Banner Ofertas



28/02/2024 10:40:33

Top 10 Melhores Mesas de Colo Para Notebook de 2024

Qual a melhor marca de mesa de colo para Notebook? Qual a marca de mesa de colo para Notebook mais confortável? Qual a melhor mesa dobrável para netebook? A mesa de colo para notebook é útil? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Mesas de Colo Para Notebook de 2024 Se você precisa trabalhar ou estudar em casa, ter uma mesa de colo para notebook pode te ajudar a render mais! A mesa multifuncional ajuda muito no conforto e bem estar para ter um trabalho ou estudo ainda mais produtivo! Essas mesas portáteis são projetadas para acomodar o notebook de forma estável, enquanto você pode permanecer sentado no sofá, na cama ou em qualquer lugar de sua preferência, promovendo uma postura mais ergonômica e reduzindo o risco de dores nas costas, pescoço e ombros. Além da ergonomia, muitos modelos incluem recursos adicionais, como ajuste de altura e inclinação, minimizando a fadiga ocular e melhorando a produtividade. Algumas mesas de colo também vêm com isolamento térmico, que serve para evitar o superaquecimento do equipamento. A portabilidade é outra vantagem, pois permite fácil movimentação pela casa e a possibilidade de mudar de ambiente conforme a necessidade. Para quem passa horas a fio diante do computador, seja trabalhando, estudando ou até mesmo em momentos de lazer, as mesas de colo para notebook são ótimos investimos pois combinam, combinando funcionalidade, conforto e mobilidade. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores mesas de colo para notebook para comprar on-line.

1

Mesa Dobrável Para Notebook Strassis Design SD-3006

A Mesa SD-3006 é ideal para estudar, trabalhar e até para servir aquele café na cama especial! Você que tem pouco espaço em casa e precisa de uma mesa curinga, que possa ter diversas finalidades diferentes, agora encontrou! Sua estrutura em aço carbono e acabamento com pintura eletrostática na cor preta, proporciona toda a segurança que você precisa, além disso o MDF Corazzi traz toda a elegância que sua casa pede, pois seu tom amadeirado combina com tudo! Tudo para facilitar, organizar e deixar sua casa ou apartamento ainda mais lindo! Tem pouco espaço? Isso não é mais um problema, a Mesa SD-3006 fica com apenas 5,5cm quando fechada, ou seja, cabe em qualquer lugar! Quando aberta ela fica com 26cm! OPÇÕES DE USO: HOME OFFICE: A SD-3006 é ótima para apoiar o notebook tanto faz na cama ou no sofá! Sua base ainda tem espaço para colocar um mousepad ou celular ao lado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa Dobrável Para Notebook Strassis Design SD-3006

2

Mesa Dobrável Notebook Tablet 2 Cooler Mousepad Cabo USB

Pensando em praticidade, com a mesa dobrável será possível você sentar no sofá ou deitar na cama e trabalhar, estudar ou até mesmo navegar na internet, com total conforto. A mesa conta com porta corpos, porta canetas e ainda possui um espaço para o posicionamento do mouse, não sendo necessário o uso de mousepad. Possui um design moderno e elegante, além disso, sua altura e inclinação são reguláveis, portanto, o posicionamento será perfeito, de acordo com a sua necessidade. Por ser dobrável, você pode levar a mesa para qualquer lugar, guardando em sua bolsa, mochila, entre outros! Compatível com notebook de até 15 polegas e ainda contém 2 coolers! Características - Praticidade e conforto, com a mesa dobrável é possível você leva-la em sua mochila para aonde precisar, ocupando pouquíssimo espaço; - Instalação simples, perfeito para você utilizar seu notebook sentado no sofá, em sua cama, entre outros; - Dimensões do produto aberto: 56 x 36 x 31 cm - Dimensões do produto dobrado: 28,5 x 31,5 x 3,6 cm - Peso: 1,5 Kg Itens Inclusos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa Dobrável Notebook Tablet 2 Cooler Mousepad Cabo USB

3

Suporte Para Laptop Notebook Articulado Mesa Ajustável Apoio Para Cama Sofá Mesa Leve e Portátil

Projetado em liga de alumínio. Altura variável. Ajuste de angulo da mesa. Travas automáticas com giro de 360 graus. Ergonômico e dobrável. Fácil de manusear. Pode ser usada como suporte para seu notebook, tablet ou para fazer leitura de jornais ou revistas. Se dobra na altura ideal para ser usada confortavelmente na cama ou no sofá sem comprometer sua postura e seu bem-estar. No escritório, ela é excelente para usar sobre a mesa e posicionar o notebook corretamente na altura dos olhos, evitando dores na coluna e pescoço, além de elevar o teclado na altura ideal para digitar, evitando que os braços fiquem mal posicionados e os punhos sofram atrito com a quina da mesa por exemplo. Sempre que quiser, desmonte e guarde sua mesa ou transporte com facilidade para outro local.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Para Laptop Notebook Articulado Mesa Ajustável Apoio Para Cama Sofá Mesa Leve e Portátil

4

Mesa Multilaser Portátil Multiuso Ideal Para Notebook AC343

Mesa Multilaser Portátil Multiuso, te proporciona maior conforto e comodidade e por ser usada no sofá, na cama, no escritório, em viagens e onde você quiser. - Sua base em MDF é resistente e elegante, ela é dobrável para se tornar compacta e pratica e com pernas em liga de alumínio super leves e a base de borracha é antideslizante. - Ela é ideal para notebooks de até 15,6 polegadas, ela foi desenvolvida para trazer mais funcionalidade e mobilidade para o seu dia-a-dia. Especificações técnicas. TIpo de mesa: Portátil. Material da base: Mdf. Capacidade de notebook: 15,6 polegadas. Material dos pés: Liga de alumínio e borracha- Antideslizante

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa Multilaser Portátil Multiuso Ideal Para Notebook AC343

5

Mesa de Colo para Notebook Big - Home Office, Cor Branca com Madeira Branca, Metaltru.

Feita em aço termoplastificado e madeira em MDF. Suporta até 4 kg em sua estrutura. A Mesa de Colo para Notebook Big possui as seguintes medidas (LxAxC) 60,5 cm x 22 cm x 30 cm. Trabalhe e estude de maneira simples e prática com a Mesa de Colo Big! Acabamento na cor branca com madeira branca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Colo para Notebook Big - Home Office, Cor Branca com Madeira Branca, Metaltru.

6

Suporte Apoio Mesinha Para Notebook Dobrável Cama Colo Preto Oferta

Com furos para resfriamento do Notebook. Madeira MDF Ecológica com acabamento e detalhe moderno. Pode ser usado para leitura, trabalho com Notebook, lanche e café na cama. Dobrável, super cômodo e funcional para montar e desmontar. Com compartimentos próprios para caneca, celular e tablet; com buraco para passar os fios de carregadores. Suporta até 20 Kg. Excelente estabilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Apoio Mesinha Para Notebook Dobrável Cama Colo Preto Oferta

7

Mesa Suporte Articulado Para Notebook E Tablet Em Aluminio

Mesa Multifuncional Notebook Articulável sem Cooler A mesa multifuncional articulável é tudo que você esperava e um pouco mais. Super versátil, você pode utilizá-la onde quiser! Ela foi fabricada pensando primeiramente em praticidade e facilidade na hora de montar e usar, sendo utilizada como suporte para seu notebook, tablet ou para fazer leitura de jornais ou revistas. Para isso, ela se dobra na altura ideal para ser usada confortavelmente na cama ou no sofá, sem comprometer sua postura e seu bem estar e ainda possui um exclusivo sistema multiposição que é ideal para ajustar seu formato de acordo com sua necessidade. Além disso, conta com um apoio especial para usar o mouse. No escritório, ela é excelente para usar sobre a mesa e posicionar o notebook corretamente na altura dos olhos, evitando dores na coluna e pescoço, além de elevar o teclado na altura ideal para digitar, assim os braços não ficam mal posicionados e os punhos não sofrem atrito com a quina da mesa por exemplo. Sempre que quiser, desmonte e guarde sua mesa ou transporte com facilidade para outro local. Características: Material: Estrutura liga de alumínio, tampo em ABS e hastes de polipropileno. Suporta até 10kg; Compatível com notebooks até 19''. Dimensões: Medidas: 42 x 26 cm (tampo maior), 16 x 18 cm (tampo mouse), 48 cm (altura máxima Peso: 1,2 kg Itens Inclusos: 01 Suporte Articulado e 01 Suporte para Mouse Dúvidas Frequentes

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa Suporte Articulado Para Notebook E Tablet Em Aluminio

8

Mesa Multifuncional, Avatron, MT-01-B

O suporte de mesa multifuncional ou notebook é ideal para ser utilizado na cama ou no sofá, para melhor postura, comodidade e conforto. Ele é leve e prático e já vem montado. Os pés são dobráveis e não necessita de fixação, podendo ser colocado sobre qualquer superfície. Útil para cafés da manhã, apoio de caderno, apoio para notebook, entre outros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa Multifuncional, Avatron, MT-01-B

9

Mesa Portátil Para Notebook Com Cooler

Design prático e exclusivo: você pode levá-la junto com seu notebook para onde quiser, basta dobrá-la e colocá-la na sua maleta ou mochila, proporcionando mais comodidade e praticidade em seu dia-a-dia. Regulagens de altura e inclinação. Possui 2 coolers para refrigeração do Notebook. Alimentação dos coolers é via cabo USB (Incluso). Base para utilizar mouse. Porta copos e porta caneta. Produzido em material plástico extra resistente. Compacta e leve. Item incluso: 1 Mesa para Notebook Com Cooler e Base Porta Copo e Mouse.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa Portátil Para Notebook Com Cooler

10

Mesa Portátil Multiuso Notebook MacBook Refeições - MDF

Utilize o suporte para ter maior conforto nas seguintes atividades: Usar o MacBook/ Notebook na cama ou sofá. Tomar café da manhã ou outra refeição na cama ou sofá. Leia livros e faça atividades/ anotações na cama ou sofá. Utilize em bancadas, mesas como se fosse prateleira, suporte para impressoras, etc. Manuseio fácil, mesa dobrável com dobradiças em acabadas em zinco e bem resistentes, guarde de maneira fácil e prática, pois é um produto simples e compacto! O produto é fabricado em MDF de 15 milímetros com acabamentos arredondados em todas suas extremidades, pés dobráveis podendo ser transportado para outros lugares! Especificações - Modelo Simple Desk -Altura: 21 cm -comprimento: 56 cm -Profundidade: 33 cm - Peso: Aproximadamente 4kg Material - Tampo em MDF 15 mm (COR BRANCA) - Produto Laqueado com ótima tinta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa Portátil Multiuso Notebook MacBook Refeições - MDF

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias