Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Racks Para TV Com Gaveta de 2024

Quais os melhores racks para TV? Quais os racks mais bonitos para a sala? Qual o rack de TV ideal para o quarto? Quais os racks mais bonitos com gaveta? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Racks Para TV Com Gaveta de 2024 Procurando por racks para TV com gavetas? Se você está buscando uma solução prática e elegante para organizar sua sala de estar e acomodar sua TV, os racks para TV com gaveta são uma opção perfeita. Esses móveis versáteis combinam design sofisticado, funcionalidade inteligente e espaço de armazenamento adicional, oferecendo uma solução completa para o seu entretenimento doméstico. Nesta review, exploraremos os melhores racks para TV com gaveta disponíveis no mercado, destacando suas características, benefícios e estilos distintos. sala de estar. Esses móveis são projetados para atender às necessidades modernas de entretenimento, combinando estilo e praticidade. Além de acomodar sua televisão de maneira segura e estável, eles também oferecem espaço de armazenamento para organizar DVDs, controles remotos, cabos e outros itens essenciais. Com as gavetas convenientes, você pode manter sua sala de estar organizada e livre de bagunça. Os racks para TV com gaveta são projetados para atender às necessidades modernas, unindo o suporte para a TV com espaços Selecionamos para você as melhores ideias de racks com gaveta para você colocar na sala ou no quarto, veja a seleção dos nossos editores!

1

Rack para Tv até 72 Polegadas Vivare Wood Móveis Germai Black/freijó

Ideal para TVs até (Polegadas): 72; Largura: 180 cm; Profundidade: 45 cm; Sapatas Niveladoras: Não; Suporta Até (kg): 50 kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rack para Tv até 72 Polegadas Vivare Wood Móveis Germai Black/freijó

2

Rack Madesa Dubai e Painel para Tv até 65 Polegadas com Pés - Rustic/preto 7k5z

Praticidade, qualidade e elegância descrevem bem a combinação do Rack Dubai com o Painel 2185 da Madesa. Desenvolvido com base em tendências contemporâneas de design, o rack possui uma distribuição muito bem pensada: são quatro nichos de tamanhos variados e uma porta de correr. Assim, você tem espaço para decoração, aparelhos eletrônicos, livros e muito mais. Para completar, os pés conferem beleza e melhor sustentação ao móvel. O painel comporta TV de até 65 polegadas e contempla uma prateleira na parte superior, perfeita para objetos decorativos. Por ser separado do rack, pode ser fixado na altura desejada. Tanto o rack quanto o painel possuem abertura para a passagem dos fios dos aparelhos, um diferencial a mais para a comodidade no dia a dia. O acabamento do rack combina os tons preto e amadeirado Rustic. O painel possui pintura em amadeirado Rustic. O do painel é todo em amadeirado Rustic. O processo é feito em Poliéster Protetor ecológico com 7 camadas, detalhe que confere maior durabilidade e qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rack Madesa Dubai e Painel para Tv até 65 Polegadas com Pés - Rustic/preto 7k5z

3

Rack com Painel para TV até 65 Polegadas Madesa Miami com Pés - Rustic

Material: MDP Painel Ideal para TV até 65 polegadas Acabamento em Pintura Poliéster de alta resistência Ferragens de alta qualidade

Ver Ofertas Ver Comentários

Rack com Painel para TV até 65 Polegadas Madesa Miami com Pés - Rustic

4

Rack Madesa Le Mans e Painel para TV até 55 Polegadas 2 Portas - Branco/Rustic

Se você deseja uma sala de estar prática, funcional e com visual moderno o Rack Le Mans com Painel para TV formam o par ideal! O Rack com design escandinavo foi desenvolvido para ambientes compactos que precisam do melhor aproveitamento possível. Possui grande espaço interno, com 2 portas basculantes, a abertura se dá através de articuladores metálicos. Os pés possuem pintura marrom e combinam perfeitamente com o detalhe em amadeirado Rustic. O Painel comporta TVs de até 55 polegadas. É de fácil instalação, possui passa fios e capas decorativas para esconder os parafusos de fixação. O produto segue com as ferragens necessárias para fixar o painel em parede de alvenaria. Não acompanha suporte para fixação da TV. Ambos os móveis são fabricados em MDP, material ecologicamente correto que oferece resistência e durabilidade. O acabamento é em Pintura Poliéster com 7 camadas de proteção, resistente a álcool, água e calor. Além de ser um processo ecológico, isento de vapores que vão para a atmosfera.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rack Madesa Le Mans e Painel para TV até 55 Polegadas 2 Portas - Branco/Rustic

5

Rack para Tv com Pés Palito Madesa Reims

O Rack suporta TVs de até 75 Polegadas e conta com duas portas laterais e uma gaveta central com corrediças metálicas, espaços perfeitos para organizar objetos decorativos, livros, dvd ou o que mais você quiser. O destaque fica para os pés em madeira maciça em tom marrom. Além de proporcionarem melhor sustentação ao móvel, são muito bonitos e trazem um charme a mais para o ambiente. O acabamento é preto com detalhes em amadeirado, feito em Pintura Poliéster de alta resistência. O processo consiste na aplicação de 7 camadas de proteção resistentes a álcool, água e calor. A pintura é ecológica, isenta de vapores que vão para a atmosfera. Medidas totais do Rack: 50 cm de altura x 180 cm de largura x 40 cm de profundidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rack para Tv com Pés Palito Madesa Reims

6

Rack Madesa Bento 3 Gavetas Com Pés Cônicos Preto

Comporta TV de até 65 polegadas e possui três portas e nichos para acomodar todos os aparelhos eletrônicos. Seu pé retrô é feito em madeira maciça, material que confere mais firmeza e resistência. O acabamento é preto, feito em Pintura Poliéster de alta resistência. O processo consiste na aplicação de 7 camadas de proteção resistentes a álcool, água e calor. A pintura é ecológica, isenta de vapores que vão para a atmosfera. Medidas totais do móvel: 58 cm de altura x 160 cm de largura x 36 cm de profundidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rack Madesa Bento 3 Gavetas Com Pés Cônicos Preto

7

Rack Para Tv Sala Moderno Bancada Off White Havana Renda Caemmun

Esse é o caso do rack bancada Renda, o lançamento da Caemmun que tem um quê de encantador, dê só uma olhada!! Confeccionado em MDP com acabamento em pintura UV de alta qualidade, ele é uma excelente alternativa para centralizar sua sala de estar, suportando TV de até 75 Polegadas. Além disso, seu design é único e inovador, pois possui detalhes em relevo 3D nas 2 portas na lateral esquerda, 2 gavetas com amplo espaço interno e nichos para aparelhos eletrônicos, livros, fotos ou objetos de sua preferência. Largura: 218 cm. Altura: 51,5 cm. Profundidade: 44,4 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rack Para Tv Sala Moderno Bancada Off White Havana Renda Caemmun

8

Rack Retrô Weimar Preto 162 cm

Rack Retrô 85, possui porta deslizante em MDF, prateleira interna e compartimentos abertos para acomodação de diversos objetos. Possui pés palito em madeira envernizados trazendo o design retrô. Os produtos da Olivar Móveis não servem apenas para preencher os espaços da sua casa, mas sim para transformar em um lugar aconchegante, atraente e com um design moderno, sem abrir mão da qualidade. Cor: Preto Garantia: 90 dias Cores do Produto: Preto Instruções/Cuidados: Limpar com pano levemente umedecido com água Conteúdo da Embalagem: 1 Rack - Entregue em: 1 Volume.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rack Retrô Weimar Preto 162 cm

9

Rack Bancada Paladio TV 55 Pol. Sala Com Pes de Madeira

O Rack Paládio é a cara da nova geração de racks. Design inovador, mesclando o moderno com o Rêtro. Combinação de linhas retas com pés de madeira maciça com que irá encantar você. Ideal para Tvs de até 55 polegadas, ele conta com 3 nichos espaçosos ideais para acomodar os mais variados tipos de objetos de decoração, bem como aparelhos eletrônicos. Pés de madeira maciça com barras de sustentação, garantindo ao móvel maior resistência e segurança. Possui uma porta com amplo espaço interno e puxador de MDF Revestido. Dimensões do Produto (AxLxP em CM): 58,5x136x37,5.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rack Bancada Paladio TV 55 Pol. Sala Com Pes de Madeira

10

Rack para Tv até 55 Polegadas Madesa Oslo com 2 Portas

Feito em MDP, possui material ecologicamente correto, o que garante beleza e qualidade ao produto. Com espaço para TV de até 55 polegadas, o rack tem espaços para objetos decorativos, livros, dvd ou o que mais você quiser. Isso sem falar que possui duas portas basculantes. O acabamento é branco, feito em Pintura Poliéster com 7 camadas de proteção, detalhe que confere mais durabilidade ao móvel. Dimensões do produto: 54 cm de altura x 136 cm de largura x 39 cm de profundidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rack para Tv até 55 Polegadas Madesa Oslo com 2 Portas

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias