Banner Ofertas



06/01/2024 15:56:34

Top 10 Melhores Ácidos Glicólicos de 2024 (Ordinary, Dermage, QRxLabs)

Para que serve o ácido glicólico? Pode usar ácido glicólico todos os dias? Qual a finalidade do ácido glicólico no peeling? Qual o melhor creme de ácido glicólico? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Ácidos Glicólicos de 2024 (Ordinary, Dermage, QRxLabs) O ácido glicólico é conhecido por facilitar a penetração de ativos na pele, é um ativo que acelera a renovação celular, ajudando a tratar os sinais do envelhecimento precoce e favorecendo o rejuvenescimento da pele. Esses são mais comumente utilizados para tratar peles com manchas, perda da luminosidade e melasma. Os ácidos glicólicos são ingredientes utilizados em produtos para cuidados com a pele devido aos seus diversos benefícios. Pertencentes à família dos alfa-hidroxiácidos (AHAs), esses ácidos são conhecidos por sua capacidade de esfoliar suavemente a pele, removendo as células mortas e estimulando a renovação celular. Isso resulta em uma pele mais suave, com textura refinada e aparência mais jovem. Um dos principais benefícios dos ácidos glicólicos é a sua capacidade de melhorar a aparência das rugas e linhas finas. Eles ajudam a estimular a produção de colágeno e elastina, substâncias responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele. Com o uso regular, os ácidos glicólicos podem reduzir a aparência de rugas, promovendo uma pele mais firme e tonificada. Os ácidos glicólicos também são eficazes no tratamento de manchas escuras e hiperpigmentação. Eles ajudam a clarear a pele, inibindo a produção excessiva de melanina, o pigmento responsável pela cor da pele. Ele pode ser eficaz no tratamento da acne, ajudando a reduzir a inflamação, desobstruir os poros e prevenir futuros surtos. Com o uso contínuo, os ácidos glicólicos podem reduzir a aparência de manchas, sardas e outras descolorações, proporcionando um tom de pele mais uniforme e luminoso. É importante destacar que os ácidos glicólicos são potentes e podem causar irritação em algumas pessoas, especialmente em peles sensíveis. Por isso, é recomendado começar com concentrações mais baixas e seguir as instruções de uso fornecidas pelo fabricante. Além disso, é fundamental usar protetor solar durante o dia, uma vez que os ácidos glicólicos podem aumentar a sensibilidade da pele ao sol. Conheça a seleção dos melhores produtos com ácido glicólico na composição para você comprar on-line.

1

Glicoisdin Intense 25% 50 ml, ISDIN

Gel Facial com Efeito Peeling. Com Aloe Vera. Renova. Re-ilumina. Re-texturiza. Unifica o tom da pele e rejuvenesce. Formulado com 25% de ácido glicólico parcialmente neutralizado (equivalente a 9, 5% de glicólico livre). Aplicar diariamente em todo o rosto; durante a primeira semana de uso, é recomendado aplicar pequenas quantidades de produto em dias alternados Nas semanas seguintes, aplicar de forma contínua; o uso de ácido glicólico pode causar irritação Para diminuir o potencial de irritação usar uma concentração menor e, quando a pele já estiver acostumada, pode-se ir para concentrações maiores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Glicoisdin Intense 25% 50 ml, ISDIN

2

Sérum Renovador e Clareador Anti-Idade X-Peel Glycolic Ultra Peeling Ada Tina Redutor de Linhas

X-Peel Glycolic Ultra Peeling é um sérum anti-idade e clareador, formulado com Tecnologia Duplo Peeling que renova, rejuvenesce intensamente e clareia manchas escuras, inclusive o melasma, proporcionando uma pele muito mais jovem, bonita e uniforme. X-Peel Glycolic Ultra Peeling é formulado com a exclusiva Tecnologia Duplo Peeling Renovador de AHA e BHA 11,25%, que atuam sinergicamente, conferindo potente ação anti-idade, esfoliante e clareadora, rejuvenescendo e renovando a pele intensamente, ao mesmo tempo em que combate rugas, linhas de expressão, flacidez e imperfeições da pele X-Peel Glycolic Ultra Peeling proporciona uma pele muito mais jovem, saudável e uniforme, pois através de testes clínicos, demonstrou reduzir os sinais de envelhecimento como rugas, flacidez e linhas de expressão, além de clarear e uniformizar o tom da pele, promovendo até 95% de aumento da firmeza e melhora da aparência geral da pele. PELE MAIS JOVEM 95% Melhora a Aparência Geral da Pele; 95% Pele Renovada e Rejuvenescida; 85% Pele com Aparência mais Jovem. AÇÃO CLAREADORA 85% Promove Clareamento da Pele; 85% Uniformiza o Tom da Pele e Melhora a Firmeza da Pele. AÇÃO NAS RUGAS 85% Reduz Rugas; 85% Reduz Linhas de Expressão; 85% Reduz Imperfeições; 95% Promove Aumento da Firmeza; 90% Reduz a Flacidez. AÇÃO ANTIOLEOSIDADE 90% Controla a Oleosidade; 90% Reduz a Acne; 90% Reduz Cravos; 90% Promove Redução de Poros. SEGURANÇA Livre de Parabenos; Sem Conservantes; Livre de Fragrância; Livre de Óleo Mineral; Cruelty Free: Não Testado em Animais; Vegano: Sem Ingredientes de Origem Animal; Mother Friendly: Seguro para a Mamãe; Gluten Free; MODO DE USAR Aplique de 4 a 6 gotas de X-PEEL GLYCOLIC ULTRA PEELING sobre a pele do rosto limpa e seca, somente a noite. Pela manhã aplique sempre um protetor solar da marca ADA TINA com 12 horas de proteção solar. Não utilizar em peles sensíveis ou sensibilizadas e não utilizar na pele com rosácea. Siga as demais orientações constantes da embalagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sérum Renovador e Clareador Anti-Idade X-Peel Glycolic Ultra Peeling Ada Tina Redutor de Linhas

3

Glycare Night Serum 30ML, Mantecorp Skincare

X-Peel Glycolic Ultra Peeling é um sérum anti-idade e clareador, formulado com Tecnologia Duplo Peeling que renova, rejuvenesce intensamente e clareia manchas escuras, inclusive o melasma, proporcionando uma pele muito mais jovem, bonita e uniforme. X-Peel Glycolic Ultra Peeling é formulado com a exclusiva Tecnologia Duplo Peeling Renovador de AHA e BHA 11,25%, que atuam sinergicamente, conferindo potente ação anti-idade, esfoliante e clareadora, rejuvenescendo e renovando a pele intensamente, ao mesmo tempo em que combate rugas, linhas de expressão, flacidez e imperfeições da pele X-Peel Glycolic Ultra Peeling proporciona uma pele muito mais jovem, saudável e uniforme, pois através de testes clínicos, demonstrou reduzir os sinais de envelhecimento como rugas, flacidez e linhas de expressão, além de clarear e uniformizar o tom da pele, promovendo até 95% de aumento da firmeza e melhora da aparência geral da pele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Glycare Night Serum 30ML, Mantecorp Skincare

4

Tônico Facial com Ácido Glicólico 180 ml, QRxLabs

Tonico de Ácido Glicólico; potente tonificante para renovação e equilíbrio da pele sensível e seca; com proteína hidrolisada de arroz um poderoso conjunto de aminoácidos que nutra a pele e mantém a pele profundamente hidratada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tônico Facial com Ácido Glicólico 180 ml, QRxLabs

5

Sérum Renovador Principia 9,8% Ácido Glicólico + Aminoácidos

Sérum com 9,8% de ácido glicólico e 4% de composição de aminoácidos para melhora visível em acnes, manchas e textura da pele. Promover hidratação. Aumentar a firmeza e elasticidade. Proporcionar maciez. Melhorar o viço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sérum Renovador Principia 9,8% Ácido Glicólico + Aminoácidos

6

Ácido Glicólico Routine - 30ML HINODE

Ácido Glicólico 6% 30ml HINODE ROUTINE Auxilia na remoção do excesso de células mortas, facilitando a eliminação da camada queratinizada. Extraído da Cana-de-Açúcar, é responsável por acelerar o ritmo de trabalho das células da pele, suavizando as linhas de expressão, deixando-a mais uniforme. Extraído da cana-de-açucar, o Ácido Glicólico 6% ROUTINE Hinode é responsável por acelerar o ritmo de trabalho das células de sua pele, revertendo os danos causados pelo envelhecimento, ajudando no clareamento de manchas e deixando a pele mais uniforme. Experimente! O Ácido Glicólico 6% ROUTINE Hinode auxilia na remoção do excesso de células mortas, facilitando a eliminação da camada queratinizada. O uso constante deste produto promove uma sensível melhoria da aparência da pele, além de suavizar linhas de expressão e deixar a pele mais firme. mprescindível o uso do protetor solar após a remoção do produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ácido Glicólico Routine - 30ML HINODE

7

Creme Facial Antirrugas Noturno Com Acido Glicolico 75g - Anasol Viso

Creme Facial Antirrugas Noturno Com Acido Glicolico 75g          SAIBA TUDO SOBRE CREME FACIAL ANTIRRUGAS ;  Produto de uso noturno diário, não comedogênico e dermatologicamente testado. Creme Oil free de toque seco. Fórmula especialmente desenvolvida para proporcionar a liberação controlada dos ativos durante toda a noite, estimulando a síntese de colágeno na pele e promovendo a regeneração celular, com diminuição do volume das rugas. Seu uso contínuo aumenta a uniformidade no tom da pele e proporciona uma aparência mais luminosa, firme e nutrida.           MODO DE USAR ; Aplicar o produto à noite no rosto e pescoço secos, após limpeza da pele. Pela manhã, aplique ANASOL Protetor Solar Facial Antirrugas FPS 50. Evite exposição solar durante o uso do produto. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades do produto, em dias alternados. Não aplicar nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada.        

Ver Ofertas Ver Comentários

Creme Facial Antirrugas Noturno Com Acido Glicolico 75g - Anasol Viso

8

Peeling Quimico Derma Peel (Ácido Glicólico, Mandélico e Salicilico) 60g

Através do estímulo dos ativos que compõe sua formulação, ÁCIDO GLICÓLICO, ÁCIDO SALICÍLICO, ÁCIDO MANDÉLICO onde pode ocorrer uma descamação da pele, estimulando colágeno, atuando efetivamente nas áreas com manchas. Além de atuar na hidratação e na prevenção do envelhecimento, suavizando rugas e linha de expressão. Usado nos procedimentos estéticos de rejuvenescimento, controle da acne, oleosidade, clareamento de manchas e hidratação. Deve -se usar à noite, diariamente 1 x ao dia. É importante usar bloqueador solar. Dermatologicamente testado. Hipoalergênico Ativos: Ácido Glicólico 10%: É um alfa hidróxido ácido (AHA), extraído da cana-de-açúcar, com alto grau de pureza que promove a retirada de células mortas. Estimula a renovação celular. Reduz a espessura da pele deixando o relevo uniforme prevenindo a obstrução dos poros. Indicado para o tratamento de rugas, manchas e acne. Ácido Mandélico 10%: Alfahidroxiácido extraído das amêndoas amargas com propriedades esfoliante, antiinflamatória, despigmentante e iluminadora da pele. Utilizado por promover uma redução nas linhas de expressão típicas em peles fotoenvelhecidas sem promover irritação. Indicado para o tratamento de acne, rugas e manchas. Ácido Salicílico 3%: beta hidroxiácido com propriedades queratolíticas, atua na renovação da superfície da pele. Anti-inflamatório. Indicado para acne, controle da oleosidade, manchas e rugas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Peeling Quimico Derma Peel (Ácido Glicólico, Mandélico e Salicilico) 60g

9

Creamy Creme 10% Aha 30g - Ácido Glicólico + Niacinamida

Hidratante profundo com ação anti-aging. Auxilia na uniformização da pele, melhora a textura, deixa os poros menos aparentes e possui ação anti-aging. Trata e renova, esfoliando sem ressecar. Perfeito para você que tem a pele mais tolerante a altas concentrações de ácidos. A formulação conta com ativos poderosos como o ácido glicólico (estimula a esfoliação da superfície da pele, induzindo a produção de colágeno), niacinamida (age no controle do brilho e da oleosidade, promove hidratação prolongada, além de amenizar hiperpigmentações) e alfa-bisabolol (hidratante e restaurador celular, minimiza os efeitos colaterais do uso do ácido). BENEFÍCIOS 1° Uniformiza a textura da pele 2° Estimula a produção de colágeno 3° Reduz a aparência dos poros 4° aha profundo e hidratante 5° Atividade seborreguladora.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creamy Creme 10% Aha 30g - Ácido Glicólico + Niacinamida

10

Ácido Glicólico Renova A Pele Nat Skin 30ml - Hinode

Hidratante, tira manchas da pele, tira pintas, clareia o rosto, deixa pele renovada e o rosto mais tonificado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ácido Glicólico Renova A Pele Nat Skin 30ml - Hinode

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias