Banner Ofertas



19/02/2024 09:00:04

Top 10 Melhores Kits Progressivas Sem Formol Para Usar em Casa de 2024

Quais os melhores kits de progressiva para fazer em casa? Qual é a melhor progressiva sem formol de chuveiro? O que faz a progressiva? Quanto tempo dura o efeito da progressiva? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Kits Progressivas Sem Formol Para Usar em Casa de 2024 Os kits de progressiva sem formal para tratar os cabelos em casa são excelentes escolhas para quem quer estar bonita e economizar. Existem excelentes produtos que você pode tratar seus cabelos em casa de maneira segura! Na hora de escolher um kit de progressiva para fazer em casa confirme que o produto realmente não contém formol ou derivados que liberem substâncias nocivas durante o uso. Verifique quais são os principais ativos alisantes e condicionantes como: ácidos orgânicos, aminoácidos, proteínas, etc. No Brasil, é essencial que o produto seja aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, garantindo que é seguro e está dentro dos padrões legais. Certifique-se de que o kit é adequado para o seu tipo de cabelo, seja ele natural, colorido, descolorido ou com tratamentos anteriores. Prefira produtos que tenham instruções claras e sejam fáceis de aplicar em casa. Informe-se sobre quanto tempo o efeito alisante é esperado durar para avaliar a frequência de retoques. Verifique se o kit requer cuidados especiais após a aplicação, como o uso de shampoos e condicionadores específicos. Conheça a seleção de nossas editoras dos melhores kits de progressiva para fazer em casas para comprar on-line.

1

Keeping Liss Escova Progressiva Sem Formol Lowell - Original

A linha Keeping Liss Lowell Sistema Disciplinante Action Plus é o primeiro processo progressivo de alisamento totalmente sem formol do mercado, com registro Grau 2 na ANVISA. Promove cabelos mais lisos e disciplinados, saudáveis e sem frizz e com aspecto natural. Lowell Keeping Liss Creme Alisante PASSO 2 possui uma fórmula inovadora, exclusiva, de alta performance que alisa a fibra capilar reduzindo o volume, o frizz, e o fly away, proporcionando disciplina única e devolvendo naturalmente seu brilho e maciez. Seu componente ativo é um complexo ácido enriquecido com os Óleos de Ojon, abacate, manteigas de argan e karité que reestruturam a queratina dos fios compactando-a, resultando em cabelos mais resistentes e saudáveis. A alta tecnologia contida na Lowell Keeping Liss garante alisamento e pode ser utilizado para qualquer tipo de cabelo, tratados quimicamente ou não. Lowell Keeping Liss Creme Alisante possui um blend de ácidos que promove o efeito liso por muito mais tempo. Além de ser um processo prático, permite até 3 resultados: alisamento progressivo, redução de volume e disciplina dos fios e não possui formol ou Ácido Glioxílico em sua composição.

Ver Ofertas Ver Comentários

Keeping Liss Escova Progressiva Sem Formol Lowell - Original

2

Avlon Kit Uberliss Escova Progressiva Sem Formol 2x950ml

Avlon Kit Uberliss Escova Progressiva Sem Formol 2x1L Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso é uma escova progressiva sem formol. Autorizada pela Anvisa, à base de carbocisteína desenvolvida para reduzir o volume e amaciar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos. Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso trabalha com uma média de redução de volume entre 80 e 90%, variando de acordo com o padrão do crespo e o volume natural. Dermatologicamente testado, sem formaldeído ou glutaraldeído, não sai fumaça e nem cheiro, resgata a textura natural do cabelo e proporciona brilho e maciez incríveis. Avlon Uberliss Escova Progressiva de Efeito Liso é composta de 3 produtos. Confira: Uberliss Fiber Expander 1000 ml: prepara o cabelo para a reestruturação da fibra, expandindo as cutículas e agindo como condicionante dentro do córtex, nas regiões de micro e proto fibrilas. Uberliss Fiber Restructure 1000 ml: promove efeito liso natural, reestruturando a fibra do cabelo pelo exclusivo composto de tratamento Triple Blend. Restaura os fios e adiciona um brilho intenso, resultando em cabelos lisos, soltos, macios e com naturalidade de movimento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Avlon Kit Uberliss Escova Progressiva Sem Formol 2x950ml

3

Salvatore Escova Progressiva Blue Gold 2x500ml

Salvatore Escova Progressiva Blue Gold - O Tratamento Capilar Salvatore é um produto de origem Italiana. Promove um tratamento completo em cada fio de cabelo, desde os mais saudáveis até os mais danificados, atingindo cada um em suas necessidades, dando nova vida em todo cabelo. Trata-se de um reconstrutor capilar profundo, um tratamento anti-quebra que nutre profundamente o cabelo, repondo todas as perdas decorrentes de processos químicos e mecânicos, como também as perdas naturais provocadas pelo tempo, esse tratamento devolve todos os nutrientes que o cabelo necessita, dando assim emoliência, brilho e um aspesto natural como se tivesse feito escova todos os dias. O Shampoo Anti-Resíduos Salvatore Blue Gold pré-tratamento, desenvolvido especialmente para promover uma limpeza profunda, da raíz até as pontas, removendo resíduos de química, poluição ou gordura, e agindo também na abertura das cutículas dos fios, de maneira que não danifique nem cause perca da massa capilar, para que o processo de restauração seja atingido por completo. A Escova Progressiva Salvatore é um tratamento anti-quebra que nutre profundamente o cabelo devolvendo todos os nutrientes que o cabelo necessita, dando assim emoliência, brilho e um liso natural como se tivesse feito escova todos os dias

Ver Ofertas Ver Comentários

Salvatore Escova Progressiva Blue Gold 2x500ml

4

Kit Progressiva Semi-Definitiva Zero 2x1L Forever Liss

Cabelos rebeldes, com volume, crespos e indisciplinados. Pode ser aplicado em cabelos com luzes. Brilho natural. Sedosidade. Liso natural. Fácil aplicação. Sem cheiros e ardência. Toque suave de longa duração. Realinha a estrutura dos fios e controla o volume dos cabelos, deixando-os extremamente disciplinados, leves e livres do frizz, com toque sedoso. Observação: O resultado dos produtos podem variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Progressiva Semi-Definitiva Zero 2x1L Forever Liss

5

Escova Progressiva Orgânica Sem Formol Evolux Kit 2x1L, Lonuy

Progressiva Orgânica Evolux é um produto inovador livre de formol que garante cabelos lisos e sedosos por muito mais tempo. Enriquecido Óleo de Amla e com o incrível e exclusivo Seriseal Bio-Restore - sistema inteligente que promove reestruturação da fibra capilar. Repõe nutrientes, proteínas e hidratação térmica que atua em sinergia com ativos de alta afinidade pela queratina dos fios. O Seriseal Bio-restore é composto por que por nanopartículas de Sericina e outros aminoácidos serem tão pequenas, conseguem atingir e se alojar nas camadas mais profundas da fibra capilar preenchendo todo o espaço interno.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escova Progressiva Orgânica Sem Formol Evolux Kit 2x1L, Lonuy

6

Richée Bioplástica Escova Progressiva Kit Profiss. (2x1L)

Bioplástica Capilar é um sistema que promove um incrível alinhamento, sem causar danos à fibra capilar. Os cabelos ganham movimento leve e natural, com brilho espelhado. Bioplástica Shampoo Antirresíduos limpa profundamente e prepara os fios para receber o tratamento. Bioplástica Texturizador Capilar reduz o volume do cabelo e hidrata profundamente. Sua fórmula enriquecida com Ômega Plus (Combinação de óleos vegetais), é fonte de ácidos graxos essenciais para promover proteção, suavidade e emoliência ao cabelo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Richée Bioplástica Escova Progressiva Kit Profiss. (2x1L)

7

Escova Progressiva Defined Gloss Pro Keratin Max N.Y. Kiron 2x500ml

O Shampoo Antirresíduos Defined da Kiron foi desenvolvido para preparar os cabelos antes de receber o tratamento químico. Sua nova fórmula conta com extrato de laranja (a laranja possui nutrientes essenciais para manter os fios fortes e até mesmo ajudar no crescimento saudável), óleo de coco (conhecido por sua ação emoliente e protetora quando aplicado em formulações para os cuidados dos cabelos. Devido à alta substantividade do ácido láurico ao fio, promove proteção da fibra evitando riscos de quebra) e queratina hidrolisada (estimula o couro cabeludo e ativa o crescimento dos fios hidratando os cabelos e potencializando o brilho) que atua diretamente na fibra capilar proporcionando aos cabelos abertura na fibra capilar e limpeza profunda dos fios no pré tratamento. A Escova Progressiva Defined Gloss Pro Keratin da Kiron foi desenvolvida para alisar e tratar até os fios mais rebeldes, promovendo um liso perfeito e com muito brilho e maleabilidade. Com uma fórmula exclusiva que contém extrato de algodão(possui um alto índice de antioxidantes, rico em vitamina E e Ômega 3), Lanolina(protegendo e repondo os lipídeos criando uma barreira de proteção danificada por processos químicos) e óleo de macadâmia ( ajuda os fios danificados por danos externos controlando o frizz, rico em Ômega 3 e 6 com alto potencial nutritivo e reconstrutor) que juntas proporcionam cabelos extremamente brilhantes e sedosos ao toque. A verdadeira redução de volume que alinha, hidrata e regenera os fios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escova Progressiva Defined Gloss Pro Keratin Max N.Y. Kiron 2x500ml

8

Escova Progressiva Sem Formol Smooth Infusion Probelle 500ml

Alise seu cabelo com um produto que tem autoridade. Escova sem formol, em dois passos, mega liso, rápida, fácil e de longa duração para cabelos coloridos com baixíssimo risco de mudança de cor. Realinhamento extra brilho de longa duração definido com toque sedoso e movimento natural sem aspecto de “cabelos pesados”.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escova Progressiva Sem Formol Smooth Infusion Probelle 500ml

9

Kit Progressiva Bambu Paiolla 1L

Sua formula é 100% livre de formol, a base de vitaminas A, B e C, Triboxil AAC, além de um composto de aminoácidos que garantem a reconstrução dos fios agindo de forma hidratante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Progressiva Bambu Paiolla 1L

10

Borabella Progressiva Not Cry More Sem Formol 2 x 350ml

A progressiva Não Chore Mais é considerada atualmente uma das melhores do mercado, pois proporciona sem sofrimento cabelos 100% alinhados, disciplinados, soltos, leves, macios, com brilho intenso de salão, volume controlado eliminando completamente o frizz e até mesmo os fios mais rebeldes. Sua formulação inovadora contém ativos modernos de baixo peso molecular que atuam reestruturando o córtex e reorganizando as cutículas, além de tratar completamente o fio. Tudo isso graças ao blend de ativos exclusivos chamado BioComplex formado por Ácido Hialurônico + Glutâmico + Aspártico + 19 Aminoácidos + Proteína da Seda + 2 Óleos de Coco e Ojon. Não provoca ardência, lágrimas ou incômodos durante a aplicação. Liso realmente perfeito e natural. Livre de retoques.

Ver Ofertas Ver Comentários

Borabella Progressiva Not Cry More Sem Formol 2 x 350ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias