Banner Ofertas



18/04/2024 10:40:09

Top 6 Melhores Travesseiros de Corpo Para Gestantes de 2024

Qual o melhor travesseiro para gestante? Qual o travesseiro de corpo mais confortável para grávidas? Qual a vantagem do travesseiro de corpo para grávidas? Travesseiro anatômico para gestante é bom? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Travesseiros de Corpo Para Gestantes de 2024 As grávidas sabem que, com o passar dos meses, vai ficando cada dia mais desconfortável conseguir dormir em uma posição confortável. Existe no mercado alguns travesseiros que podem ajudar na acomodação do corpo e eles são específicos para gestantes. Os travesseiros de corpo para gestantes oferecem suporte e conforto durante a gravidez. Eles geralmente têm formato em U ou em J e são preenchidos com fibras ou espuma de alta densidade para fornecer um suporte adequado à barriga, costas e pernas da gestante. Eles também podem ser usados para aliviar a dor nas costas e nas articulações, que são comuns durante a gravidez. Os travesseiros de corpo para gestantes seguem sendo úteis mesmo após o nascimento do bebê. Eles podem ajudar a aliviar a dor nas costas e nas articulações enquanto a gestante se recupera do parto. Também podem ser utilizados durante a amamentação, permitindo que a mãe se posicione confortavelmente e ofereça suporte adequado ao bebê. Ah! São também excelentes ideias de presentes para Chá Revelação, Chá de Fralda, etc. Conheça a escolha das nossas editoras para os melhores travesseiros para gestante para comprar on-line.


1

Travesseiro para Gestante Casa Dona Rosa

Perfeito para uma ótima noite de sono e reposição das energias principalmente para aquelas que vão ter um novo integrante na família. O travesseiro é um componente indispensável para uma noite de sono relaxante e saudável, mantendo a postura correta na fase da gestação e proporcionando muito mais conforto na hora de dormir.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro para Gestante Casa Dona Rosa

2

Travesseiro de Corpo Minhocão para Gestante - 21x150 cm - Fibrasca

O travesseiro Minhocão é a mais nova tendência nos travesseiros de corpo. Seu formato anatômico e diferenciado foi desenvolvido para envolver o ombro e entre as pernas para o melhor alinhamento da coluna e o melhor envolvimento do travesseiro juntamente ao corpo. Este travesseiro é de multifunção, podendo ser utilizado como travesseiro de amamentação, encosto, na posição em decúbito lateral e alinhamento do dorso, melhorando assim o conforto e aconchego na hora de dormir, descansar, assistir a TV, amamentar, entre outros. Ele é revestido em malha 100% algodão com zíper, proporcionando conforto e praticidade para higienização. Conheça esta novidade exclusiva da Fibrasca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro de Corpo Minhocão para Gestante - 21x150 cm - Fibrasca

3

Travesseiro de Corpo Gestante Rosa

Travesseiro de Corpo em Silicone com Fronha para Grávidas/Gestantes cor RosaCONTÉM:01 REFIL SILICONE 1,7 KG Travesseiro gigante de corpo confeccionado em algodão com enchimento macio e confortável em fibra siliconada, o Travesseiro de Corpo Gigante é perfeito para quem quer relaxar de maneira correta e saudável. Além de garantir boas noites de sono, ele mantém a postura correta afim de impedir dores ao acordar, e evita o atrito entre algumas partes do corpo. Outras funções são a proteção de crianças em berços e camas, ideal para gestantes e também a decoração de camas.- Super Macio- Confortável- Super resistente

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro de Corpo Gestante Rosa

4

Travesseiro de Corpo Parati, 21x150cm, Probel

Ajuda no alinhamento da coluna. Travesseiro ideal para uso da gestante. Travesseiro de amamentação. Travesseiro de corpo. O travesseiro de corpo Parati, da Probel foi desenvolvido para proporcionar uma noite de sono, ainda mais aconchegante e confortável para você. Este modelo feito em formato anatômico, trás um sono envolvente que auxilia desde a mamãe gestante e até quem busca dormir com posicionamento. Durante a gestação: Esse modelo proporciona sustentação ideal para encaixe da barriguinha da gestante, envolvendo ela e trazendo muito conforto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro de Corpo Parati, 21x150cm, Probel

5

Travesseiro para Grávidas, Estampa Floral Em Forma de U

Travesseiro em forma de U com design de fecho de velcro, a distância entre os travesseiros pode ser ajustada de forma flexível. O design de inclinação intermediária de 30° para atender às necessidades de desenvolvimento abdominal. Almofadas de maternidade podem apoiar sua barriga e cintura, também podem ajudá-lo a dormir com sensação de nuvem e aliviar a dor nas costas durante a gravidez. dequado para mulheres grávidas com abdômen grande, dor nas costas, posição errada para dormir, má posição fetal, edema durante a gravidez e sono ruim.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro para Grávidas, Estampa Floral Em Forma de U

6

Almofada para Dormir com Dobra na Cintura

Almofada de espuma viscoelástica, mulheres grávidas para desconforto lombar. Adequado para pessoas que têm problemas para dormir (mulheres grávidas que não conseguem dormir de costas; tensão lombar, rigidez, alisamento; recuperação de curvatura lombar pós-operatória e pós-parto, etc.) Adequado para desconforto lombar, mulheres grávidas, pessoas de meia-idade e idosos. O algodão de memória de recuperação lenta ajustará o corpo humano a uma postura confortável, função de recuperação lenta para aliviar a pressão. Preencha o espaço lombar e apoie a curvatura lombar, tornando o sono mais confortável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada para Dormir com Dobra na Cintura

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias