Banner Ofertas


Banner Amazon

11/09/2023 20:17:11

Top 6 Melhores Fibras de Psylium / Psílio em Pó

Selecionamos os melhores suplementos de Psylium com venda on-line pra comprar e receber em casa.

Top 6 Melhores Fibras de Psylium / Psílio em Pó O psílio (Plantago psyllium l.) é uma planta do gênero Plantago cujas sementes são utilizadas comercialmente para a produção de mucilagem. É sobretudo utilizado como fibra dietética para aliviar sintomas de constipação e diarreia suave, assim como pode ter uso como espessante alimentar ocasional. Pesquisas também revelaram que o psílio diminui os níveis de colesterol do sangue em pessoas atingidas por esse mal, bem como baixa o nível de glicose em pessoas com diabetes do tipo 2. A planta da qual se extraem as sementes tolera climas secos e frios e são principalmente cultivadas no norte da Índia. Confira a lista dos melhores com venda on-line.

1

Psyllium Leve Crock 100g

Psyllium é uma fibra natural feita a partir das cascas de sementes da planta plantago ovata. Contém 70% de fibra solúvel e 30% insolúvel. ajuda na textura, elasticidade e mantém os pães sem glúten mais úmidos e macios, imitando a função do glúten.

Ver Ofertas Ver Comentários

Psyllium Leve Crock 100g

2

Psyllium Fibras Giroil - 150g, Giroil

O Psyllium é uma fonte de fibra natural, reduzindo o apetite, melhorando a digestão e desintoxicando o corpo. Ajuda no controle da glicemia, reduzindo a velocidade com que carboidratos são absorvidos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Psyllium Fibras Giroil - 150g, Giroil

3

Psyllium em pó

Própolis verde + Vitamina "C", zinco e selênio - 60 cápsulas

Ver Ofertas Ver Comentários

Psyllium em pó

4

Psyllium Psillium Husk 500g Wenutri

Tamanho:500g | Contagem de unidade:1.0Descrição do Produto:As sementes e as cascas das sementes, que são as partes mais utilizadas do Psyllium, são ricas em componentes químicos como mucilagem (arabinoxilano, absorvem grande quantidade de água, auxiliando o intestino), aucubina, proteínas, enzimas, xilose, galactose, óleo (linoleico, oleico, palmítico) e gomas.O Psyllium pode diluir enzimas tônicas digestivas e por isso é melhor ser consumido entre as refeições, sendo melhor assimilada antes de dormir ou como primeira refeição pela manhã, no lugar do café da manhã.O Psyllium age em âmbito intestinal onde ocorre uma mágica perfeita para nosso organismo, ele se liga às moléculas de carboidratos,gorduras e açúcares e os envolve formando um gel e puxando para baixo, ou seja, forçando sua eliminação através das fezes.Mas fique atento pois o produto remove cerca de 40% das gorduras ingeridas ou seja uma dieta desequilibrada com exageros de gordura não favorecerá a ação do produto.As fibras de Psyllium podem associar-se ao colesterol no intestino, eliminando-o.Quando colocados em dietas com alto teor de fibras, os diabéticos que usam insulina precisaram de menores quantidades de insulina.MODO DE USAR PSYLLIUMAdulto: -10 a 20g ao dia às principais refeições.Crianças: até 12 anos utiliza-se a metade da dose.As fibras de Psyllium podem ser adicionados a um copo de água, suco de frutas, a sopas, massas de pães, bolos e iogurte.Quando usado 20 minutos antes das refeições, reduz a quantidade de alimento a ser ingerida.Se misturar a líquidos ingerir imediatamente.Anvisa: Registro Isento conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

Ver Ofertas Ver Comentários

Psyllium Psillium Husk 500g Wenutri

5

Psyllium Husk Rico Em Fibras 100g

Sem glúten Vegano 100% Natural Higroscópico Cetogênico. O Psyllium é uma fonte de fibra natural, reduzindo o apetite, melhorando a digestão e desintoxicando o corpo. Ajuda no controle da glicemia, reduzindo a velocidade com que carboidratos são absorvidos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Psyllium Husk Rico Em Fibras 100g

6

Psyllium - 216g Sem Sabor- NewNutrition, Newnutrition, Multicor, Tamanho Único

Adicione 2 colheres de chá (3, 6g) em 200ml de água, outros alimentos ou bebidas consumindo imediatamente, duas vezes ao dia Melhora da função intestinal; - diminui o índice glicêmico; - auxilia na perda de peso Psyllium (plantago ovata) Sabor: Natural

Ver Ofertas Ver Comentários

Psyllium - 216g Sem Sabor- NewNutrition, Newnutrition, Multicor, Tamanho Único

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias