Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 5 Melhores Almofadas de Atividades Para Bebês de 2024

Quais as melhores almofadas multisensoriais para bebês? Quais as melhores almofadas de atividades para bebês? Quais os melhores brinquedos interativos para bebês? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Almofadas de Atividades Para Bebês de 2024 Com seus elementos coloridos, texturas variadas, sons e até espelhos, essas almofadas são projetadas para estimular a curiosidade natural do bebê, incentivando o movimento e a exploração. Elas proporcionam um lugar seguro e confortável para os bebês brincarem, seja deitados de costas, de bruços ou sentados, à medida que crescem e ganham controle sobre seus movimentos. Com seus elementos coloridos, texturas variadas, sons e até espelhos, essas almofadas são projetadas para estimular a curiosidade natural do bebê, incentivando o movimento e a exploração. Elas proporcionam um lugar seguro e confortável para os bebês brincarem, seja deitados de costas, de bruços ou sentados, à medida que crescem e ganham controle sobre seus movimentos. Selecionamos para você as melhores almofadas multisensoriais, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Almofada de Atividades, Buba, Multicor

Contém mordedores e argolas texturizadas. Pelúcia e painel colorido com barulho de amassadinho. Para o bebê brincar de bruços. Os brinquedinhos também podem ser removidos e pendurados no carrinho ou berço do bebê. Tipo de tecido: 85% poliéster 8% polipropileno 3% acrilonitrila butadieno estireno, 1% acetato-vinílo de etileno, 2% polietileno e 1% água.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada de Atividades, Buba, Multicor

2

Baby Boppy, Chicco, Colorido

Para fortalecer os músculos do bebê na posição deitado. Forma ergonômica boppy 3 brinquedos removíveis. Pode ser lavada na máquina.

Ver Ofertas Ver Comentários

Baby Boppy, Chicco, Colorido

3

Almofada Rolinho de Atividades, Buba, COLORIDO

A hora de brincar vai ficar muito mais divertida com a Almofada Rolinho de Atividades da Buba, perfeita para trabalhar todos os sentidos e a coordenação motora do bebê! Foi desenvolvida para estimular o pequeno a usar a força dos braços e do peito para levantar o brinquedo, enquanto explora as texturas, efeitos sonoros e cores. Além disso, possui mordedores que vão auxiliar no desconforto do nascimento dos primeiros dentinhos. A linha Buba Baby traz itens pensados com muito carinho para o seu bebê. Através de cores, formas e texturas, estimula todos os sentidos, contribuindo para o crescimento saudável da criança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Rolinho de Atividades, Buba, COLORIDO

4

Almofadinha para Bebê Conforto, Zoop Toys

Almofadinha macia com tecido de toque suave com mordedores para interação do bebê. +2 meses. Com mordedores. Para interação do bebê.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofadinha para Bebê Conforto, Zoop Toys

5

Brinquedo De Engatinhar Para Bebê

Promovendo o crescimento saudável das crianças, o Baby Pillow Toy está ajudando a desenvolver a força e a coordenação do corpo, adequado para os bebês empurrarem, rolarem e engatinharem. Trazendo-lhes mais alegria, Baby Rolling Toy é equipado com caixa de música, dispositivo BB, guta-percha e outros componentes, estimulando o interesse das crianças em brincar e aprender a engatinhar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brinquedo De Engatinhar Para Bebê

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias