Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Bafômetros Para Ter em Casa de 2024

Quais os melhores bafômetros? Como fazer o teste do bafômetro? Quanto tempo depois de beber posso fazer o bafômetro? Onde comprar um bafômetro? Qual o melhor bafômetro para ter em casa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Bafômetros Para Ter em Casa de 2024 Se você ingeriu bebidas alcoólicas, que tal você mesmo fazer o teste para confirmar se você contêm um nível alcoólico acima do permitido? O bafômetro é um aparelho que permite determinar a concentração de bebida alcoólica analisando o ar exalado dos pulmões de uma pessoa. É também conhecido pela denominação técnica “etilômetro”, devido às reações que envolvem o álcool etílico presente na baforada do suspeito e um reagente. O bafômetro, também conhecido como etilômetro, é um dispositivo utilizado para medir a concentração de álcool no ar expelido dos pulmões de uma pessoa. Esse instrumento desempenha um papel crucial na prevenção de acidentes de trânsito relacionados ao consumo de álcool, ajudando as autoridades a identificar e penalizar motoristas que estejam dirigindo sob efeito de substâncias embriagantes. Com o uso do bafômetro, tornou-se mais fácil e eficiente garantir que as estradas sejam mais seguras, reduzindo o número de acidentes e mortes relacionados à embriaguez ao volante. Os bafômetros modernos funcionam através de uma reação química que ocorre quando o álcool é oxidado a ácido acético em uma célula de combustível. A corrente elétrica gerada por essa reação é proporcional à concentração de álcool presente no ar expirado, permitindo que o dispositivo forneça uma leitura precisa da concentração de álcool no sangue (CAS) do indivíduo. Embora existam diferentes modelos e tecnologias de bafômetros, todos são projetados para serem portáteis, rápidos e eficientes em fornecer resultados precisos. Contudo, é importante lembrar que o bafômetro deve ser usado corretamente e estar calibrado de forma adequada para garantir sua precisão. Além disso, fatores como a última vez que a pessoa comeu, bebeu ou fumou, bem como o tempo transcorrido desde o último gole de álcool, podem influenciar os resultados. Selecionamos para você algumas opções de bafômetros para você não sair embriagado. Veja a sugestão dos nossos editores e lembre-se! Se beber não dirija!

1

Bafômetro Digital Portátil 6 Bocais Etilômetro Profissional Display LCD Medidor e Teste de Teor Alcoólico

Tenha seu próprio bafômetro em mãos e ainda "autue" amigos e parentes. É pequeno e discreto, fácil de transportar, você pode deixar no porta luvas do carro sem tomar muito espaço, além de já acompanhar 3 boquilhas para higienização. Sua alimentação é através de 3 pilhas AAA (não inclusas).

Ver Ofertas Ver Comentários

Bafômetro Digital Portátil 6 Bocais Etilômetro Profissional Display LCD Medidor e Teste de Teor Alcoólico

2

Bafometro Etilometro Digital Lcd Medidor Alcool Com Display

Testador de nível de álcool no sangue, agora fica mais fácil você evitar multas com este excelente bafômetro digital, se você ingeriu bebidas alcoólicas você poderá fazer testes para confirmar se você contêm um nível alcoólico acima do permitido. O teste é muito simples basta assoprar na piteira (bico transparente instalado no bafômetro) e esperar o resultado que sai na hora no visor de lcd, o aparelho mostra o nível de álcool em % BAC ou g/l. Este bafômetro é muito preciso. Funciona com de 2 pilhas palito AAA. Acompanha 5 piteiras laváveis (bicos de plástico transparentes para sopro), dando maior higiene para que seus amigos também façam o teste. Precauções para utilizar corretamente (importante): A - Após beber, recomenda-se esperar 20 minutos antes do teste, pois o álcool leva cerca de 20 minutos para entrar na corrente sanguínea; B - Para obter um resultado mais preciso, o prazo entre cada teste deve ser de pelo menos três minutos; C - Não utilize produtos químicos como benzeno, gasolina e solventes na limpeza do equipamento;. D - Não permita que qualquer líquido penetre no sensor; E - Para sua segurança e para a segurança dos outros, não beber após dirigir; F - Esse equipamento é para usos pessoal, não serve para uso em massa. Conteúdo do pacote: 1 x Manual; 1 x Bafómetro de Respiração Digital; 5 x Bicos de espiração.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bafometro Etilometro Digital Lcd Medidor Alcool Com Display

3

Bafômetro Chaveiro Digital Alta Precisão

Bafômetro Chaveiro Digital Alta Precisão

Ver Ofertas Ver Comentários

Bafômetro Chaveiro Digital Alta Precisão

4

Bafômetro, Testador Álcool Recarregável, Sensor Semicondutor Profissional, Bafômetros Visor Digital LCD

O testador de álcool usa um design sem contato, que é mais saudável e seguro do que os testadores de entrada direta. Sua boca pode obter resultados sem tocar o testador. O bafômetro de álcool pode medir facilmente a concentração de álcool no hálito apenas exalando. Pode ser usado em vários lugares, como festas e negócios. Projetado com um sistema de sensor semicondutor ultra-sensível, nosso bafômetro digital informa se o seu conteúdo alcoólico excede o limite legal para garantir a segurança da condução. O detector de álcool vem com uma tela digital LED. Luz verde – não beber, luz amarela – beber, luz vermelha – bêbado. Se o indicador de LED acender em vermelho, um som de aviso soará rapidamente. Os resultados são claros num relance. O testador de álcool é pequeno e leve, o que é conveniente de carregar. É facilmente carregado com um cabo USB e pode ser carregado através de um carregador de celular ou uma porta USB de computador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bafômetro, Testador Álcool Recarregável, Sensor Semicondutor Profissional, Bafômetros Visor Digital LCD

5

Aramox Bafômetro Preto, Mini Bafômetro E Analisador De Vinho Com 10 Peças De Boca De Exhale

Prático: Alta precisão, especialmente projetado para detectar o conteúdo do vinho em tom humano, muito prático. Alta sensibilidade: adotando sensor de vinho nano-semicondutor avançado, com alta sensibilidade, boa função repetitiva e forte aplicação. Alta precisão: Quando o conteúdo do vinho na respiração testada excede o valor predefinido, o dispositivo enviará um sinal de alarme para lembrar você de prestar atenção à segurança. Fácil de ler: a tela LCD retroiluminada facilita assistir à noite. O mostrador digital do personagem é claro e reto para você visualizar. Fácil de usar: Design compacto e portátil, o tamanho é de apenas 15 x 5,5 x 2,5 cm / 5,9 x 2,2 x 1 polegadas, fácil de usar, sem operações complicadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aramox Bafômetro Preto, Mini Bafômetro E Analisador De Vinho Com 10 Peças De Boca De Exhale

6

YOUTHINK Detector De Álcool Portátil, 3 Luzes De Status De Alta Sensibilidade, Higiênico, C9, Bafômetro

Bafômetro preciso de álcool é um instrumento de medição de álcool de alta sensibilidade e alta precisão. Você pode testar antes de dirigir para evitar problemas desnecessários, facilitar sua viagem e acompanhá-lo. Fácil de usar: basta pressionar o botão liga/desliga por 2 segundos para iniciar o testador portátil de álcool, esperar 10 segundos para aquecer e soprar com o testador por mais de 4 segundos, dentro de 10 segundos, dentro de 5 segundos para exibir os resultados. O detector de álcool tem 3 luzes de estado, a luz verde significa não beber, a luz amarela significa beber e dirigir, e a luz vermelha significa beber e dirigir. Reutilizável: o detector de álcool portátil é feito de material ABS de alta qualidade, resistente ao desgaste, durável e tem uma longa vida útil. Bateria de lítio embutida de 200 mAh, bateria de longa duração, pode medir 150 vezes continuamente. Prático enquanto economiza tempo e dinheiro e oferece uma ótima experiência. E higiênico: o detector de álcool não usa o bocal tradicional, que é higiênico e pode ser usado com confiança. É um substituto perfeito para o detector de álcool tradicional de suporte de cigarro. A bandeja de gelo com tampas é feita de material de sílica 1 de alta qualidade, que é resistente ao desgaste, durável, ecológico, saudável e pode ser usado por um longo tempo, você pode usá-lo com confiança. Fácil de e reutilizar, ajuda a reduzir o desperdício, economiza tempo e dinheiro e oferece uma ótima experiência.

Ver Ofertas Ver Comentários

YOUTHINK Detector De Álcool Portátil, 3 Luzes De Status De Alta Sensibilidade, Higiênico, C9, Bafômetro

7

Bafômetro, Testador Profissional De Álcool, Testador De Álcool Hálito Recarregável Portátil Digital LCD

A detecção de sopro sem contato é segura e higiênica, pode ser usada por mais de uma pessoa sem a boca extra substituída. O testador de álcool tem sensor de alta sensibilidade para garantir a detecção precisa em um curto espaço de tempo, evitando forte interferência. Os resultados das medidas são claramente visíveis, fáceis de ver mesmo em locais escuros, contraste claro, alta visibilidade e fácil de entender. Construído em bateria de lítio de 150 mAh, o testador de álcool portátil foi projetado para ser carregado a partir da porta tipo C. Fabricação profissional, fino acabamento, qualidade confiável, desempenho estável e digno de sua confiança. O bafômetro é muito pequeno e portátil, pode ser facilmente transportado no bolso, conveniente e prático, pode ser usado em qualquer lugar e a qualquer momento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bafômetro, Testador Profissional De Álcool, Testador De Álcool Hálito Recarregável Portátil Digital LCD

8

Teste De Bafômetro Portátil, Testador De Bafômetro, Analisador Profissional Recarregável Com Visor LCD

Sensor semicondutor ultra-sensível: com um sistema de sensor semicondutor ultra-sensível em nosso bafômetro testador de álcool, você pode ter certeza de que seu teor de álcool é determinado em poucos segundos e garantir a segurança ao dirigir. Faixa de detecção: 0-0,19BAC/1,9g/L. Testador mais saudável: o teste é mais saudável e nenhum bocal é necessário. Abra a tampa à prova de poeira e sopre no teste de álcool. Testador de álcool testador de hálito é o presente ideal para familiares e amigos. Por 300 vezes: pode ser usado continuamente por 300 vezes após ser totalmente carregado. O analisador de álcool é facilmente carregado com um cabo USB e pode ser carregado através de um carregador de celular ou uma interface USB do computador. Alarme de forma inteligente: quando o resultado da detecção é de 0,05 BAC (ou 0,5 g/l), a luz indicadora vermelha está acesa. O ícone "Perigo" na tela pisca e há um som de bipe rápido. Quando o resultado do teste for maior ou igual a 0,02ABC e menor que 0,05BAC, a luz indicadora amarela está acesa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Teste De Bafômetro Portátil, Testador De Bafômetro, Analisador Profissional Recarregável Com Visor LCD

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias