Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 9 Melhores Shampoos Para Cabelos Grisalhos e Brancos de 2024

Qual o shampoo ideal para cabelos grisalhos? O que faz o shampoo cinza? Qual o melhor shampoo para cabelos grisalhos femininos e masculinos? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Shampoos Para Cabelos Grisalhos e Brancos de 2024 Shampoos para cabelos grisalhos e brancos são produtos de cuidado capilar especificamente formulados para atender às necessidades únicas desses tipos de cabelo. Com o tempo, cabelos grisalhos e brancos podem adquirir uma coloração amarelada devido à exposição a fatores externos, como poluição e fumaça de cigarro. Esses shampoos contêm ingredientes que ajudam a neutralizar esses tons, restaurando a cor original e adicionando brilho e vitalidade. Além da coloração, cabelos grisalhos e brancos tendem a ser mais secos e podem perder a elasticidade. Shampoos específicos para esses cabelos são frequentemente enriquecidos com hidratantes, vitaminas e óleos naturais que nutrem os fios, proporcionando maciez e suavidade. Essa hidratação extra ajuda a manter o cabelo saudável e vibrante, além de facilitar o pentear e o estilo. A escolha do shampoo certo para cabelos grisalhos e brancos pode ser um passo crucial para a manutenção da beleza e saúde dos fios. Ao procurar o produto ideal, é importante considerar os ingredientes e garantir que o shampoo seja livre de componentes que possam danificar ou ressecar o cabelo. Optar por produtos com componentes naturais e sem sulfatos e parabenos é geralmente aconselhável. Com a variedade de shampoos disponíveis no mercado, encontrar a fórmula perfeita pode ser uma jornada empolgante, que resulta em cabelos mais radiantes e bem cuidados. Que tal ter um cabelo com a cor mais uniforme? Selecionamos para você os melhores shampoos para cabelos grisalhos e brancos para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Shampoo Silver, 300 ml, L'Oreal Professionnel

Indicado para cabelos loiros, grisalhos, descoloridos ou com mechas. Previnem contra o amarelamento e surgimento de tons indesejáveis. Clareia e matiza os fios. Com sistema de Proteção de Brilho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo Silver, 300 ml, L'Oreal Professionnel

2

Care Silver Saviour Shampoo, Keune

Para remover a intensidade do amarelo no cabelo grisalho neutralizar o amarelo do cabelo descolorido, com reflexos, mechas e luzes; dica: pode ser utilizado depois do processo de clareamento. Shampoo de uso semanal para cabelo grisalho, descolorido, com reflexos, mechas e luzes. Coloque uma pequena quantidade de shampoo na palma da mão e aplique com os dedos no couro cabeludo, massageie o couro cabeludo com movimentos circulares para distribuir a espuma e enxague.

Ver Ofertas Ver Comentários

Care Silver Saviour Shampoo, Keune

3

Shampoo Para Cabelos Grisalhos, PAYOT, Cinza

Promove o desamarelamento dos fios brancos. Aplicar o shampoo para cabelos grisalhos, sobre os cabelos úmidos; massagear suavemente; deixar agindo por cerca de 1 minuto; enxaguar abundantemente; uso externo. Cabelos grisalhos 300 ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo Para Cabelos Grisalhos, PAYOT, Cinza

4

Vizcaya Shampoo Silver Touch Cinza 200 Ml

O shampoo para cabelos muito claros e grisalhos tem como função desamarelar os seus cabelos. A linha Silver Touch é rica em Vitamina E, Pantenol e Manteiga de Cupuaçu, que combatem o ressecamento dos cabelos, absorvendo mais água e mantendo a hidratação. Além de Água Termal e Proteção UV Aplique o shampoo nos cabelos molhados, massageando até que forme uma espuma cremosa. Enxágue bem, removendo o produto dos fios Marca reconhecida

Ver Ofertas Ver Comentários

Vizcaya Shampoo Silver Touch Cinza 200 Ml

5

Shampoo Prata - Kerafashion - 240ml, MUTARI

Limpa e matiza os reflexos dourados e acobreados dos fios de cabelo. O produto foi mente desenvolvido para cuidar dos cabelos tingidos de um tom loiro mais branco ou descoloridos, e para quem já apresenta os cabelos grisalhos. Ele intensifica o platinado, elimina reflexos laranja, amarelados e doa reflexos acinzentados aos cabelos brancos. Para cabelo: Todos os tipos de cabelo

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo Prata - Kerafashion - 240ml, MUTARI

6

Shampoo Desamarelador Cab Grisalhos Amend, Amend

Indicação cabelos grisalhos e brancos. Principais ativos: creatina e violeta. Ação realça as nuances prateadas e neutraliza os reflexos amarelados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo Desamarelador Cab Grisalhos Amend, Amend

7

O Boticario Shampooo Malbec Club Grey Cabelos Grisalhos 250ml

O Malbec Shampoo Grey Club foi desenvolvido especialmente para homens com cabelos grisalhos ou com alguns fios brancos. O shampoo limpa, perfuma e diminui aquele aspecto amarelado dos fios, deixando os cabelos brilhantes. Afinal, a gente sabe que os cabelos grisalhos são puro charme!

Ver Ofertas Ver Comentários

O Boticario Shampooo Malbec Club Grey Cabelos Grisalhos 250ml

8

Bio Extratus Homem Shampoo Cabelos Grisalhos 250Ml

Sem adição de sal. Dermatologicamente testado. Elimina o amarelado dos fios brancos. Fortalece amacia e rejuvenesce os cabelos. Shampoo Bio Extratus Homem Grisalhos. A Bio Extratus Cosméticos Naturais lança linha especialmente desenvolvida para o público masculino, cada vez mais moderno, prático e exigente. Com fórmulas multifuncionais, sem adição de sal e de parabenos, os produtos Bio Extratus Homem associam o poder dos ingredientes vegetais à tecnologia de última geração, além de serem dermatologicamente testados e aprovados. Shampoo para Cabelos Grisalhos Possui uma fórmula tonificante que elimina progressivamente o amarelado dos fios brancos, além de fortalecer, amaciar e rejuvenescer os cabelos. O shampoo associa o poder nutritivo da cevada à ação revitalizaste da nogueira. Realça o brilho prateado a cada lavagem, sem alterar a cor natural dos fios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bio Extratus Homem Shampoo Cabelos Grisalhos 250Ml

9

Shampoo 120ml, Nupill, Grafite, Cinza Escuro

Realce os cabelos grisalhos, escurecendo o tom branco branco e destacando os fios pretos. Produto tem excelente poder de neutralização dos tons amarelados no cabelo e é muito indicado para loiras que querem corrigir o ton para o platinado, ou louro acinzentado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo 120ml, Nupill, Grafite, Cinza Escuro

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias