Banner Ofertas



19/02/2024 10:50:21

Top 9 Melhores Máquinas de Bordar de 2024 (Brother, Singer. Bernette)

Quais as melhores máquinas de bordar? Como escolher uma boa máquina de bordar? O que faz uma máquina de bordar? Qual a melhor marca de máquina de bordar? Onde utilizar a máquina de bordar? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Máquinas de Bordar de 2024 (Brother, Singer. Bernette) A máquina de bordar é um equipamento usado para criar desenhos, figuras ornamentais e letras tridimensionais em tecidos. Elas possuem diferentes níveis de complexidade, podendo bordar simplesmente linhas, até a elaboração de desenhos muito mais complexos. Elas são muito utilizadas para criação de renda extra, pois podem ser utilizadas para confeccionar camisetas, bonés, moletons, entre outros personalizados com nomes de cidades, escolas, etc. Elas são alimentadas a eletricidade e possuem um painel de controle para a seleção dos padrões de bordado, a velocidade, a largura e a profundidade do bordado. Elas também possuem diversos tipos de agulhas e linhas, para que o usuário possa usar a criatividade e criar diversos desenhos e padrões. As máquinas de bordar podem ser usadas em tecidos de algodão, couro, seda, linho, lã, borracha, etc. Elas são usadas em diferentes indústrias, incluindo vestuário, calçados e decoração de interiores. Selecionamos para você as melhores máquinas de bordados para você comprar on-line sem sair de casa, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Máquina De Bordar Janome Mc-550

Área de bordado: 200mm x 360mm 180 bordados na memória. 11 fontes de monograma (3 fontes na memória da máquina e 8 fontes adicionais no software EmbroideryEditor). Monogramas de 2 e 3 letras com 4 molduras (brasão). Monograma multicolorido 3 opções de alinhamento automático do monograma 46 desenhos de borda 102 desenhos de costura. Tela de toque colorida de alta resolução. Velocidade ajustável de: 400ppm a 860ppm. Ideal para personalização de peças e vestuário e peças decorativas. Qualidade técnica superior que permite executar micro-bordados. Acompanha mesa extensora. Ajuste fino da posição do bordado. Acompanha software para combinação e edição de bordados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina De Bordar Janome Mc-550

2

Máquina de Bordar Brother Bp2150ldv

Este é um relançamento da Brother, o modelo BP2100 agora é BP2150LDV. Mais Moderna e reestilizada, novo design, novas características. A nova Brother BP2150LDV é uma máquina de bordado computadorizada que supera qualquer expectativa. Toda a tecnologia e inovação Brother estão presentes neste modelo. Com dupla entrada USB, fica muito mais fácil criar, transferir e gravar os desenhos utilizados nos trabalhos. Seu incrível visor LCD touchscreen, permite a visualização e o manuseio simultâneos dos projetos de bordado, tornando todo o processo mais ágil. A nova função com indicador LED, indica a posição exata da agulha, permitindo a visualização precisa da aplicação do bordado. Principais Características: Novidade: Área de 30x20cm. Velocidade do bordado 1.050 ppm. Novidade: 318 bordados na memória. 3 bastidores inclusos de tamanhos diferentes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Bordar Brother Bp2150ldv

3

Máquina de Bordado Brother BP1430L

Seja um profissional na costura. Material ideal para todo tipo de atividade. Sua maquina dos sonhos. Perfeito para suas atividades com a mais nova tecnologia. Ultima geração na costura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Bordado Brother BP1430L

4

Máquina de Bordar Computadorizada MC400E Janome - Área de Bordado de 20CM x 20CM, 160 Bordados na Memória, Inclui e Deleta Bordados, Bivolt

Esta Máquina de Bordar da Janome tem área de bordado de 20x20. A Máquina de Bordar Janome MC400E tem uma velocidade de bordar de até 860 pontos por minuto e muitas características poderosas para garantir a precisão e exatidão em seus bordados. Esta máquina de bordar inovadora também conta com diversas novidades que vocês vão adorar. Novidades como um cortador de linha avançado na barra da agulha, cortador de linha automático, configuração fácil da bobina e um sensor de linha da bobina. Características desta Máquina :Conexão USB via Pen Drive. Cortador Automático de Linha. Área de bordado 20cm x 20cm160 desenhos na memória. 6 Fontes de Monogramas. Painel TouchScreen em LCD com 6,28 centímetros de largura e 11 centrímetros de altura. Velocidade de até 860 pontos por minuto ( super veloz)Corte de Linha programável. Função de poder ajustar a velocidade enquanto a máquina estiver bordando. Retorno automático do ponto após queda de energia. Passador de linha na agulha automático. Passagem de linha da bobina facilitada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Bordar Computadorizada MC400E Janome - Área de Bordado de 20CM x 20CM, 160 Bordados na Memória, Inclui e Deleta Bordados, Bivolt

5

Máquina Costura e Bordar Doméstica Ss-1500 Bivolt - Sun Special

Seja um profissional na costura. Material ideal para todo tipo de atividade. Sua maquina dos sonhos. Perfeito para suas atividades com a mais nova tecnologia. Ultima geração na costura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina Costura e Bordar Doméstica Ss-1500 Bivolt - Sun Special

6

Máquina de Bordar e Costurar Bernette Bernina Chicago 7

Máquina de Bordar e Costurar Bernette Chicago 7 Máquina de Costura e Bordado Bernette Sublime Chicago 7 Com mais de 150 pontos decorativos, 20 pontos para patchwork e quilting, 2 alfabetos costurados, largura máxima de 7 mm e 100 bordados na memória, seu processo criativo está garantido. A bernette Chicago 7 vem com botão start/stop e enfiador de linha semi automático permitindo um manuseio rápido e fácil. Versátil e fácil de usar: Com botões de um toque, a bernette Chicago 7 é simples de usar, tornando a costura e o bordado fácil e rápido. Versátil e funcional, esta máquina de costura e bordado pode ser usada para criações elaboradas, patchwork, quilting, confecção de roupas, personalização, customização ou grandes projetos. A bernette Chicago 7 oferece uma grande variedade de opções para dar expressão criativa a suas ideias. Com mais de 150 pontos decorativos, 20 pontos para patchwork e quilting, dois alfabetos costurados, largura máxima de 7 mm e 100 bordados na memória, seu processo criativo está garantido. A Chicago 7 vem com botão start/stop e enfiador semi automático de linha permitindo um manuseio rápido e fácil. Costura & Bordado: Máquina com duas funções a bernette Chicago 7 leva uma vida dupla. Não se limita a fazer roupas ou quilting ou outras funções de costura e artesanato, em segundos a bernette Chicago 7 é transformada em uma máquina de bordar computadorizada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Bordar e Costurar Bernette Bernina Chicago 7

7

Máquina de Bordar Brother Pe810l

A máquina de bordado Brother PE810L é uma Bordadeira Computadorizada ideal para realizar trabalhos de forma fácil e rápida. Oferece a função Edição de Bordado o qual permite que você aumente, diminue e une dois ou mais desenhos de bordado no próprio painel da máquina. A Brother PE 810 L oferece ampla área de bordado (13x18 cm) e Display Colorido. Você pode embelezar os seus trabalhos com um dos 136 desenhos embutidos na memória, que incluem bordados delicados , florais, desenhos clássicos e muito mais. Também possui Porta USB para Pen Drive que permite importar bordados adicionais do seu computador sem a necessidade de conectá-lo à máquina. Área de Bordado 13 x 18 cm. Velocidade 650 ppm 136 Desenhos. 11 Fontes de Letras. Display Colorido. 1 agulha. Máquina Plana de uso Doméstico Características: Área de bordado de 13 x 18 cm;Velocidade de até 650 ppm;136 bordados na mémoria;11 fontes de letras;Visor Colorido;Edição de bordado;Entrada para Pen Drive (USB);Memória interna para armazenamento de novos bordados;

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Bordar Brother Pe810l

8

Máquina de Bordar Singer, EM9305, Bivolt

Bordadeira de uso doméstico. Painel touch com tela LCD sensível ao toque. Área de bordado 240x150mm. Tecla "Start/Stop" (Iniciar/Parar). Vem com 150 tipos variados de desenhos de bordados. Entrada USB - um mundo de possibilidades para confeccionar seus bordados. Bivolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Bordar Singer, EM9305, Bivolt

9

Máquina de Bordar Doméstica Ss-1300 Bivolt Sun Special

Dê asas à sua criatividade com esta completa Máquina de Bordar da Sun Special. Nova geração de bordadeiras Sun Special. As máquinas da Série Ouro são desenvolvidas para melhorar o desempenho e a durabilidade! A Máquina de Bordar Ss-1300 da Sun Special é uma máquina de costura e bordado (computadorizada) que conta com diversos desenhos embutidos na memória. Realiza variados pontos de costura personalizando seu trabalho, faz quilting e patchwork, possui braço livre que facilita a costura de peças tubulares, tecla de retrocesso para acabamento da costura, controle de velocidade manual e corte de linha programável e manual. A área de bordado é de 100 x 100 mm e o painel em Lcd é sensível ao toque permitindo o controle de todas as funções de costura e bordado. Máquina com até 650 Ppm para bordado e até 710 Ppm para costura, possui lâmpada de Led para uma boa iluminação, sistema automático de colocação de linha, porta Usb e 67 pontos decorativos. Faz bordados em várias técnicas, como aplicações, "richilieu", "k-lace", ponto cruz e decorativos com variados temas e desenhos, trabalha com entretela solúvel e possui sistema para abaixar o dentes, o que facilita o quilting livre.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Bordar Doméstica Ss-1300 Bivolt Sun Special

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias