Banner Ofertas


Banner Amazon

29/02/2024 15:17:18

Melhores Perfumes da Marca Escada de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores perfumes da marca Escada com venda on-line.

Melhores Perfumes da Marca Escada de 2024 A Escada foi fundada em 1978 por Margaretha e Wolfgang Ley em Munique, Alemanha. Ex-modelo e com sólida formação em alfaiataria pela Corte Real de Estocolmo, Margaretha Ley tornou-se conhecida por seus designs femininos e ousados. A coleção de moda feminina Escada, que apresentava incrustações e apliques requintados, foi apresentada pela primeira vez em 1978. A empresa logo se destacou por suas criações diferenciadas, com combinações incomuns de cores e padrões, bordados exclusivos e modas de malha elaboradamente desenhadas. A Escada viu um rápido crescimento e ampliou continuamente as suas coleções e o seu trabalho criativo. Os perfumes da marca Escada são conhecidos por suas fragrâncias alegres, vibrantes e femininas que capturam a essência da moda divertida e colorida pela qual a marca é conhecida. Com uma variedade de opções que vão desde aromas frutados e florais até fragrâncias mais doces e orientais, os perfumes Escada são perfeitos para mulheres jovens e modernas que querem expressar sua individualidade e alegria de viver. Com suas fragrâncias deliciosas e embalagens atraentes, os perfumes Escada são uma escolha popular entre as mulheres que querem celebrar a vida com estilo e vivacidade. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores perfumes da marca Escada com venda on-line.

1

Perfume Magnetism Edp 75Ml, Escada

Estreando em 2003, Escada Magnetism by Escada é um perfume floral quente e sensual. Criada por Pierre Bourdon e Steve Demercado, esta fragrância tem muito poder de permanência e silagem significativa. Trate sua pele com este perfume precioso antes de sair para uma noite de diversão. As notas de cabeça são um coquetel de frutas de abacaxi, frutas vermelhas, cássia, groselha preta, melão e lichia. As notas de coração são magnólia, jasmim, manjericão, lírio do vale, íris, folhas verdes, flor de amendoeira, rosa, cominho e heliotrópio. As notas de fundo são um caramelo misturado com âmbar, patchuli, almíscar, baunilha, vetiver, sândalo e benjoim.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Magnetism Edp 75Ml, Escada

2

Especially Escada Eau de Parfum - Perfume Feminino 30ml

Marca: Escada Forma do produto: Aerossol Volume do produto: 1 Onças líquidas Faixa etária (descrição): Adulto Contagem de unidades: 30 mililitro

Ver Ofertas Ver Comentários

Especially Escada Eau de Parfum - Perfume Feminino 30ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias