sua capacidade de cortar esses materiais com facilidade e eficiência, tornando-se indispensável em projetos de construção e reforma. Uma das principais características da serra mármore é a sua potência. Essas ferramentas são equipadas com motores robustos e potentes que permitem cortes rápidos e precisos em materiais duros e resistentes, como o mármore e o granito. Além disso, a serra mármore possui um sistema de refrigeração que evita o superaquecimento da lâmina durante o corte, garantindo maior durabilidade e eficiência no uso prolongado. A serra mármore também é valorizada por sua praticidade e portabilidade. Essas ferramentas são geralmente compactas e leves, o que facilita seu manuseio e transporte. Além disso, muitos modelos de serra mármore possuem recursos adicionais, como ajuste de profundidade de corte e guias de corte, que permitem maior precisão e controle durante o trabalho. Com sua versatilidade e facilidade de uso, a serra mármore é uma escolha popular tanto para profissionais da construção civil quanto para entusiastas de bricolagem. A serra mármore é uma ferramenta poderosa e versátil usada para cortar materiais duros como mármore, granito e pedras em geral. Com sua potência, praticidade e precisão, essa ferramenta é amplamente utilizada na construção civil e em projetos de marcenaria. Seja para cortar peças sob medida, fazer cortes em ângulo ou ajustar pedras para instalação, a serra mármore oferece uma solução eficiente e confiável para obter cortes precisos e profissionais. Selecionamos para você as melhores serra mármore. Veja a sugestão dos nossos editores!

1

STANLEY Serra Mármore 1200W com 5 Discos de 115mm SPT115WA

Com 5 discos 115mm. A Serra Mármore da Stanley, por meio de seus cortes precisos oferece conforto e praticidade na operação e torna-se a solução perfeita para Corte em paredes, corte de cerâmica, cortes de pedras e granitos. Uso em construção civil, instaladores e pedreiros.

Ver Ofertas Ver Comentários

STANLEY Serra Mármore 1200W com 5 Discos de 115mm SPT115WA

2

Serra Mármore Makita 4100 Nh3Zx2 Seco

Diâmetro do disco da serra mármore: 4. 3/8" - 110 mm. Potência (W): 1. 300. Capacidade de corte 90º: 32 mm. Capacidade de corte 45º: Ângulo de inclinação da serra: Base fixa. Rotação (rpm): 13. 800. Diâmetro do eixo da serra mármore: 20 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Serra Mármore Makita 4100 Nh3Zx2 Seco

3

Serra Mármore Bosch GDC 150 TITAN 1500W com 2 discos

Maior alcance – Chega onde as outras não chegam! Para cortes retos em todos os tipos de pedras, pisos, cerâmicas, azulejos, telhas, entre outros materiais. Placa-base de fácil remoção e fácil ajuste (de 0°, 15°, 30° e 45°). Alto torque, maior velocidade nas aplicações. Compacta e leve, realiza trabalhos do dia a dia sem esforço e cansaço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Serra Mármore Bosch GDC 150 TITAN 1500W com 2 discos

4

BLACK+DECKER Serra Mármore de 4.1/2 Pol. (115mm) 13.000 RPM e 1100W BD115

A Serra Mármore 4.1/2 Pol. 1100W traz a potência e a precisão para os trabalhos do profissional. Potência com performance industrial para aplicações na construção civil. Ideal para cortes em revestimentos cerâmicos e porcelanatos, alvenaria em geral, pedras, telhas de cerâmica e de concreto.

Ver Ofertas Ver Comentários

BLACK+DECKER Serra Mármore de 4.1/2 Pol. (115mm) 13.000 RPM e 1100W BD115

5

Serra Mármore Skil 9815 1200W com 2 Chaves

A Serra Mármore Skil 9815, possui 1200 Watts de potência e foi desenviolvida para realizar cortes com discos diamantados de até 110 milímetros de diâmetro em diversos materiais, tais como: pedras, pisos, cerâmicas, azulejos, porcelanatos, entre outros. Para facilitar a vida do usuário a placa base pode ser regulada em inclinação - até 45º e em profundidade de maneira simples. As escovas de carvão tem fácil acesso para a substituição - sempre utilize peças originais. Com empunhadura e interruptor ergonômico permite trabalhos sem fadiga ao usuário. Seu motor 100% rolamentado oferece maior durabilidade para a ferramenta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Serra Mármore Skil 9815 1200W com 2 Chaves

6

Serra Mármore 1200W Multilaser - HO050

Serra Mármore, robusta e com excelente desempenho! Corte mármore, porcelanato, pedras, paredes, tijolos, cerâmica, pisos, azulejos, madeiras e muito mais! - Profundidade máxima de corte 45º (mm): 21. - Profundidade máxima de corte 90º (mm): 34. Robusta: Para Cortes Em Materiais Rígidos. Potência: 1200W - Voltagem 127V. 110mm: Permite o uso de disco padrão. 12000 RPM velocidade. Acompanha: Chaves para a troca dos discos (não acompanha disco).

Ver Ofertas Ver Comentários

Serra Mármore 1200W Multilaser - HO050

7

Serra Mármore Profissional Schulz 1100w C Refrigeração

A Serra Mármore 1100W entrega praticidade e precisão para trabalhos de corte em mármore, granito, cerâmica e pedras em geral. Além de kit de refrigeração que possibilita corte úmido, o equipamento possui ajuste de profundidade e base móvel que permitem cortes em ângulos precisos. Como adicional, este modelo inclui um botão de trava que garante a execução de serviços contínuos sem falhas e motor de duplo isolamento para maior segurança durante o manuseio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Serra Mármore Profissional Schulz 1100w C Refrigeração

8

Serra Mármore Vonder

Indicada para uso na construção civil para cortar mármore, granito, concreto, alvenaria, telha, tijolo, ardósia, pedras em geral, madeira, entre outros, utilizando disco de corte apropriado para cada material Para ligar a ferramenta, realize os seguintes passos: pressione o botão trava de segurança do interruptor e, em seguida, com o botão ainda pressionado, aperte o interruptor de acionamento. Para desligá-la basta soltar o interruptor de acionamento, conforme norma. Discos indicados: disco diamantado e disco para madeira com revestimento de carboneto de tungstênio. Discos não indicados: disco de corte abrasivo, lâmina de serra circular de aço carbono, lâmina de serra circular de aço carbono com dentes de metal duro/vídea, entre outros diferentes dos discos indicados. Possui base com regulagem de profundidade que confere cortes mais precisos e melhor acabamento. Conta com dispositivo de segurança no interruptor evitando acionamentos involuntários e motor com dupla isolação, garantindo maior segurança ao operador Diâmetro do disco da serra mármore:4.3/8" - 110 mm Potência (W):1.300. Capacidade de corte 90º:34,0 mm. Capacidade de corte 45º:

Ver Ofertas Ver Comentários

Serra Mármore Vonder

9

Serra Mármore Hammer - 1300W GYSM1300

Serra Mármore Hammer. 1300W GYSM1300. 220v. Detalhes do Produto Essa ferramenta conta com alta potência de 1300W para que você possa realizar cortes com muito mais facilidade. Essa ferramenta conta com sistema 100% rolamentado, o que garante muito mais durabilidade ao conjunto. Tenha os resultados esperados com maior precisão. Escolha Hammerpara os seus serviços. 100% Rolamentada . Acompanha kit de Refrigeração. Capacidade de corte: 30 mm. 1300Tensão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Serra Mármore Hammer - 1300W GYSM1300

10

Serra Mármore, 1300 W, Gamma

Indicada para corte de: mármore, granito, concreto, telha, tijolo, entre outros. Não indicada para corte em madeira. Possui base inclinável. Possui kit de refrigeração. Não acompanha disco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Serra Mármore, 1300 W, Gamma

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias